14

1.7K 93 22
                                    

Levantei da minha cama e sai do quarto.

Fui indo para o quarto de jimin e como a porta estava meio aberta me aproximei sem fazer barulho para ver se ele realmente não iria conseguir dormir ou já estava dormindo.

Coloquei minha cabeça para dentro do quarto e vi que ele estava encarando o teto igual a como eu estava a alguns minutos atrás.

Eu bati na porta e logo sua atenção veio para mim.

Jimin: voltou ué?

SN: você falou que não dormiria se eu não estivesse aqui...

Jimin sorriu.

Jimin: deita aqui! - da batidinhas ao seu lado. - não irei te tocar nem tentar algo! Eu durmo virado pro seu lado oposto. Só de você estar aqui eu consigo dormir.

SN: incrível que ontem você conseguiu dormir lindamente sem a minha presença.

Jimin: quem te falou isso? - ele se senta na cama.

SN: ninguém precisa me falar para eu saber.

Jimin: isso é mentira. Você não sabe quantas noites eu passei sem conseguir dormir. Você acha que é fácil matar uma pessoa e no final do dia simplesmente esquecer?

SN: não..

Jimin: eu estou sendo sincero com você estou mostrando minha fraqueza. Você é a minha fraqueza, eu esqueço de tudo que eu já fiz quando estou com você é incrível poder estar com você.

SN: nunca ficamos pertos um do outro!

Jimin: só de ter te visto naquele dia na casa do seu pai já me passou essa sensação de estar... como eu posso dizer? Acolhido?

Jimin: ninguém nunca fez oque você fez comigo hoje, quando eu chego assim em casa eu sempre venho para o quarto e me jogo na cama. Mas você cuidou de mim. Alguém cuidou de mim depois de anos.

Jimin: sei que não sou uma boa pessoa, mas eu sou humano digno do amor também.

SN: me desculpa. Eu posso ficar aqui. - falo indo para seu lado e me deitando.

Jimin se deita novamente também. Eu puxo a coberta e cubro ele e eu também.

Ele ficou de costas pra mim então eu... Dei batidinhas em sua costa até ele dormir.

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora