08

490 31 4
                                    

                           Fernanda 😎

Tava de boa mechendo no celular até chagar a notificação.

"Oruam_ começou a segui você"

E depois.

"Oruam_ respondeu seu stories"

tá né? Ele veio para cá cheio dos interrogatório sobre meu sobrinho.

Cara de pal!

Deixei meu celular de lado e prestei atenção no que a minha irmã tava falando.

Karen: então oque tu acha nanda?

Eu: Não entendi nada, sobre oque você tava falando mesmo? - perguntei e bebi minha água.

Karen: tava falando com quem? - perguntou com um meio sorriso no rosto.

Camila: com o Mauro né?! - olhei para a cara dela que riu.

Karen: quem é Mauro? - perguntou com um sorriso malicioso.

Eu: Ninguém importante, só um amigo do Igor que por conhecidencia é o cantor favorito da Camila. - resumi

Camila: E que tá claramente afim dela. Ele é todo fofo ka! Deixa eu te mostrar.- pegou o celular para mostrar a foto e eu suspirei

Elas ficaram enchendo minha paciência para da ums beijo nele mais sinceramente, eu não pegaria cantor a maioria deles são tudo galinha.

E eu não sai de um relacionamento tóxico para ficar sendo feita de trouxa por aí.

Eu: Aí gente chega desse assunto, não vou pegar ele e pronto! - levantaram as mãos em rendição.

Karen: tabom estressadinha não tá mais aqui quem falou. - deu um gole na Heineken

Eu: vamos Camila?- assentiu.- tchau mana.- dei um beijo na bochecha dela.- tchau amor da tia.- acenei pro meu sobrinho que tava jogando na sala, ele gritou um "vaza minha fia" e eu ri.

Fomos para o meu carro e a Camila já começou a falar.

Será que eu não tenho paz?

Camilla: Aí nanda falando sério agora, por que voce não tenta algo com ele? Ele parece tá interessado em você.- falou botando o cinto.

Eu: Você sabe o quanto foi difícil para mim sair do meu relacionamento tóxico e não quero contato com homens tão cedo, principalmente cantor são tudo galinha!- ela me olhou

Camilla: Bê eu sei que não é fácil para você mais vida que segue! Só porque o kaio foi um idiota com você não significa que o Mauro vai ser também! - falou e pegou o celular.- pelomenos tenta, se ele ao menos tentar ser um idiota, eu mato ele! Mesmo amando ele.

Eu: Não sei camis. Além do mais eu conheço ele a três dias! Não é bem assim.- falei focada no trânsito.

Camilla: no seu tempo gata! - falou e botou aquela a prévia de "diz aí qual é o plano" - vai gata eu sei que você sabe! Canta!

Eu: sai daí Camila eu em.- ela aumentou o volume.

Camilla: DIZ AI QUAL É O PLANO, QUE EU VOU CHEGAR RONCANDO
JA DESLIGUEI MEU CELULAR TO ME EMBRIAGANDO.- cantou animada.- vai nandaa

Eu: TO COM DUAS PUTAS FUMANDO
TEM UMA ME MAMAMDO.- cantei oque eu sabia é depois demos risada

Camilla: tá vendo que você sabe.- disse dando risada.- só se faz de dura.

Eu: passei um dia inteiro ouvindo vocês cantando essa música, se eu não soubesse era de mais.- falei e estacionei o carro na frente da casa dela.

Camilla: tchau bê.- me deu um beijo na bochecha.- não esquece de mandar mensagem pro maurinho.- diz rindo e eu dei dedo

Fui para casa ainda ouvindo a música que a louca botou no carro.

Fiquei um pouco pensativa sobre oque ela falou, mais não quero me envolver por agora.

Cheguei em casa e o Igor já não tava mais lá.

Eu: Uai? O Igor já foi? - perguntei para minha mãe.

Nane: já nanda, ele só veio passar o final de semana e já voltou para a barra. - falou enquanto dava carinho no Brady.

Eu: Nem para falar comigo esse falso.- ela riu e eu Subi para o meu quarto

Fechei a porta e fui para o banho, tô precisando relaxar porque a ressaca permanece!

_________________________________________

Não esqueça de votar !!!

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora