15

436 35 3
                                    

                            Oruam 🤬

Peguei a bebida na mão do Barman e entreguei a loira que agradeceu e deu um gole e depois peguei a minha sem álcool.

Sentei no banco que tem no balcão do bar e ela sentou do meu lado bebendo o drink como se não ouve-se amanhã.

Eu: EI! Calma aí loirinha.- sorri e ela me olhou sem entender.- vai com calma no álcool.- ela revirou os olhos

Fernanda: Aí cara tadinha da teimosinha, tá sendo obrigada a dançar.- mudou de assunto falando do gb que tava balançando a myllena para lá e para cá.

Eu: Mano ela tá com uma cara de sono da porra e o gb abusando a tadinha.- ri e ela riu também.

Ela ficou lá olhando a myllena dormindo em pé (😂) e eu fiquei olhando ela que estava muito linda!

Tava tudo tranquilo até chegar um muleke meio alto,moreno,umas tatuagems pelo corpo e um cabelo cacheado.

E ficou olhando para a loira que não tinha percebido a presença dele até ele falar.

???: Fernanda? - perguntou e ela olhou assustada para ele.

Fernanda: k-kaio.- falou assustada

Kaio: quanto tempo! Pelo visto tá botando as asinhas para fora né? - falou e olhou ela de cima a baixo

Fernanda: sério? Nem percebi que passou tanto tempo E não, não tô botando as "asinhas" para fora, eu nunca devia ter botado ela para dentro! - falou sério e o tal kaio olhou com uma cara de bravo

Kaio: Tá ousada né? Tá precisando relembrar os velhos tempos né.- pegou no braço dela aparentemente forte

Eu: Solta ela filho da puta.- tirei a mão dele, dela.- tá maluco porra!

Kaio: Você que tá ficando maluco! Quem você pensa que é? Não se mete onde não foi chamado.- falou com raiva

Eu: Apartir do momento que você chega assim todo agressivo, com minha amiga ou se não fosse minha amiga também, eu vou me meter e se não gostou a porta de saída tá logo ali.- falei firme e observei que os meninos se aproximavam.

Fernanda: kaio eu acho melhor você ir embora! Me deixa viver em paz! - falou aparentemente muito brava

Kaio: Ou oque? esse favelado vai me bater? - deu uma risada sarcástica

Eu: Eu vou te mostrar o favelado.- Ia para cima dele mais a loira me segurou

Fernanda: deixa isso para lá Mauro, não vale a pena! - falou e olhei seus olhos cheios de lágrimas.

Johnny: Pó a loira tem razão mano! Não vale apena.- falou com a mão no meu ombro.

Olhei meu segurança tentar convencer o idiota a sair da balada e depois ele saiu.

Oliveira: tá tudo bem? - perguntou e a nanda assentiu.

Ela tava com uma carinha de pensativa com a cabeça baixa.

Então eu fui e abracei ela que retribuiu amigavelmente, eu falei no ouvido dela

Eu: Não fica assim loira, eu tô aqui se precisar! - falei ainda no abraço e ela me olhou e deu um sorriso frouxo. - que ir para o hotel? - assentiu.- Aí rapaziada, vou indo pro hotel beleza ?! - falei prós meninos

Raul: eu vou também!

Johnny: Eu também, já bebi demais!

Didi: real, vou com vocês! Amanhã nois sai cedo pai!

Eu: Então bora todo mundo.- todos falam "bora" e fomos para a saída.

Na van a nanda sentou com a myllena e ficaram conversando sobre alguma coisa, não sei oque foi mais fez a nanda ficar aparentemente um pouco melhor.

Chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto. Entramos no nosso quarto e a loira tava bem calada, eu não julgo ela deve estar um pouco triste ainda pelo ocorrido.

Sentei na cadeira da sacada e peguei um cigarro para relaxar.

Fiquei ali fumando e olhando o céu estrelado, olhei o relógio e era 3:28 nosso voo sai as 11h.

Escutei a porta do banheiro abrir e logo a loira saiu com um pijama lindinho de alguma princesa aí que eu não sei o nome.

Terminei o cigarro e fui tomar banho.

Enquanto a água escorria pelo meu corpo eu me peguei pensando no cara que "Agrediu" a loirinha.

Acho que conheço ele de algum lugar!

Agora de onde? Não sei!

Sai do banheiro já vestido só com um shorts confortável da nike preto.

Vi que a Fernanda tava deitada mechendo no celular, queria dormir com ela (🥲)

Eu: Ei loirinha.- tirou a atenção do celular e me olhou.- Posso dormir com você.- fiz carinha de gato e ela riu.

Consegui fazer ela rir!!!

Fernanda: Tá com medo de dormir sozinho Mauro? - deu risada e eu olhei com tédio.- taa, só porque que tô boazinha! E nem inventa de fazer gracinha.- sorri e assenti

Ela me deu espaço e eu deitei ao seu lado. Ela estava falando com alguém mais nem dei bola pois é uma intimidade dela.

Peguei meu celular e como de costume fui olhar as menções dos fãs sobre o show de hoje.

Tava postando algumas coisas do show até ouvir a Fernanda falar em ligação com uma pessoa que tinha a voz da Camilla.

Chamada on

Fernanda: Mulher vai dormir! Tá tarde para de loucura! - riu

Camilla: Loucura? Queria eu tá aí para você ver! chata! - falou aparentemente brava

Fernanda: Meu Deus Camilla, tu é muito sem noção! Já falei mais tarde você vai lá em casa! Agora tchau que eu quero dormir!

Camilla: taaa chatinha, boa noite durma bem! BOA NOITE MAUROO.- Fernanda olha para mim e vira o celular me fazendo ver a Camilla.

Fernanda/eu: boa noite camis.- mando um beijo e a nanda virá a câmera para ela novamente.- boa noite amore tchau.- manda beijo

Chamada off

Ela desligou a Chamada, colocou o celular na bancada ao lado da cama e eu fiz o mesmo, ela virou de costas para mim e eu logo peguei no sono.

Acordei 1h depois com uma zoada enorme de chuva e ainda por cima tava tendo trovão.

Olhei pro lado e a nanda tava toda enrolada aparentemente com medo.

Eu: Ei, tá com medo? - assentiu.- vem cá.- chamei ela pro meus braços e ela veio se encaixando no meu peito.

Fiz um carinho no cabelo dela, a cada trovão que dava ela me apertava mais.

Sinceramente! Gosto muito dessa mulher! E se ela quiser ser só minha amiga para sempre, eu vou amar! Pois só de estar com ela ao meu lado eu já ganho meu dia.

Não me lembro de mais nada só sei que eu e ela pegamos no sono agarrado um no outro.

___☆☆☆☆☆☆______☆☆☆☆_____☆☆_

Oii, oque estão achando da fic?
Sei que to sumida 🤡
Tá bem puxado lá na escola, por isso não tô tendo muito tempo para escrever.
Mais vou voltar a escrever com mais frequência,prometo!!

Não esqueça de votar!!! 🤍✨️

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora