10

1.9K 101 30
                                    

Eu não entendia esse senso de humor do jimin mas né. Oque eu posso fazer? Como ele mesmo diz eu sou propriedade dele.

Subi para meu quarto e tomei um banho um pouco demorado, depois que tomo saio do banheiro e coloco um pijama confortável.

Eu desço para a cozinha e entro, jimin realmente estava cozinhando eu nem estava botando fé.

SN: está mesmo cozinhando?

Jimin: sim ué. Na verdade já tem  algumas coisas prontas.

SN: se quiser pode colocar veneno sem se sentir mal. Na verdade acho que nem se sentiria mas tudo bem.

Jimin: não confia em mim né? A comida não vai ter veneno.

SN: não confio.

Jimin: tô nem ai mas você vai comer! Já esta pronto! Toma. - fala me entregando.

SN: não seja ignorante.

Jimin: come logo.

Eu estava com fome mesmo, se eu fosse morrer seria um alívio.

Comecei a comer mas eu não sei oque deu em mim que eu comecei a chorar.

Parecia que aquele choro estava preso em minha garganta.

Eu comecei a chorar tanto que era impossível de comer.

Jimin: por que está chorando?! Ai meu deus!

SN: é que... Ai me desculpa - falo chorando.

Jimin: não precisa se desculpar, calma pelo amor de Deus!

Jimin: calma, vai come! Você passou o dia inteiro sem comer nada vai passar mal! Para de chorar! - fala sentando ao meu lado e pegando uma colher da comida e indo até minha boca.

Eu ainda chorava mas abri a boca para que conseguisse pegar a comida.

Eu peguei a comida e comecei a mastigar ainda chorando.

Jimin: para de chorar. Vai acabar engasgando. - fala pegando mais uma colher e levando até minha boca.

SN: estou chorando por sua culpa então não me pessa para parar com algo que não consigo controlar. -falo pegando a comida mais uma vez e mastigando enquanto as lágrimas insistiam em cair.

E assim foi o jantar eu chorando enquanto jimin dava comida em minha boca e ficava reclamando.

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora