23

349 27 3
                                    

Fernanda ❤️‍🩹

Sai da piscina tirando a água do cabelo e olhei o Mauro sair junto do Gb e myllena.

Gb: ta vendo que um pouco de diversão não mata ninguém! - falou e abraçou a myllena por trás.

Oruam: né, vocês são muitos dramáticas.- falou e passou o braço pelo meu pescoço.

Eu: Ah tá, não digo nada a vocês.- falei e tirei o braço do Mauro me sentando na espreguiçadeira depois.

Myllena: Agora que já brincaram deixa a gente tomar um sol tá.- sentou na outra espreguiçadeira.- vai vai! Tchau! Sai da frente do sol, vai.- falou mechendo a mão pra eles saírem.

Oruam: Chata pá porra! - falou e saiu dando um tapinha na minha testa.

Gb: né, velhas! - saiu junto

E finalmente eu posso tomar meu sol e fazer uma marquinha babado! Em paz!

[...]

Passamos a tarde toda na piscina com os meninos depois de tomar um sol.

Bebi minha bela Heineken, em uma pequena quantidade porque ainda tem o show do Mauro e com certeza eu vou beber mais lá!

Tomei um banho e lavei o cabelo para tirar o cloro, coloquei uma roupa confortável e passei meus cremes de pele.

Como ainda são 18:18 e o show é 00:00 eu deixei pra finalizar o cabelo quando tiver perto.

Desci as escadas indo pra sala e vi que o Mauro já tava terminando o cabelo.

Ele resolveu fazer trança nagô e tá ficando lindo!

Cintya: Fica quieto garoto! - falou com o Mauro que não para quieto

Oruam: Aí mano, tá doendo! - falou e fez uma cara de dor.

Cintya: se você não ficar quieto vai doer mais! Chato.- falou e deu um tapinha na cabeça dele.

Jhonny: Foi falar de mim! Idiota - gargalhou e o Mauro deu dedo.

Oruam: PORRA! Aí, essa porra dói pá caralho!! - falou e passou a mão no rosto.- prefiro minhas trança solta! - falou e eu ri.

Gb: ta vendo nanda o show que ele faz! - falou rindo e eu fui até o sofá me sentando ali

Eu: Fazer oque? Pelomenos ele sabe oque as mulheres passam - falei rindo e ele fez beicinho

Cintya: Mas eu nem tô apertando! Isso é drama mesmo.- falou e o jhone riu alto.- e você tá rindo de que? Tu é a mesma coisa! - falou debochada fazendo todo mundo rir.

Ficamos ali resenhando por um tempo e depois eu e a myllena fomos pra sala de cinema assistir.

Colocamos uma série de ficção científica e ficamos assistindo deitada no sofá enquanto os meninos ainda estavam lá na sala.

Mais não demorou o Mauro veio e se jogou por cima de mim.

Eu: Aí! Que me matar garoto? - falei e ele abraçou minha cintura.- oque é que tu quer?

Oruam: nada, só tô cansado! - falou e deitou a cabeça no meu peito.

Eu: e você veio descansar em cima de mim? - assentiu

Oruam: posso? - me olhou com carinha de criança e eu concordei.

Olhei pra myllena que riu de lado e neguei com um sorrisinho.

Vi meu celular vibrar ao meu lado e peguei vendo 3 mensagens da Camila

Mensagem on

Morena: Oi amoo!!
tô com saudade 🥺
tá em casa? Posso passar ai?

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora