34

1K 63 23
                                    

SN on

[...]

Ver aquele homem apontando a arma para os meninos me deixou muito irritada!

Eles não poderiam fazer nada naquela situação então eu resolvi tentar ajudar.

Eu estava sentada no banco da frente no carro então abri o porta luvas e peguei a arma que estava ali.

Desci do carro e fui lentamente até o homem que estava de costas para mim.

Assim que já estava perto o suficiente dele peguei a arma e coloquei em sua cabeça.

Eu não sei de que buraco tirei coragem na verdade acho que nem estou com coragem, estou me tremendo toda.

Engoli a seco para pelo menos tentar ajudar os meninos.

SN: abaixa essa arma se não eu atiro.

Taeho: uhhh, como vai princesa, por um acaso você sabe usar uma arma? - fala de costas sem abaixar a arma.

SN: claro que sei, quer que eu te mostre dando um tiro na sua cabeça? - falo puxando o gatilho da arma.

Eu não sei como puxei o gatilho mas deu certo por que o taeho ficou com medo.

Ele abaixou a arma de vagar.

SN: coloca a arma no chão e chuta.

Taeho fez oque ela pediu.

SN: ótimo, agora ajoelha-se e pessa desculpas.

"Porra quem ensinou isso a ela?! - jimin fala em sua cabeça enquanto só assiste tudo aquilo".

Taeho: tá achando que sou oque sua vadiazinha?!!!

SN: você só é mais um homenzinho em busca de diversão né. Ajoelha-se! - falo dando um chute na dobra de sua perna fazendo ele cair de joelhos.

SN: pessa desculpas.

Taeho: não vou pedir desculpas.

SN: jimin vem aqui por favor, bate nele.

Jimin: claro meu amor com todo prazer.

Jimin veio até taeho e começou a chutar ele e a bater.

SN: tá bom chega jimin espera um pouco!

Jimin para de bater em taeho.

SN: vai pedir desculpas ou quer continuar apanhando?

Taeho: me desc-ulpa jimin, -eu- errei- desculpa. - fala com a voz embargada.

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora