Fernanda 💅
Meu despertador tocou me Acordando do meu cochilo e percebi que o Mauro estava deitado ao meu lado.
Que garoto abusando!
Levantei e fui tomar banho, como eu já finalizei o cabelo só prendi para não molhar.
Sai do box e coloquei uma roupa confortável já que ainda falta 1h para o show.
Sai do banheiro e me deparei com o Mauro Acordando todo desnorteado meu Deus. Kkkk
Oruam: aí nanda, que horas são? - perguntou enquanto me olhava
Eu: 21h bem.- ele me olhou com um sorriso fofo.- iiih que foi que tá com essa cara de idiota? - ele revirou os olhos
Oruam: nada de mais, é que você tá muito bonita com o cabelo preso assim.- falou todo bobo.
Eu: valeu! Eu sei que sou gostosa.- me exibi e deitei na cama pegando meu celular, o Mauro me puxou pela cintura e me abraçou colocando a cabeça no meu pescoço. - Sai Mauro! Que liberdade é essa? Não entendi. Me solta mano!
Oruam: Aí caralho mano, você é muito chata! Fica suave aí parceira. A gente não é amigo? Então, larga mão de ser chata.- falou ainda me abraçando e eu revirei os olhos, continuei mechendo no meu celular.
Oque eu tô fazendo da minha vida?
Esses dias eu pensei bastante no que a Camilla falou sobre deixar o negócio com o Mauro fluir, mais ainda estou bem insegura, não sei se estou pronta para isso.
Mais eu tenho que admitir que o Mauro é um fofo, pelomenos como amigo.
Senti a respiração do Mauro mais perto do meu pescoço e me arrepiei, logo depois senti um beijo no mesmo local.
Eu: Oque você tá fazendo em mauro?- falei e senti outro beijo e um aperto na cintura e me arrepiei mais.
-Mauro para! - ele olhou para mim com um sorrisinho convencido.Oruam: Tá nervosa? Fiz nada de mais cá, só dei um beijo na minha amiga. - falou sinico e eu olhei com cara de tédio.
Eu: Não vou nem te falar nada Mauro davi! - tentei sair do "abraço" e não consegui
Oruam: me dá um beijo? - neguei rapidamente.- que foi? Tá com medo de se apaixonar pelo gostoso aqui? - olhei para ele de dei risada.
Eu: Tu tá carente é? - assentiu e eu ri - suas putas te deixou e você vem atrás de mim? Se manca cara, eu não sou dessa de te pagar só porque você é famoso! - falei simples e ele deu um sorrisinho de canto
Oruam: E quem te disse que eu tenho "putas"? Não gosto disso não, minha mãe me ensinou a ser homem de casar tá ligada? - ri e neguei com a cabeça.
Eu: se eu te der um SELINHO você me deixa em paz? - ele assentiu.
Pelo fato de nois já estarmos bem perto, só me aproximei um pouco mais e juntei nossos lábios.
Oque Era para ser um selinho se transformou em beijo, que por sinal é muito bom.
Terminamos o beijo e ele me deu dois selinhos.
Oruam: casa comigo? - gargalhei.- Oque cara? Que beijo bom mano. Olha só, você : é gostosa, beija bem, cheia de marra. Tudo de bom papai.- neguei com a cabeça e dei risada
Eu: aí aí viu Mauro, você é muito engraçado.- levantei e fui para a sacada ouvindo o Mauro sussurra "gostosa"
Não sei nem oque eu tô fazendo e nem onde eu estava com a cabeça quando eu beijei ele, mais a vida não me deu nem tempo de pensar e já vi meu celular tocando em uma chamada de vídeo com a Camilla.
Acabei de lembrar que não falei para ela que vim para Fortaleza!!
Chamada on
Morena: Sua SEM VERGONHA!! ONDE VOCE TA? - ouvi ela brigar
Me: oi amor, calma aí... então, eu vim para Fortaleza. O Mauro me chamou para um show dele aqui e eu vim porqu...- ela me interrompeu
Morena: Como é? Você tá com o oruam? Calma oque eu perdi? Me conta tudo AGORA!!
Me: calma aí mulher quanta pergunta.-ri- olha eu vou te falar por mensagem porque...então...ele tá...- me interrompeu
Morena: ele tá oque meni...MENTIRA FERNANDA! Caraca mano! Ele tá no mesmo quarto que você?- assenti.- Aí meu Deus não creio, mulher faz o favor de da ums beijo nele pelo amor!
Me: então minha Morena...eu já dei um beijo nele.- falei baixo o suficiente para ela ouvir e ela ficou parada me olhando.- Camilla? Você tá bem? Amiga
Morena: Pela primeira vez minha querida Fernanda Valença me escutou!! Aí amiga assim que você pisar em Nilópolis eu quero detalhes de tudo!
E tenta esquecer o lance do kaio tá? Aproveita com esse gostoso aí.- falou rápido e eu sorriMe: Não se empolga camis, foi só um beijo! Nada de mais. Agora deixa eu ir que tem show jaja! Beijos.- ela me mandou beijo e eu desliguei.
Chamada off
Entrei no quarto e o Mauro já não estava mais na cama, fui até minha mochila e peguei um vestido preto brilhante lindo que eu comprei na Zara.
Mauro saiu do banheiro com o cabelo molhado, uma calça preta jeans, uma blusa preta da nike e um tênis lindo da nike personalizado com um desenho do coringa
Se controla Fernanda!!
Fui pro banheiro e botei meu vestido que ficou lindo no corpo, ele tem um decote no peito e nas costas.
Soltei o cabelo, molhei um pouco e passei creme só para definir mais. Botei meus acessórios, passei um rimel, um modelador de sobrancelhas e um Gloss.
Sai do banheiro e coloquei um salto preto que também brilha e fui me olhar no espelho que tem no quarto.
Caralho que gostosa 🛐
Oruam: Meu pai amado Fernanda! - olhei assustada para ele.
Eu: oque foi homem! Aconteceu oque? - perguntei preocupada
Oruam: Aconteceu que você está uma grande gostosa! - olhei para ele e dei um tapa em seu braço.- oque cara?
Eu: que me matar porra?! Me assustei pensando que era algo de mais.- voltei a me olhar no espelho
Oruam: foi mal loirinha.-riu- mais agora é sério, mulher você é muito gostosa cara! - revirei os olhos e dei um sorrisinho.
Eu: Cheio de graça, vamos logo vai Mauro.- peguei minha bolsa e fui saindo do quarto.
Ele deu risada e veio atrás de mim fechando a porta do quarto.
___♡___♡____♡_____♡_____♡____♡____
Não esqueça de votar ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loirinha/ oruam
Fiksi Penggemaruma garota cheia de marra, se apaixona por um cantor de trap:convencido,carinhoso e engraçado. será que essa combinação vai da certo?