SN: não fica me encarando assim. - falo sem tirar o olho do seu machucado.
Jimin: não consigo. - contínua olhando em meus olhos.
SN: você é um baú de surpresas.
Jimin: por que?
SN: você só é.
Jimin: estou com sono...
SN: já estou acabando!
Jimin: vai rápido por favor.
Eu segurei o queixo de jimin levantando para passar a pomada no rosto dele que tinha alguns arranhado na bochecha na testa e no canto da boca.
Jimin: assim é bem melhor para olhar em seus olhos. Ficaria aqui a noite toda te olhando mas estou cansado.
SN: fica quietinho vai.
Jimin: não quero não, quero conversar com você não fazemos isso. Aliás não fica chorando ta? Te ver chorar me deixa esquisito. Fico nervoso só de pensar.
SN: não posso nem chorar fala sério. - falo guardando a pomada na caixinha.
Jimin: não foi isso que quis dizer, voce pode chorar. Mas é que eu fico mal por te fazer chorar.
SN: só não fazer.
Jimin: como?
SN: não sei jimin, não sei.
Jimin: para de me deixar assim.
SN: vai dormir vai. Eu já acabei.
Jimin: você vai ficar aqui comigo?
SN: não né.
Jimin: eu não vou conseguir dormir.
SN: e?
Jimin: por favor. Me sinto bem quando estou com você.
SN: não quero dormir com você.
Jimin: mas... Tudo bem então. - fala subindo pra cima e se deitando.
SN: boa noite. - fala indo até a porta.
Jimin: só se for pra voce. Por que se fosse por mim você ficaria aqui até eu conseguir dormir pelo menos.
SN: se toca garoto. - falo saindo do quarto.
Fui para cozinha e guardei a caixinha de remédios.
Fui para meu quarto e tomei banho.
Sai do banho e vesti um pijama. Deitei em minha cama e fiquei encarando o teto.
Já era 02:00.
E merda por que eu não paro de me preocupar com o jimin? Ele já chegou em casa!
Filho da puta por que inventou de me pedir para dormir com ele?
Logo eu que não consigo dizer não sem voltar atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso.
RomanceO pai de SN era viciado em jogos de apostas, mas o pai de SN acabou fazendo muitas dividas com o maior mafioso da Coreia, depois de ter perdido seu dinheiro, casa e carro em diversas apostas ele não avia mais nada para pagar sua dívida.