6

2.1K 117 23
                                    

O suposto tae me levou ate o quarto que era bem aconchegante e moderno.

Mas não tinha nem um pouco da minha cara. Era bem sem graça não tinha vida.

Eu tenho certeza que não irei conseguir dormir hoje então apenas tiro tudo da minha mala e começo a colocar no guarda roupa que avia alí.

04:00AM

Já estava tarde e eu avia acabado de organizar tudo. Mas eu realmente não conseguia dormir.

Fiquei me debatendo na cama para ver se conseguia mas era tentativas falhas.

Então peguei meu celular e fiquei mechendo até amanhecer.

Assim que amanhece

Quando amanheceu eu levantei e fui tomar um banho no banheiro que tinha ali.

O banho quente me ajudou a relaxar um pouco.

Depois que tomei e terminei minhas higienes me troquei e sai do quarto.

Não queria comer nada então passei direto indo para a porta de entrada mas logo uma voz grossa e grave me fez parar.

Jimin: está indo para onde mocinha? - fala parado na porta da cozinha.

SN: trabalhar.

Jimin: ha ha, você é idiota ou se faz?

SN: ??

Jimin: você não vai mais trabalhar.

SN: a e eu vou tirar o dinheiro da onde? Do meio do meu-

Jimin: dinheiro é o que não me falta. Não precisa se preocupar com dinheiro, se quiser é só pedir com jeitinho.

SN: prefiro trabalhar inclusive estou atrasada - fala olhando o relógio em seu pulso.

Jimin: você não vai. Com apenas uma ligação fasso quem é que seja dono dessa empresa te demitir.

SN: tá bom cara nossa seu insuportável.

Jimin: e bonito.

SN: bonito o caramba - fala para si mesma.

Jimin: não me subestime SN.

Eu o ignorei e fui para meu quarto.

17:00

A fome avia batido né até por que não como nada dês de ontem.

Então sai do quarto e fui indo para a cozinha mas ao passar na sala vejo jimin sentado e uma mulher encima dele e eles estavam se beijando...

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora