Oruam 🤪
Entrei na van e como de costume fui lá pro fundo e sentei do lado da loira que estava sentada na janela.
Tô cheio de energia pra gastar no show, dormi 5 horas de relógio com a loira no cinema.
Olhei pra loira que tava com uma carinha meio triste olhando o celular.
Botei a mão na coxa dela que me olhou.
Eu: Tudo bem? - perguntei pra ela que assentiu.- por que tá com essa carinha triste? - perguntei
Fernanda: Não é nada só que...oque tá acontecendo lá no sul...muito triste, os cachorrinhos na quela água toda...bom, eu tô ajudando uma ONG que cuida dos cachorros, mais é triste.- falou e eu olhei pra ela.
Eu: olha aqui, vai ficar tudo bem tá? vai passar! - ela deu um meio sorriso e eu beijei o canto da boca dela que me olhou com um sorriso frouxo e levantei os braços em rendição.
Ela segurou meu queixo e me deu um selinho que eu transformei em beijo.
Quem diria que eu estaria agora na van beijando a loira que eu gostei des do primeiro dia e que era uma chata que me odiava?
Ninguém diria! Nem eu acredito, mas vou fazer de tudo pra dar certo e quem sabe ela aceita namorar comigo, casar, ter 3 filhos...acho exagerei!
Enfim!!
Terminamos o beijo e eu dei 2 selinhos nela que riu, olhei pro lado e vi o jhonny rindo pra mim. Coloquei o dedo na frente da minha boca fazendo sinal de silêncio pra ele que assentiu rindo.
E o caminha até o chapadão foi de boa, os meninos ficaram resenhando sobre alguma coisa que não saquei, fiquei olhando vídeo de maquiagem com a loira o caminha todo!
O contratante direcionou a gente até o camarim onde tinha várias bebidas diferentes,frutas,salgados...Tinha dois sofás grande branco e um espelho no canto da sala.
Os moleques foram pegar bebidas enquanto eu sentei em um dos sofás e peguei um cigarro.
Puxei a fumaça,prendi e soltei sentindo meu corpo relaxar, olhei a loira pegar uma Heineken enquanto conversa com a myllena.
Peguei meu celular vendo algumas mensagens no Whatsapp, respondi algumas e entrei no Instagram começando a olhar os stories já que ainda são 23:30 e eu só canto 00:00.
A loira se aproximou e sentou ao meu lado, voltei minha atenção pra ela que estava com sua bela Heineken que por sinal já está na metade.
Não sei oque é, não vejo graça em álcool, então fico só no meu fininho e fé
Jhonny: Aí nandinha, vai um cigarro? - perguntou e ela negou.- tu não fuma?
Fernanda: as vezes, hoje eu não tô muito na vibe.- falou e deu um gole na Heineken.
Jhonny: Ah, entendi.- falou e levou o cigarro até a boca.
Eu: fresca.- falei baixo pra ela não escutar mais não adiantou muito.
Fernanda: é oque pulmão de fumaça? - cruzou os braços e me olhou.
Eu: e você que é fígado de Heineken! - ri
Fernanda: não vou nem discutir com você tá Mauro. Bebeu a a Heineken.
Eu: "vou nem discutir com você tá Mauro" - Imitei ela que me olhou brava.- parei,parei.- ri e beijei a bochecha dela voltando a fumar.
Ficamos resenhando até da a hora de eu subir no palco.
10 mim pra eu entrar e fomos pra trás do palco, os moleque,myllena e nanda Ian ficar no canto do palco.
Começa o toque de invejoso e eu escuto a plateia gritar, isso significa que tá cheio.
Olho pra nanda que sorri vendo eu me preparar, vou até ela e dou um selinho rápido começando a falar no microfone.
Eu: SO QUEM TA FELIZ, DA UM GRITO NESSA PORRA! - geral grita.- AI, QUERO VER TODO MUNDO CANTANDO PROS INVEJOSOS! UM,DOIS...- entro no palco assim que começa a letra e chuto o ar na mesma hora que sai a fumaça no ritmo da música.- INVEJOSO sai do meu pé uh...
Didi: sai pra lá...
Eu: ce só fica no meu pé querendo copiar...
Didi: na vida é assim um mano pra invejar.
Eu: apertado um fininho' que nos vai decorar...
E assim começamos o show, a plateia tava bem animada assim como eu que dançava e cantava intensamente.
Começou o toque de "para de mentir" e eu comecei a cantar gesticulando com forme a letra.
Olhei pro canto do palco e lá tava ela me gravando e cantando, aí minha imaginação foi além.
[...]
O show tava quase acabando só faltava a última música que era "role na favela de nave"
Eu: AI! EU QUERO VER TODO MUNDO SAINDO DO CHÃO!! - Gritei e o toque Começou.
"É putaria no complexo..."
Comecei a dançar junto do pessoal que pulava e gritava.
Essa é minha parte favorita do show, olhei pro lado e não vi a loira mas continuei dançando e cantando.
O show acabou e eu sai do palco junto do Didi e a equipe voltando pro camarim.
Eu: Aí, cansei! - me joguei em um dos sofás e olhei ao redor não vendo a loira
Didi: né mano! Show foi foda! - fala e senta ao meu lado.
Jhonny: qual foi Mauro? Que cara é essa? - pergunta chegando perto e senta no braço do sofá no meu lado
Eu: Cadê a Fernanda? - perguntei e ele olhou ao redor com as sobrancelhas arqueadas
Jhonny: Verdade, ela sumiu!
Myllena: ela falou que ia no banheiro, mais isso já tem um bom tempo! - fala e fica desconfiada
Jhonny: quer que eu vá procurar ela? - perguntou pra mim
Eu: Não deixa que é vou - falo e quando eu ia levantar myllena falou.
Myllena: Não! Eu vou! Qualquer coisa eu ligo.- fala e sai
Encosto no sofá ficando tenso
Raul: Ei! Relaxa, ela deve ter se perdido. Toma.- me estender um cigarro e eu pego.- relaxa!
Puxo e fumaça,prendo e solto sentindo me corpo relaxar diminuindo a tensão do meu corpo
Eu espero mesmo que ela tenha só se perdido!
_________________________________________
Oiii!!
Oque acharam do ep?
Comentem aí!
Oque será que aconteceu?Não esqueça de votar! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loirinha/ oruam
Fanfictionuma garota cheia de marra, se apaixona por um cantor de trap:convencido,carinhoso e engraçado. será que essa combinação vai da certo?