Moon Pov's
Eu estava desempregada e falida. Não tenho dividas mas se eu não conseguir um emprego rápido, eu com certeza vou começar a ter. Eu me formei em musicologia na faculdade e queria ser cantora, mas acabou que a vida me deu um soco na barriga e eu não consegui realizar meu sonho. Bom, minha amiga Charlotte me disse que a chefe dela está procurando um boa babá para os seus filhos que a minha amiga diz que são meio rebeldes.
Bom, eu estava me arrumando pra ir para a entrevista que a Charlie tratou de me arranjar. Coloquei uma regata preta, calça jeans básica mais soltinha e um cardigã beige muito fofo. Fiz duas trancinhas de lado, que eram longas pela boa quantidade de cabelo que eu tinha. Passei um protetor solar, um blush bem fininho um rímel e um gloss hidratante. Coloquei meu bom e fiel all star preto de sempre e peguei minha bolsa.
Pedi um taxi e fui á caminho da empresa onde Charlie trabalha, que seria a entrevista. Aparentemente lá eles trabalham com música, é uma empresa gigante e uma das melhores de Nova York, Charlie se esforça pra caramba pra estar lá e ela com certeza merece muito.
O lugar era enorme mas logo vi que minha amiga estava me esperando ali na porta.
-CHARLIE!- Eu gritei e nós nos abraçamos -Ei Moon! Animada pra entrevista?- Perguntou -Na verdade eu tô nervosa- Eu disse e ela me abraçou de novo -Ah pois deveria ficar mesmo- Ela disse e eu arqueei a sobrancelha -Porra, achei que você ia me confortar e tals- Digo e ela ri- Moon, a Senhorita O'Connell é uma mulher bem séria e que não é muito do tipo amigável. Foi bem difícil conseguir essa merda pra você, mas falei um pouco sobre você e ela topou em te entrevistar- Charlie disse enquanto adentrávamos no prédio -... Além de que ela ama os filhos dela mais que tudo e não tolera erros em relação á eles. Ela é bem intimidante mas espero que você consiga e se acostume- Eu assinto ouvindo atentamente -Bom, boa sorte- Charlie disse depositando um beijo na minha testa. Eu nem tinha percebido que já estávamos de frente para a porta da sala da O'Connell.
É agora Moon, vai lá e arrasa.
Eu bati na porta e logo ouvi um "entre" -Boa tarde senhorita O'Connell, eu sou a candidata a babá- Eu disse e ela logo apontou para uma das poltronas na frente da sua mesa sem desgrudar os olhos do computador.
Eu fechei a porta e me sentei onde ela havia apontado. E caralho, a mulher é maravilhosa. Tem os cabelos pretos e a pele bem branquinha. Os olhos azuis como o oceano mas frios que eu já vi, ela veste um terninho elegante e tem a face séria.
-Boa tarde, senhorita.. Madeleine? -Ela pergunta -Sim, mas pode me chamar de Moon- Eu digo meio nervosa -Moon?.. Interessante, por que?- Ela pergunta de novo mas dessa vez me encara -Ah..é.. bom, todos me chamam assim mas a senhora não preci- Sou interrompida -Tudo bem, Moon, gosto de como soa -Ela disse e eu dou um sorriso fraco - Bom, minha funcionária, Charlotte me disse que você é muito boa com crianças e que estava em busca de alguma oportunidade- Ela diz e eu assinto -..Vou fazer umas perguntas, mas antes preciso avisá-la sobre algumas coisas em relação aos meus filhos -Diz - Sim senhora - Eu respondo e ela assente -Bom, eles não são nada fáceis pra começar. Só mês passado eu perdi 11 babás -Ela diz e meus olhos se arregalam brevemente - Eu sei. Eu realmente preciso de alguém que seja firme, mas ao mesmo tempo tenha muita paciência. Eu gostaria de ser esse alguém mas no momento o trabalho me consome tanto que eu não tenho tempo para cuidar e educar corretamente quatro crianças- PORRA QUATRO?? DA ONDE ESSA MULHER TIROU TANTO FILHO? Mesmo surtando internamente, eu manti minha pose educada e calma- Eles realmente precisam de paciência e um pouco de animação, por que vivem fazendo pegadinhas que espantam qualquer babá- Ela disse e eu continuei assentindo.
-Posso saber os nomes?- Eu pergunto -Claro- Ela pega uma foto em cima da mesa onde estão todas as quatro crianças, sorrindo -Esse aqui é o Henry, tem 10 anos -Ela aponta para um menino um pouco mais alto do que as outras crianças, presumo ser o mais velho -.. Já esse daqui é o Matthew, tem 7 anos e é o mais arteiro de todos- Ela diz e eu observo atentamente. Parece ter uma carinha de anjo, mas só pela descrição já vi que não é bem assim .
-Essa daqui é a Guppy, antes que pergunte a escolha do nome foi dos irmãos. Tem 5 anos e é bem espertinha- Ela diz. A menina é bem bonita e tem um sorriso lindo também -E por fim, Harper. Ela é um amor e só tem 1 aninho. Com certeza é a mais calma dos três, mas ela ainda não anda e não é muito de falar também- Ela diz eu eu observo aquela bebê fofinha gargalhando na foto, coisinha mais gostosa do mundo.
-São todos lindos- Eu digo e ela sorri de leve sem demonstrar muito -Obrigada- Diz -Bom, agora para as perguntas- Eu assinto -Quantos anos tem?- Ela poderia facilmente olhar para o currículo do lado dela, mas como eu tenho um pouquinho de medo dela, acho melhor eu só responder -21 anos- Eu respondo -Ok. Trabalhava com o que?- Pergunta - Eu trabalhava cantando em pequenos shows e bares, mas desisti por que precisava de um emprego que pagasse melhor- Ela parece surpresa -Então canta?- Pergunta e eu assinto -Isso é muito bom, meus filhos adoram música, até por que trabalho com isso. Adoram cantar e tocar instrumentos, sabe tocar algum?- Pergunta -Sei. Piano/ teclado, violão, ukulelê e estava aprendendo baixo- Eu digo e ela me encara por alguns segundos. Jesus uma encarada e eu quase surtei -Ótimo. Já teve experiência com crianças?- pergunta -Já sim. Quando eu era mais nova cuidava dos meus 7 primos sozinha enquanto as minhas tias e a minha mãe cozinhavam nas reuniões de família- Digo -Ok. Bom, acho que já é o suficiente- Ela diz e eu fico ainda mais nervosa. Será que eu fui bem? Será que ela gostou de mim? EU PRECISO SABER, PELO AMOR DE DEUS.
-Acho que você vai se dar bem com eles. Pode se considerar contratada com uma condição- Ela diz e eu assinto animada -Vai ter que morar na minha casa- Ela diz e eu congelo - N-Na casa da senhora?- Eu pergunto gaguejando e ela ri levemente -Sim, preciso que esteja disponível para qualquer emergência. Além do mais o cronograma das crianças começa bem cedo e se você já estiver lá não vai se atrasar. Também preciso que acorde elas todos os dias no mesmo horário para a escola. Vou passar os detalhes e cronogramas. Ah e, Guppy tem asma então preciso que você fique sempre com uma bombinha nos bolsos ou na bolsa quando forem sair- Ela diz e eu anoto tudo mentalmente -Eles tem mais alguma deficiência ou doença, alergia que eu precise me atentar?- Pergunto -Não, só Guppy- Assinto -Vou passar tudo hoje mesmo, os detalhes do salário e as coisas das crianças. Ah e não se preocupe, amanhã de manhã vou mandar um carro pegar você e as suas malas as 6:00 AM- Ela diz -Ah tudo bem não precisa eu- Sou interrompida -Eu insisto, não vou deixar que a senhorita pegue um taxi cheia de malas em plenas seis horas da manhã. Gosto de pontualidade e compromisso, posso confiar em você?- Pergunta -Claro senhora, vou dar o meu melhor. E pode ter certeza, eu não desisto fácil- Eu digo e ela assente -Ótima entrevista, já pode ir senhorita Bittencourt- Diz -Até amanhã senhora O'Connell- Me despeço e saio.
Logo sou recebida por Charlie e conto tudo pra ela. Pulamos e nos abraçamos de tanta alegria, eu consegui CARAMBA!!
Mas eu confesso que vai ser um grande desafio, se preparem crianças, eu não desisto fácil!
.
.
.
AAHHHH Fic nova, amo demais.
Espero que gostem, pensei em cada detalhe com muito carinho<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...