26

308 27 3
                                    

Oruam 🤑

Chegamos do show e geral sentou na sala pra resenhar.

Reparei e depois que a nanda "sumiu" lá na show, ela ficou estranha...seila, pensativa.

Eu sei que ela não se perdeu! Ela só não quer falar sobre, eu entendo...mesmo não sabendo oque aconteceu.
Mas não custa nada perguntar né?

Sou tirado dos meus pensamentos com o jhonny me chamando.

Jhonny: Ei! Mauro! Tá dormindo? - estalou os dedos na minha frente oque me fez piscar.

Eu: oi, não, só tô cansado, vou Subir. Boa noite aí.- falei levantando e eles deram boa noite.

Nandinha olhou pra mim como se estivesse perguntando se eu tava bem e eu sorri confirmando.

Subi, entrei no quarto fui até o closet peguei uma calça moletom e entrei no banho, enquanto a água cai sobre meu corpo escuto a porta do quarto abrir e deduzi que seja a loira.

Sai do banho e vi ela brincando com a zara no chão, mas logo notou minha presença e levantou, olhei dei um sorriso e ela retribuiu indo até o banheiro.

A zara foi até a porta e começou a chorar me olhando, fui até lá e abri vendo ela ir até o fiote,beira-mar,maluquinho e 22, que estavam deitados do outro lado do corredor. Sorri e fechei a porta indo até a cama e deitando.

Peguei o celular e comecei a olhar as coisas que meus fãs me marcaram.

[...]

A loira sai do banheiro usando um pijama preto com listras brancas bem fofo. Fico olhando ela de cima a baixo até ela perceber.

Fernanda: Oque foi? - ela pergunta e bota as mão na cintura.

Eu: vem cá.- bato no meu colo chamado ela que olha desconfiada.- vem!

Ela vem andando até mim desconfiada e sentou de lado no meu colo.

Eu: senta direito cara.- falo e ela arqueia as sobrancelhas cruzando os braços.

Fernanda: não estou entendendo Mauro? Oque você quer? - continuou na postura e eu ri entendendo oque ela tá pensando.

Eu: só quero conversar, senta direito por favor? - falo e ela bufa sentando de frente pra mim no meu colo

Fernanda: tá bom assim? - sorri pela cara de deboche dela.

Eu: tá ótimo! Obrigada! - ela revira os olhos dando um sorrisinho.- antes de eu falar, me dá um beijo? - ela me olha desconfiada mas me dá um selinho carinhoso.- então loira, Eu vou fazer uma pergunta se você não se sentir confortável, não precisa responder. Ok?

Fernanda: ok...tá tudo bem? - ela pergunta preocupada

Eu: eu que te pergunto, sei que você não se perdeu lá no show. - ela abaixa a cabeça olhando pra suas unhas.- oque aconteceu? Você ficou toda...sei lá...estranha.

Fernanda: é um assunto delicado...- ela respirou fundo.- eu vou te contar porque gosto de você, e confio! Não me faça me arrepender por favor! - concordo com a cabeça.- então... Sabe aquele meu ex? O kaio...

Ela começou a contar e eu sentia que aquele assunto mexia com ela de uma certa forma.

[...]

Fernanda: e foi isso que aconteceu, a diferença das outras vezes é que eu finalmente, consegui me impor...finalmente eu consegui botar metade da minha raiva pra fora. Enfrentei um trauma antigo que tanto me atormentava! - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e eu abraço ela que deita sobre meu ombro.

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora