14

416 31 1
                                    

                           Fernanda 🍷

Tava todo mundo na van indo para uma baladinha perto do hotel.

Eu tô sentada ao lado do Mauro pois o bonito disse que o gb tem que ficar com a myllena para que ele possa estar bem humorado e trabalhar melhor.

Você entendeu? Eu também não!

O clima aqui tava bem legal, o Johnny já estava na 6° garrafa de Heineken e já estava pensando no whisky da festa.

Já vi que ele vai dar um pouco o de trabalho.

Johnny: Aí cara quando eu chegar lá já vou pedir logo uma garrafa de whisky e gelo de coco.- deu um gole na Heineken

Oruam: saiu de "bêbado do rj" para "bêbado de Fortaleza" ? Que avanço.- riu e puxou a fumaça do cigarro.

Didi: Só para lembrar, hoje você - apontou para o sisi.- tá proibido de beber! Amanhã nois pega avião fi, tu não pode passar mal!

Oruam: Verdade! Não pode beber nem o Silas e nem o Raul, pelo bem de todos! - falou e todos riram

Não entendi muito a piada do Raul mais a do Silas eu sei!

Chegamos na festinha e já fomos entrando.

De primeira já vi que tava bem cheia e fiquei de olho nos meninos para não me perder.

Senti uma mão no meu braço e tomei um susto até ver que era o Mauro.

Ele começou a rir e depois disse "fica por perto tá? Não some" só assenti

Nois ficamos em uma mesinha que tinha ali perto do barzinho da festa.

O Johnny cumpriu com sua promessa e pediu uma garrafa de whisky e um gelo de coco, que não demorou muito para chegar.

Tava começando a curtir aí bateu uma cede e eu pedi uma Heineken.

Tinha um tempo que estávamos ali resenhando muito!! Só que eu percebi que o Mauro não tava bebendo, fiquei sem entender ele nem tá dirigindo.

Eu: uai tu não vai beber? - perguntei no ouvido dele por causa da música alta.

Oruam: Eu não bebo álcool!! - falou também no meu ouvido

Eu: Mais na aquele dia na sua casa você tava bebendo.- falei sem entender

Oruam: Era drink sem álcool! - falou segurando o riso e eu ri negando

Continuamos conversando muito até o gb e o Mauro inventar que nois tinha que dançar

Gb: vamo vei! Vai ser legal.- falou com a myllena que negou.

Myllena: eu em, nem sei dançar e essa música piorou! Sou dura!!! - falou e eu ri concordando.

Eu: Eu também não vou sou toda dura! -  falei e bebi minha cerveja.

Oruam: Ah não gente! Vamos logo vamo,vamos - me puxou para e pista e o gb fez o mesmo com a myllena

Sisi,didi,Raul também foram para a pista dançar.

Tava tocando um funkzão bom, só que eu não sei dançar!

Na verdade...eu sei dançar, mais tomei trauma do meu último relacionamento.

Tentei dançar um pouco já que o Mauro basicamente me obrigou né.

Dancei muito, fui até o chão e voltei! Não tava ligando para nada.

E por um tempo eu lembrei como era bom minha vida antes do meu relacionamento com o kaio e de como eu aproveitar cada momento!

Eu: chega cansei! Vou pegar uma bebida.- falei pro Mauro que tava do meu lado

Oruam: Eu vou com você! - falou e veio atrás de mim

Fomos indo pro barzinho da festa quando de longe eu vi uma pessoa que eu não estava preparada para ver tão cedo!

Ele mesmo, Meu EX!

Fiquei parada no lugar e passou um flash na minha mente de tudo que ele me fez perder na vida todos os momentos bons que eu perdi por estar com ele!

Flashback●

(23/12/2019)

Kaio: eu não gosto que você usa esse tipo de roupa! Fica que nem uma puta! - falou se referindo ao cropte que eu usava

Eu: Mais amor, nem é tão curto assim e eu achei ele lindo! Tu não gostou? - falei me olhando no espelho.

Kaio: Claro que não gostei! Além de você ficar parecendo uma puta te deixa enorme de gorda! E eu não vou repetir! NAO quero mais você usando esse tipo de roupa estamos entendidos? - assenti triste

(10/07/2020)

Tava dançando em uma festinha que vim com o kaio, por falar nele nem sei onde ele está.

Tô dançando de boa com a Camila sem nem me preocupar com  nada.

Senti uma mão me apertar forte no braço e me puxa pro lado

Quando vi era o kaio que tava com uma cara de muito bravo.

Kaio: OQUE VOCE ACHA QUE TA FAZENDO EM PORRA? - gritou enquanto apertava me braço forte.

Eu: para kaio! Você tá me machucando!!

Kaio: RESPONDE A MINHA PERGUNTA SUA PUTA!

Eu: nada! Eu não fiz nada, só tava dançando com a Camila! Agora me solta por favor tá me machucando! - falei e tentei me solta mais só senti um tapa na minha cara

Kaio: você vai lá e vai se despedir por que vamos para casa! - olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas.- VAI LOGO !!

●Flashback●

Senti uma lágrima cair pelo meu rosto e logo depois ouvi a voz do Mauro me tirar dos meus pensamentos.

Oruam: EI loirinha, tá tudo bem? - perguntou e eu limpei as lágrimas

Eu: Tá sim, foi só um negocio que entrou no meu olho. Nada de mais.- tentei disfarçar

Oruam: Então tabom. Bora lá pegar sua bebida.- pegou minha mão e me guiou até o bar.

Eu sei que ele não caiu nessa mais deixa isso pra lá! Preciso esquecer meu passado.

__^__^__^___^___^___^___^____^___^___^_

Não esqueça de votar 🤍✨️

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora