Fernanda ✨️
Bom, como eu posso descrever oque tá acontecendo comigo?
Oque eu estou sentindo?
Sei lá, tô anestesiada! Já chorei pra caralho!Acho que tudo isso piora porque eu estou de TPM.
Eu esperava tudo do Mauro, mas nunca pensei que ele fosse me trair.
Pra mim traição Não tem lógica! Se você não quer mais estar com aquela pessoa é só terminar!Fiquei magoada por ele não ter me contado sobre. Acredito que teria me machucado menos, pelomenos eu acho.
Naquele dia quando ele foi embora eu chorei até dormi, no outro dia acordei com os olhos super inchados e não fui pra faculdade.
Camilla sentiu minha falta e veio aqui em casa quando saiu da faculdade, contei tudo pra ela. Des de então ela meio que se "mudou" pra minha casa, e tá cuidando muito bem de mim, assim como minha mãe!
Ela já xingou ele de tudo que é nome, já mandou áudio, ou melhor podcast! Pra ele. Ele não responde nenhum que ela manda mais olha todos
É incrível como uma coisa que está saindo perfeitamente é do nada tudo muda! De uma forma impressionante!
Hoje myllena vem aqui pra casa, Camilla disse que vamos fazer uma noite das garotas pra xingar o Mauro.
Eu não sei oque seria de mim sem elas, Camilla já consegui tirar boas risadas de mim.
Mauro não me mandou mensagem, e acho melhor assim! O único que me mandou mensagem foi o gbzin, falando:
"Oi nandinha, olha sei oque rolou. Sinto muito! Fica bem tá? Te amo! Tudo vai melhorar"
Minha relação com o gb é amor e ódio! Mais ele sempre me manda mensagem boa quando eu estou mal.
Peguei meu celular e abri no Instagram, eu tenho evitado as redes sociais, talvez com medo do que eu vou achar
Quando finalmente o meu feed abre a Camilla aparece e tira o celular da minha mão.
Eu: que foi?
Camilla: tem certeza que tá pronta?
Eu: por que? Tá tão ruim assim?
Camilla: não, sei lá. Tá pode olhar! - me entrega o celular
Peguei o celular e logo de cara vi uma publicação na página de fofoca.
"Cantor oruam supostamente traiu sua namorada com a ex- namorada Andressa Vilar.
Ex-namorada do cantor afirma que está grávida!"Bom, eu já esperava por isso.
Agora fiquei com fama de corna!
Ótimo!Larguei o celular na messa de entro e encostei minha cabeça no sofá, quando escutei a campainha tocar já sabia que era a myllena
Camilla foi lá e abriu a porta
Myllena: oiii! - falou vindo até mim e me dando um abraço.
Eu: oi amoo.- falei no abraço
Camilla: aii, também quero abraço falsas!
Olhei pra ela e abraçamos ela também
... ..
Myllena: eu sou de comer?- perguntou segurando o celular na frente da sua testa.
Eu: não!
Myllena: sou um objeto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loirinha/ oruam
Fanfictionuma garota cheia de marra, se apaixona por um cantor de trap:convencido,carinhoso e engraçado. será que essa combinação vai da certo?