1

3.9K 162 39
                                    

SN on

Olá, prazer me chamo SN. Tenho 18 anos e acabei de sair da escola.

Moro com meu pai em uma casa pequena já que perdemos a nossa casa antiga pelo vício do meu pai.

Eu quero fazer faculdade de moda, mas com o dinheiro que recebo no meu trabalho de meio período eu só consigo sustentar a casa já que meu pai gasta todo seu dinheiro em apostas.

Meu pai nunca gostou de mim não sei o por que ainda ajudo ele. Se eu não pagasse o aluguel e comprasse comida nós já estaríamos de baixo de uma ponte.

Mas dependente de tudo que ele fez para mim e para minha mãe que infelizmente morreu, eu ainda o amo. Até por que ele é o meu pai né?

Jimin on

Estou em um galpão que uso para matar pessoas ou ameaçar, conversando com dois  homens  que  já  me devem a um tempão! Ele sempre fica me devendo!

Ir a cassinos e jogar jogos de apostas é um Robby pra mim, ficar fazendo vários trouxas perder seu dinheiro, casa, carro é incrível.

Estou pensando seriamente em matar esses caras. Um deles já falou que me daria a casa dele mas aquele negócio que ele chama de casa é horrível!

Ele não tem carro e nem dinheiro é um medíocre mesmo vai jogar sem nem ter nada!

_+_

Samuel: por favor senhor park eu imploro não Fassa nada comigo! Eu prometo que irei te pagar! Na próxima vez que eu jogar eu vou ganhar aí te pago!!!!

Jimin: você é um saco de batata azarado! Tem esperança mesmo que irá ganhar! Fala sério você é um idiota! Seu pobre imundo!

Jimin: e você? Vai me pagar com oque?!!! Cansei de esperar!!

Choi: eu... Eu .... Eu vou jogar também!

Jimin: filho da puta! Eu quero meu dinheiro agora!!!! - fala pegando uma pistola.

Samuel: por favor senhor park!! Eu juro que vou ganhar dessa vez!

Jimin: a seu azarado de merda! - fala atirando no cara.

Choi: voc- vo- você matou ele?!

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora