Billie Pov's
Na manhã seguinte fomos direto pra praia, que ficava na frente da casa. As crianças brincavam na areia, faziam castelinhos, corriam pra todo o lado e se divertiam muito. Eu e Moon ficamos só observando de perto, fomos até no mar, obvio que com as pequenas foi bem no rasinho, mas mesmo assim elas não deixaram de sorrir.
-MAMA, MAMÃE, UMA CONCA!- Guppy gritou vindo na nossa direção com uma concha na mão -Uma concha filha? Que linda, mas não pode levar pra casa- Moon disse e ela fez um biquinho -Mas po que?- Guppy perguntou -Já imaginou como o mar ia ficar triste se você levasse uma das conchinhas dele?- Perguntei e ela ficou pensando -Tá bom.. tchau conchinha- Ela deu um beijo na conchinha e jogou de volta no mar -Isso aí filha- Eu disse.
Aproveitei pra ficar tirando foto deles, que brincavam sem parar. Moon ficou debaixo do guarda-sol só observando eles. A barriga da Moon já tinha aumentado um pouco mais, e agora dava pra perceber que ela estava grávida, só que ela é uma grávida tão mais tão linda.
-Meu Deus, essa criança não para de chutar- Moon disse passando protetor solar na barriga -Nenê, se você parar de chutar a sua mãe, eu te compro um carro, mas tem que parar- Eu disse encostando a cabeça na barriga, mas ele chutou de novo -É a ansiedade pra saber se é menino ou menina- Moon disse e eu ri -Então vamos acalmar essa fera- Eu disse e ela sorriu largo.
-CRIANÇAS! QUEM QUER SABER O SEXO DO BEBÊ- Eu gritei e os quatro vieram correndo, peguei a bombinha que ia revelar o sexo e trouxe pra perto deles -Ó, no três nós apertamos todos juntos ok?- Moon perguntou e eles assentiram animados -Antes.. eu quero saber quem vocês acham que é: Menino ou Menina?- Perguntei e eles pareceram pensar.
-Eu acho que é menina- Moon disse -Eu acho que é menino- Guppy disse -mama- Harp disse -Vou entender isso como menina, também acho filha- Eu disse com ela no colo -Acho que é um menino- Henry disse -Também acho, mas eu acho que eu gostaria de outra irmã- Matt disse e eles concordaram.
-1...2...3... EEEEEE.... JÁ- Moon disse e eles apertaram. Logo uma fumaça rosa preencheu o lugar e eles começaram a gritar e a pular junto comigo -MEU DEUS, É OUTRA PRINCESA- Eu disse colocando Harper no chão com os irmãos e indo dar um beijo na Moon, que já estava do meu lado -EU SABIAAAAAAA- Guppy gritou -É MENINA HENRY, ME-NI-NA- Matt disse eufórico e Henry riu.
-É menina Billie, é.. menina- Moon disse fungando -É sim amor, outra princesinha- Eu disse encostando a minha testa na dela. Logo todas as crianças nos rodearam e nós agachamos pra abraçar elas -Ó lá, a irmã de vocês já tá chutando- Moon disse secando as lágrimas. Todos nós colocamos a mão pra sentir ela chutar.
-Oi filha, é a mamãe e os seus irmãos- Eu disse -Mamãe ela tá chutando- Henry disse -Ela também tá animada-Matt disse e nós rimos.
Nós já tínhamos o nome pra ela, se fosse menino, ia ser George, mas como é menina vai ser Grace.
Fomos almoçar e eu continuei tirando fotos e mais fotos, incluindo da Moon que é a grávida mais linda que eu já vi -Mama, eu queo macão- Guppy disse -Macarrão filha? Tá bom, e vocês meninos?- Moon perguntou -Eu também quero- Henry disse -Eu quero com o bife- Matt disse. Eu pedi tudo enquanto Moon dava mamá pra Harper.
Terminamos de almoçar e resolvemos voltar pra casa, lá tinha a piscina e o parquinho que as crianças tanto queriam brincar. Demos banho neles e tomamos também né, e aí deixamos eles irem brincar.
Eu estava deitada na em um sofá na parte de fora com a Moon. Acariciava a barriga dela e conversava com elas- Billie- Moon chamou -Oque amor?- Perguntei -Você ainda vai gostar do meu corpo depois da Grace?- Perguntou e eu a olhei incrédula -Que pergunta é essa linda? Meu Deus eu já amo ele grávido, imagina quando não estiver mais, vou ficar louca- Eu disse e ela deu risada -É que eu tenho certeza que vai dar estria, e eu vou engordar um pouco, fora a minha barriga que vai ficar meio zoada- Ela disse calmamente e eu ainda estava boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
عاطفيةMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...