Jimin se levantou de sua cadeira assim chamando a atenção de todos que estava na mesa.
Jimin: oi meninos, como vocês estão?
Meninos: estamos bem, senhor.
Jimin: ótimo, marquei essa reunião para informar a vocês que uma pessoa vai entrar no grupo. E apresentar ela.
Logo sinto o peso do olhar de todos ali na mesa.
Menino: não vai me dizer que essa mulher vai entrar pro grupo?
Jimin: e se eu falar que vai? Qual o problema em Jack?
Jack: assim, nenhum né. Mas ela é uma mulher não deve saber fazer nada além de limpar a casa.
Jack: aposto que quando estivermos em um dos nossos "passeios" por ai que ela vai ficar parando para reclamar sobre coisas de mulher.
Assim que ele terminou de falar eu levantei de minha cadeira e o olhei seriamente.
SN: repete. - falo o olhando
Jack: ué é sério! Quando estivermos fugindo você vai lá e falar "ai minha unha está quebrando" " tomei banho assim que sai de casa não vou relar nesse cão"
SN: cala essa sua boca, você não me conhece. Eu sou melhor do que todos vocês juntos estão escutando?! Acho melhor voce não abrir mais essa sua boca muleque se você não quiser morrer tá escutando? Ou quer que eu repita?- grito
Jack: quem é você para gritar comigo sua filha da puta! - fala se levantando se sua cadeira também
Jimin: tá ficando louco mesmo né? Já não basta ter abrido a boca para falar merda ainda tá xingando ela?!!
Jack: claro!! Você achou essa puta em qual esquina?!! Ela não merece estar aqui! Ela tá nos desrespeitando!
JK: assim não é querendo me intrometer, mas Jack essa aí é a mulher do chefe. Então é melhor você se sentar aí e ficar quietinho antes que você fale mais merda e estrague de vez com sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso.
RomanceO pai de SN era viciado em jogos de apostas, mas o pai de SN acabou fazendo muitas dividas com o maior mafioso da Coreia, depois de ter perdido seu dinheiro, casa e carro em diversas apostas ele não avia mais nada para pagar sua dívida.