Dia seguinte
Acordei um pouco tarde e me levantei da minha cama.
Fui para meu banheiro e fiz minhas higienes.
Depois que fiz sai do quarto e fui para cozinha.
E como já esperava, estava sozinha.
Me sentei na mesa que já avia o cafe da manhã pronto já que a cozinheira preparou.
Eu tomei meu cafe da manhã e para ver se o tempo passava mais rápido para chegar a noite para eu poder falar com jimin, fui tomar banho de piscina.
Fiquei dentro da água a tarde toda curtindo minha própria companhia.
Final do dia.
Ja avia jantado e tomado meu banho, estava pronta para dormir.
Mas esperaria jimin chegar.
Eu me deitei em minha cama e coloquei algo para assistir na televisão.
Fiquei deitada enquanto assistia. Mas não contava que ficaria com tanto sono assistindo. Logo caiu no sono.
Dia seguinte
Fui acordando lentamente com a luz do sol que invadia meu quarto e aí que notei dormi sem esperar o jimin chegar!
Que merda em! Além de não ter conseguido falar com ele estou com dor de cabeça também.
Levantei da minha cama e fui para meu banheiro, fiz minhas higienes depois desci para a cozinha.
O cafe como todos os outros dias já está posto. Então me sento na mesa e começo a comer.
[...]
Passei a tarde toda no sofá e aproveitei para tirar um cochilo para conseguir ficar acordada até mais tarde.
Já está quase na hora de dormir, então subo para meu quarto tomo um banho bem quente que me ajuda a relaxar.
Assim que saio do banheiro visto um pijama e vou para minha cama.
Me sento nela e coloco uma série e estou decidida esperar jimin chegar.
Não durmo até saber oque aconteceu pra ele não parar em casa.
[...]
Fico um bom tempo assistindo quando escuto a porta da entrada sendo aberta e alguns outros barulhos.
Não penso duas vezes antes de sair do quarto e ir em direção ao barulho.
....
Desculpa a demora para postar os capítulos gente! Prometo que postarei mais essa semana!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso.
RomanceO pai de SN era viciado em jogos de apostas, mas o pai de SN acabou fazendo muitas dividas com o maior mafioso da Coreia, depois de ter perdido seu dinheiro, casa e carro em diversas apostas ele não avia mais nada para pagar sua dívida.