27

1.3K 80 16
                                    

Ajudei jimin a subir para o meu quarto levei ela até o banheiro e mandei ele tomar um banho.

Fui em seu quarto e peguei uma roupa para ele e quando voltei ele já estava terminado seu banho.

Peguei algodão e um remédio para limpar seus machucados e uma pomada.

Assim que ele terminou seu banho esperei ele terminar de se trocar e mandei ele sentar no vaso sanitário para poder cuidar dos ematomas em seu rosto.

Ele estava quietinho enquanto eu passava o remédio em seus machucados.

As vezes ele encarava meu rosto olhando diretamente em meus olhos, de vês em quando descia seu olhar para meu corpo mas logo voltava para meus olhos.

Depois de cuidar de todos seus ematomas peguei uma toalha e sequei o cabelo de jimin que ainda estava úmido.

SN: pronto! Vamos dormir agora!

Jimin: SN, eu posso dormir com você? Faz tempo que não dormimos... Juntos.

SN: pode. Não precisa pedir na verdade.

SN: mas jimin, eu não quero que fique sumindo assim, eu quero acordar ao seu lado amanhã, então por favor não fuja e fique o dia comigo...

Jimin: tudo bem então! Mas só amanhã... Eu acho. Não posso ficar muito tempo aqui. Eles podem vir atrás de mim.

SN: tudo bem amor, mas pelo menos hoje vamos dormir juntinhos sem se preocupar com isso.

Jimin: vamos.

Eu e jimin fomos até minha cama e deitamos.

Eu deitei sobre o peitoral de jimin que acariciava meu cabelo e me abraçava.

Jimin: estava morrendo de saudade de dormir com você.

SN: eu também... Por favor não fica sumindo assim!

Jimin: tudo bem, me desculpa.

Dia seguinte

Acordei bem cedo e jimin ainda estava dormindo ao meu lado, aproveitei que ainda tinha tempo e fiquei admirando ele dormir.

[...]

Já avia passado um tempo que eu estava encarando jimin quando o mesmo começou a acordar.

Assim que ele abriu seus olhos e me viu ele sorriu.

...

Oi gente! Me desculpa pela demora de postar os capítulos! Vou tentar postar mais essa semana!!

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora