37

1.2K 59 15
                                    

[...]

Estava deitada sobre o peitoral de jimin que ainda estava recuperando seu fôlego igual a mim.

Estávamos respirando pesado pelo cansaço, mas um cansaço prazeroso.

Jimin: SN.. - chama a minha atenção

SN: oi? - falo olhando em seu rosto

Jimin: eu deixo você ser minha parceira.

SN: sério mesmo? - falo levantando minha cabeça de seu peitoral o olhando

Jimin: sim, mas só com trabalhos leves!

SN: tá bom!! Obrigado! - falo dando um selinho nele

Jimin: de nada amor!

SN: vamos tomar um banhozinho em? - falo espalhando beijos pelo seu colo.

Jimin: vamos, mas só banho! Já está tarde temos que descansar!

SN: aaa mas eu não quero só banho!

Jimin: mas amanhã temos que acordar cedo para te oficializar como mafiosa e te ensinar algumas coisas.

SN: hummm, então vamos tomar um banho e dormir!!

Jimin: vamos!

Eu e jimin levantamos e fomos para o banheiro, tomamos o banho juntos e ficamos um tempo curtindo a presença um do outro no banho.

Depois que tomamos banho colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

Dia seguinte

Acordamos as 07:00AM juntos, eu levantei primeiro e fui fazer minhas higienes depois que fiz o jimin também fez.

Descemos para o andar de baixo e tomamos café que já estava pronto na mesa.

[...]

Eu e jimin tomamos o café e fomos nossa arrumar.

Depois que nos arrumamos saímos de casa já que teríamos uma reunião com outros membros da máfia.

Saímos de casa e fomos a caminho de uma casa que era bem afastada da cidade, ela era bem grande e moderna!

Entramos na grande casa e fomos até uma sala que era bem grande, tinha uma mesa bem grande também.

Jimin se sentou em uma das pontas e eu me sentei ao seu lado.

Logo foi chegamos algumas pessoas, os meninos que eu já conhecia e alguns outros que eu não conhecia.

Assim que todos chegaram e se sentaram  jimin começou a falar algumas coisas.



Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora