8

1.9K 113 19
                                    

O Chan começou a descer sua mão para minha bunda e apertar o local oque me deixou bem desconfortável.

Chan: que foi gata? Não gosto desses apertos em?

SN: não me desculpa, já chega. - falo me afastando um pouco.

Chan: desculpa o caramba. Vamos para um quarto você me beija e depois fica assim?

SN: não eu não quero nada.

Chan: ah mas você vai!! - fala vindo ate mim e me agarrando mas logo chega uma  pessoa e joga ele no chão.

SN: jimin?!!

Jimin: oi SN. - fala indo para cima do Chan.

SN: oque está fazendo?!

Jimin: leva ele para fora! - fala com dois dos funcionários dele, j Hope e Jungkook.

Jimin veio até mim e segurou minha mão me puxando para fora também.

Assim que saímos da balada ele me soltou lá fora e começou a seguir j Hope e Jungkook que levava o chan indo para um beco que avia alí.

Eu iria atrás mas já imaginava oque iria acontecer lá então fiquei na frente da balada paralisada enquanto via eles se afastando até entrarem no beco.

Consigo escutar daqui jimin gritando, aposto que devo ter deixado ele muito bravo! Eu sou uma idiota por que fico inventando essas coisas?!!!

Estava me questionando quando escuto um barulho um tanto quanto alto de tiro. Logo vendo os meninos saindo de lá apressados.

J Hope e Jungkook foram para o carro e ficaram na frente jungkook iria dirigir.

Logo jimin veio até mim e segurou minhas mão novamente me puxando para o carro e ficamos no banco de trás.

Jimin: merda você é louca?!! Eu não fiz as merdas das regras pra você simplesmente ignoralas e sair!

Jimin: você só sabe arrumar problema! Se não tivesse saído eu não teria o trabalho de te preocurar nessa merda!

Jimin: não posso ficar matando todos os caras que relar em você então para de ser assim retrucona! Só para você saber eu nem fiz aquilo com aquela mulher!

SN: para de gritar comigo! Tudo isso é  culpa sua! - fala com a voz embargada.

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora