32

273 24 4
                                    

Fernanda 💐

Finalmente depois de 1h e 30 chegamos em São Paulo!

Descemos da Van na frente do hotel e fomos fomos fazer o check-in.

Mais uma vez eu e o Mauro vamos ficar no mesmo quarto já que o mesmo me encheu o saco pra dormir comigo.

E como eu gosto de dormir com ele concordei.

Como o show é só amanhã viemos mais cedo pra aproveitar uma "noite Paulista"

Vamos em uma boate que tem aqui, que eles falaram que é muito boa e vai ter algums artistas legais cantando hoje.

Peguei a chave do quarto com a recepcionista e fomos em direção ao elevador

Os quartos ficaram divididos em duplas só um em trio. Que é o quarto do Didi,gigante e jhonny.

Abri a porta do quarto e entramos, ele não é tão grande mas também não é pequeno. Tem uma suíte com banheira, uma cama de casal com duas escrivaninhas, uma televisão e um guarda roupa com espelho.

Botei minha mochila no guarda roupa, peguei meu celular e me joguei na cama pra olhar o Instagram.

Senti a cama afundando e depois um abraço na cintura.

Oruam: vou dormir um pouco quando de a hora de se arrumar me chama? - pergunta e eu concordei.

[...]

Acordei o Mauro e fui tomar meu banho, Ja são 18:40 vamos sair 20h.

Já acordei ele antes porque se deixar pra acordar depois ele vai se atrasar!

Por incrível que pareça Mauro demora uma vida pra se arrumar.

Escutei a zoada do box e depois senti um beijo no meu ombro.

Eu: aí que susto.

Oruam: foi mal.

Sorri pela carinha dele e dei um selinho no mesmo.

Tomamos o banho na paz

*tirando a parte que o Mauro não parava de me secar com os olhos*

Botei uma cueca e um cropte, depois fui fazer os cuidados com minha pele.

Tava terminando de passar o creme de rosto quando o Mauro apareceu na porta do banheiro já arrumado.

Olhei pra ele e ele sorriu, voltei a me arrumar pra colocar a roupa.

Oruam: Ei! Olha aqui.- falou pra olhar pra foto

Eu: Mauro sério.

Oruam: claro! - fiz pose pra foto

Eu: pronto! Não poste! Tô feia

Oruam: você nunca tá feia! - neguei com a cabeça e ele beijou meu pescoço saindo do banheiro.

Troquei de roupa e olhei as horas vendo que são 19:40

Eu: vamo Mauro?

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora