Moon Pov's
O fim de semana foi tão gostoso que eu queria poder parar o tempo e reviver tudinho. Hoje já era segunda-feira e eu já tinha deixado as crianças na escola.
Decidi sair pra uma caminhada, deixei Harp dormindo em casa e fui. No meio do caminho tive a sensação de estar sendo seguida, acelerei os passos mas foi tarde demais, alguém colocou um saco na minha cabeça e minha visão ficou turva e depois preta.
Droga, Droga, Droga, Droga.
Quebra de tempo
Acordei presa em uma cadeira, minhas mãos e meu corpo estavam presas a ela e eu tentei me soltar mas sem sorte. Logo vi uma silhueta se aproximar de mim, e quando eu pude ver que era, eu não acreditei.
Era Amanda, a ex da Billie que me atacou.
-Sentiu minha falta, babá?- Ela perguntou com um sorriso cínico no rosto -ME SOLTA SUA MALUCA- Gritei e logo senti meu rosto ficar quente, ela me bateu -Fica quieta sua piranha, vou te ensinar uma lição que você nunca vai esquecer. Quem mandou pegar a mulher dos outros? Agora vai ter que pagar- Ela disse com um olhar psicopata -Por favor.. não- Implorei mas ela só sorriu mais largo ainda.
Ela pegou uma mesa que estava cheia de ferramentas e armas, era o meu fim.
Acabou, eu nunca mais vou ver Billie, nem a Harp, nem a Guppy, nem o Matt, Nem Henry, Nem a Dona Giovanna, Charlotte...
Billie Pov's
Faziam 10 horas desde que a Moon tinha sumido, as crianças choravam e choravam e ninguém conseguia acalmar a Harper. Até o FBI estava procurando por ela, mas nada ainda. A única coisa que tínhamos era um vídeo da Moon correndo na rua e derrepente alguém coloca um saco na cabeça dela e a joga em um carro preto sem placa.
Eu já estava desesperada, perdi meu amor, minha Moon. Eu faria de tudo só pra tê-la de volta nos meus braços, mas no momento, era impossível. Derrepente recebi uma chamada de voz de um número desconhecido.
-Alô?- Perguntei -Billie, faz tempo hein querida?- Uma voz que eu não reconheci perguntou -Posso ajudar? Quem é você?- Perguntei -Ah ninguém importante, mas eu só quero que saiba.. que a sua namoradinha está em maus bocados- Quando a voz diz isso, meu coração para. Os policiais pegam meu celular pra tentar rastrear a ligação enquanto nos falamos.
-Cadê ela?- pergunto -Bom, vou direto ao ponto então: Quero 1 milhão de dólares, e só aí vai poder tê-la de volta- A voz disse e os policiais foram tentando rastrear -Amanhã, as 21:00 no prédio abandonado perto da praia, sem polícia ou ela morre- A voz diz e eu assinto -Por favor, deixa eu pelo menos falar com ela- Peço já chorando -Ah é uma pena, ela está meio machucada no momento, por isso se encontra dormindo- Diz soltando uma gargalhada no fundo.
-OQUE FEZ COM ELA?- Grito e ela ri mais alto -Amanhã, 21:00 prédio abandonado, te vejo lá Billie- Diz e por fim desliga. Eu fico desesperada e começamos a montar um plano o mais rápido possível.
Calma meu amor, vai ficar tudo bem.
Eu prometo.
QUEBRA DE TEMPO:
Eu já estava no prédio, esperando pela mulher misteriosa. Derrepente vi uma silhueta se aproximar, era ela. Havia mais de 30 policiais espalhados por todos os lugares, eles haviam achado Moon que estava trancada em uma sala cercada de homens que estavam prontos para atirar nela caso algo desse errado.
A mulher usava uma máscara oque era esperto, assim eu não saberia quem era -Ora ora ora, oque temos aqui hein? Realmente ama ela- A mulher diz se aproximando -Cadê ela?- Pergunto séria -Calma aí ô apaixonadinha, vamos com calma- Ela disse e eu bufei -Primeiro: Quero checar pra ver se não é falso- Ela diz e eu estendo a bolsa que a mesma pega e começa a checar -Não tem nada falso aí- Digo seca e ela ri -Tô vendo, nunca pensei que iria ver Billie Eilish pagando 1 milhão de dólares por uma garota, vê se pode- Ela diz e eu só continuo com a minha expressão fria.
-Já tem oque quer, agora é a minha vez- Digo e ela ri -Escutas- Ela diz e eu logo abro os braços pra ela checar. Ainda bem que eu realmente estava sem escutas, não seria inteligente entrar lá assim, sabia que ela iria querer checar em mim, a moça não é burra -Está limpa O'Connell- Ela disse sorrindo fraco -Já acabou?- Pergunto mais seca ainda e ela revira os olhos -Já sim querida, vamos pegar o seu prêmio- Ela diz me guiando até uma sala, até que eu ouço um barulho -Espere aqui- Ela diz entrando em um corredor. Logo depois a vejo cair no chão e sangrando, corro pra sala onde tinham vários homens mortos e oficiais da SWAT por todo o lado.
Logo vi Moon, ela estava cheia de sangue, machucada e muito, mas muito assustada -MOON!- Gritei correndo até ela que começou a chorar ainda mais quando eu a abracei -Eu tô aqui amor, vai ficar tudo bem- Digo mas ela continua chorando desesperada -Billie.. ela- Moon tenta dizer e eu me afasto pegando o rosto dela -Oque ela te fez amor?- Pergunto preocupada -Ela não... Amanda- Ela disse e logo meu sangue começou a ferver.
Moon levantou a sua camisa e eu logo pude ver muito sangue saindo dali, além de marcas muito roxas mesmo, ela tinha sido espancada. Não demorei nem dois segundos e peguei ela no colo correndo pra viatura, que começou a dirigir no desespero pro hospital -Moon fica comigo amor, por favor eu.. eu te amo- Digo e ela sorri fraco -Eu te amo até o infinito, Billie- É a última coisa que ela diz antes de apagar por completo -MOON! ACORDA AMOR, ACORDA!- Chamo por ela mas ela não responde, ela estava apagada no meu colo.
-Por favor não me deixa- Digo acariciando seu rosto.
Não me deixa..
.
.
.
Gente me desculpem por não ter postado ontem, eu mal fiquei em casa e cheguei bem tarde😭
Tadinha da Moon, mas calma que ainda tem bomba no próximo, acham que a Moon vai ficar viva? Só vou avisando que eu posso ser bem cruel hein?😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...