2

2.4K 143 32
                                    

Jimin: matei! E o próximo a morrer será você se não me pagar agora!! - falo apontando a pistola para choi.

Choi: eu te vendo minha filha se você me deixar em paz e a dívida acabar!

Jimin: não quero sua filha! Eu quero o meu dinheiro!!!!!

Choi: ela ainda é nova e muito bonita! Eu garanto que o senhor irá amar ela! - fala de cabeça baixa — por favor senhor me deixe sair daqui vivo!

Jimin: vamos fazer assim, vou te soltar e levar você até sua casa, você vai me apresentar sua querida filha e se eu realmente querer ela eu te pago e te deixo em paz. Mas se eu não gostar dela voce morre na frente da sua querida filha!

Choi: tudo bem então! Garanto que o senhor irá gostar dela!

Jimin: vamos então! - vou até um dos meus ajudantes e falo para ele soltar  o choi.

Depois que entramos no carro fomos para a casa do choi.

SN on

Estava tomando um banho já que avia acabado de chegar do trabalho!

Estou morta só quero deitar na minha cama e dormir.

Depois que termino o meu banho saio do banheiro e vou até meu guarda roupa.

Pego uma roupa confortável e fico deitada na cama mexendo no meu celular.

Mas logo minha paz acaba quando meu pai chega e começa a gritar meu nome.

Eu saí do meu quarto e fui indo para a sala.

Como a casa era pequena não levei nem 2 minutos para chegar lá.

Meu pai estava sentado no sofá com um cara muito lindo!

Ele tinha cabelo pretos e uma boquinha linda! Era um pouco baixo mas muito mais auto que eu! Tem um corpo divino e está usando um terno preto deslumbrante!

Eu poderia babar a qualquer momento só de ver ele!

Que homem lindo meu deus!

O homem me olhava de cima a baixo, mas não conseguia entender sua expressão. Ele está com um olhar frio porém atraente.

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora