Dia seguinte
23:00hrs
SN on
Estava deitada no sofá assistindo o 5° filme de hoje.
Passei o dia todo nesse sofá!
O jimin saiu dês de de manhã e não deu mais sinal de vida! Tô preocupada com ele não sei o porque!
Como posso ficar preocupada com ele aish!!
Se ele não chegar até esse filme acabar eu vou ir dormir!
00:34hr
Ótimo, o filme acabou de acabar e ele não chegou!!
SN: por que estou preocupada caramba! Ele é um mafioso e tenho certeza que ele deve estar com alguma mulherzinha por aí! Vou ir dormir que eu ganho mais.
Me levantei do sofá e desliguei a televisão.
Fui subindo as escadas quando escuto a porta da estrada ser aberta e passos pesados e meio errados.
Vejo jimin entrando na sala meio cambaleando e todo machucado!!
Fico assustada e logo vou até ele.
SN: jimin!! Oque aconteceu? Por que está todo machucado??!!
Jimin: por que está acordada? - fala se escorando na parede.
SN: você bebeu?? Por que está todo machucado?
Jimin: relaxa Princesa, isso não é nada. E não bebi não! Estou cambaleando por que minha perna está doendo!
Sn: quem fez isso com você?
Jimin: ninguém.
SN: porra jimin colabora!
Jimin: se eu falar oque você vai fazer? Você não sabe matar nem uma mosca.
SN: para de ser ignorante estou tentando te ajudar caramba!
Jimin: me desculpa. Por que não está dormindo? Vim o mais tarde possível para você não ver.
SN: estou acordada por que estava esperando você. E por que você não queria que eu visse?!
Jimin: não quero que se preocupe. E muito menos que pense que eu sou fraco. Eu sou forte posso te proteger! É isso que eu quero que voce pense.
SN: eu penso assim! Vamos voce precisa de uma banho. - falo segurando seu braço e colocando em volta de meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso.
Любовные романыO pai de SN era viciado em jogos de apostas, mas o pai de SN acabou fazendo muitas dividas com o maior mafioso da Coreia, depois de ter perdido seu dinheiro, casa e carro em diversas apostas ele não avia mais nada para pagar sua dívida.