36

1.1K 60 27
                                    

Jimin: vamos para casa, você deve estar cansada. Conversamos depois sobre isso.

Eu apenas suspirei olhando para a janela.

[...]

Eu e jimin chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto. Assim que entrei fui para o banheiro e tomei banho.

Depois que tomei vesti um pijama e desci para a cozinha, estava com sede.

Fui até a geladeira e peguei a água coloquei em um copo e me sentei na bancada enquanto bebia a água.

Logo jimin chegou na cozinha.

Jimin: você está com fome? Quer pedir algo para comer?

SN: não

Jimin: certeza? Já faz tempo que comemos.

SN: estou cheia.

Jimin: está brava?

SN: não.

Jimin: está sim! - fala se aproximando de mim.

SN: não estou não!

Jimin: esta brava por que não estou querendo deixar você ser minha parceira? - fala parando em minha frente colocando suas mãos em minhas coxas.

SN: sim.

Jimin: eu só não quero te perder SN.

SN: mas eu também posso acabar te perdendo. O risco é para ambos jimin.

Jimin: ah sn...

SN: mas tá bom né fazer oque.

Jimin: não fica brava comigo. - fala se aproximando e beijando meu pescoço.

SN: isso é trapaça jimin! - falo colocando o copo encima da bancada.

Jimin: vai ficar brava comigo? - ele vai descendo seus beijos.

SN: ah jimin... - fala já ofegante.

Jimin: melhor irmos para o quarto né. - fala me pegando no colo e me levando para seu quarto.

Ele me deitou em sua cama com delicadeza e encarou meu rosto logo descendo seu olhar para meu corpo.

Não demora muito e ele segura a barra da minha blusa e a tira.

Ele se aproximou e me beijou com um beijo excitado e quente assim que a falta de ar tomou conta ele desceu seus beijos para meu colo e pescoço.

Ele se afastou novamente mas dessa vez ele não teve calma, ele tirou meu sutiã e meu short juntamente com minha calcinha.

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora