Jimin: ah vai chorar agora! Bancar a coitadinha!???? Se não tivesse me desobedecido não taria gritando com você!
SN: tá bom, tá bom eu ja entendi! Nao vou chorar ok? Já que nem isso eu posso. - falo olhando para janela.
Jimin: isso obrigado. Ninguém suportaria ter que te ouvir chorar.
Eu apenas fiquei quieta não queria prolongar aquela discussão.
Jimin on
Horas antes.
Depois que subi para o quarto com a tal moça que eu supostamente iria para cama, eu não fiz nada com ela na verdade mandei ela ir embora.
Só fiz aquilo para provocar SN era fofo ver ela brava.
Fiquei um tempo no quarto mas logo tae veio até o quarto me alertando que SN avia saído! Sem me falar nada.
Não penso duas vezes antes de pular da cama e ir para onde ela tava oque eu não sabia no momento.
Mas depois que descobri pois localizei seu celular eu fui até lá.
Chegando lá ver aquele homem encima dela me fez sentir um sentimento não muito bom na verdade horrível.
Era raiva, desgosto, preocupação e ódio em um sentimento só sabe?
[...]
No carro
Eu quase fiz ela chorar devo me odiar? Claro né.
Merda por que pego tão pesado com ela?!! Eu pareço um idiota!
Eu já tirei ela do único parente que ela tinha o pai. Ai agora não deixo ela fazer nada! Isso deve ser torturante pra ela!
Vou tentar mudar essa situação toda! Eu só estou estragando a vida dela não quero isso.
Eu quero ver ela sorrir pelo menos uma vez.
SN on
Assim que chegamos em casa eu saí do carro e os meninos tambem.
J Hope e Jungkook foi pela porta dos fundos mas eu e jimin entramos pela da frente.
Eu estava subindo para o quarto já estava na escada quando jimin chama minha atenção.
Jimin: você não comeu hoje né! Será que... Posso cozinhar para você?
SN: não. - parando para pensar eu estava morrendo de fome. — na verdade sim.
Jimin: tudo bem então, vá tomar um banho ou sei lá. Vou preparar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso.
RomanceO pai de SN era viciado em jogos de apostas, mas o pai de SN acabou fazendo muitas dividas com o maior mafioso da Coreia, depois de ter perdido seu dinheiro, casa e carro em diversas apostas ele não avia mais nada para pagar sua dívida.