Cheguei ao seu lado e tomei a coragem do mundo inteiro para falar isso.
SN: oi mochi! Oque faz aqui em?
Menina: ah então é ela né? Sério? Essa moreninha sem sal? Credo! Você já teve gosto melhores!
Jimin: cala essa sua boca putinha de merda!
"Iii parece que cheguei no momento errado" SN para em sua cabeça.
Menina: olha só garota! Você nem é bonita tá legal!?
Sn: obrigado fofa! Oque eu mais preso na vida é conselho de mendiga.
Menina: tá louca garota??? Se enxerga! Sua tábua de passar roupa!
SN: uhh tábua de passar roupa? Melhor do que ser um saco de batata. Inclusive posso te falar o nome da academia que eu frequentava.
Menina: tá me chamando de gorda?
Sn: não, não! Mas se a carapuça serviu.
Jimin: que lapada em. - fala com um sorrisinho de lado.
SN: vocês aparentavam estar conversando sobre algo sério né? Pelo jeito o jimin não te quer mais. Não quero atrapalhar vou indo!
Jimin: acho que ela já entendeu!
Menina: eu não entendo na verdade por que ela??
SN: pelo jeito ela é meio lerdinha para entender as coisas. Acho melhor explicar mais uma vez. Vou indo nessa. Até em casa amor! - falo puxando seu rosto e lhe dando um selinho logo saindo de lá.
E mais uma vez recebo o olhar de jimin em minha costa.
Jimin on
Jimin: que mulher em! Mas enfim, não quero nada com você tá? Não me procure e nem a SN tá ouvindo?
Menina: ela é horrível!
Jimin: horrível é você vadiazinha de esquina! Não me procure já falei. - falo e saio.
Fui andando para achar os meninos ou a SN.
Eu estou tordoado por conta do selinho da sn! Um selinho nunca né deixou assim como estou agora.
Essa mulher é pra casar só isso eu sei.
Depois de um tempo andando vejo ela conversando animadamente com jennie.
Né aproximo delas que estavam tão concentradas na conversa que nem viu eu né aproximar.
Já estava perto delas e escutei SN falar sobre tudo oque avia acabado de acontecer para jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso.
RomanceO pai de SN era viciado em jogos de apostas, mas o pai de SN acabou fazendo muitas dividas com o maior mafioso da Coreia, depois de ter perdido seu dinheiro, casa e carro em diversas apostas ele não avia mais nada para pagar sua dívida.