35

1.1K 75 24
                                    

SN: ha obrigada! Toma jimin agora é sua vez. - falo entregando a arma em sua mão e dando batidinhas em sua costa.

Jimin: onde foi que aprendeu isso em?

SN: não fasso a mínima ideia. Mas enfim, vou esperar lá no carro, até depois baby! - fala saindo de fala e indo para o carro.

Vou para o carro e entro.

Encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos na intenção de relaxar um pouco.

Mas saio do meu transe quando escuto um barulho de tiro, ja imaginava oque seria então apenas ignorei e fechei os olhos novamente.

Jimin logo entra no carro enquanto limpa suas mãos em sua blusa me olhando com cara de preocupação.

Jimin: você está bem? Quer passar no hospital?

SN: estou bem, acho que aquele mal estar era so um mal pressentimento.

Jimin: do mesmo jeito, quer passar no hospital? Vai ser rápido.

SN: não precisa jimin vamos pra casa estou cansada.

Jimin: olha... Me desculpa por isso tá? Nao queria que você entrasse no meio de algo assim...

SN: jimin, vou ser direta. Eu quero ser mafiosa também, sua parceira.

Jimin: não SN.

SN: por que não?!!

Jimin: é perigoso! Você vê o quanto eu volto machucado para casa!!

SN: mas eu quero jimin! Quero estar ao seu lado em todos os momentos poxa!

Jimin: é perigoso SN não quero que você se meta nesse mundo sujo.

SN: jimin você falou que gosta de mim e se isso acontecer novamente, alguém começar a te perseguir você vai ficar longe de mim por semanas?!

SN: eu quero fazer isso por que vai ser algo que vai me manter ao seu lado.

Jimin: mas se algo acontecer com você? Eu nunca vou conseguir me perdoar por isso!

SN: não existe a palavra "mas" agora jimin. Não pense no pior pense que vou ficar ao seu lado em todos os momentos.

Jimin: não sei não sn.

...

Oi, gente!

Por favor comentem mais na fic! Fico mais motivada para escrever, e gosto de saber oque vocês estão achando ao decorrer da história.

Obrigado, por ler e pela compreensão!

Amo vocês❣️

Vendida Para Um Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora