10

1.8K 133 15
                                    

Moon Pov's

Acordei e senti um peso em cima de mim, era Billie. Ela dormia abraçada na minha cintura, parecia um anjo dormindo. Eu tentei me levantar mas ela me abraçou mais forte ainda, eu ri -Billie, preciso ver as crianças- Digo -Só mais cinco minutinhos, por favor- Ela resmungou -Nananinanão, a chefe daqui é muito brava e se ela descobrir que eu atrasei..- Digo e ela ri de leve -Ela não vai ligar não, pode ficar tranquila- Diz ainda abraçada em mim -Oque eu preciso fazer pra você me deixar levantar hein?- Pergunto e ela sorri -Quero um beijo- Diz -Mas eu nem escovei os dentes ainda, nem você- Digo -Não faz mal- Diz e eu assinto dando um beijo que ela logo retribui -Pronto, agora posso ir senhora?- Pergunto e ela ri soltando a minha cintura -Pode ir- Diz.

Eu me levanto e faço as minhas higienes, quando eu saio do banheiro posso ver uma Billie sentada na cama com uma cara amassada -Vou lá ver as crianças ok?- Digo -Mas elas não estão em casa- Ela diz e eu a olho confusa -Como não?- Pergunto e ela abre um sorriso bobo -Minha mãe veio buscá-las ontem a noite- Diz e eu abro a boca chocada -Ah sua safada, tirou as crianças de casa só pra eu poder gemer alto né?- Digo e ela ri -Talvez...- Diz e eu dou risada -Espertinha- Digo.

9:59 AM

Nós tomamos café juntas e eu só notei depois que não tinha NINGUÉM em casa. Era só eu e Billie, confesso que fiquei meio nervosa, mas depois de um tempo com ela eu já nem sabia o por que do nervosismo. Eu estava arrumando o meu quarto quando Billie bateu na porta e entrou -Moon, se arruma. Nós vamos sair ok?- Diz e eu arqueio a sobrancelha -Pra onde?- Pergunto e ela sorri -Só te dou uma dica: Coloca alguma roupa de calor, porque lá fora tá quente- Diz saindo do quarto.

Eu começo a vasculhar o meu guarda-roupa em busca de algum vestido de calor, acho um perfeito. Ele é branco com estampas de flores azuis por todo o vestido, ele é mais colado na parte de cima mas em baixo é totalmente livre. Tinha mangas um pouco "bufantes" e um pequeno decote nos peitos, que dava pra disfarçar muito bem.

Eu saí do quarto e Billie me bombardeou com 1939321821 elogios, obviamente eu corei e sorri feito uma idiota, mas tudo bem -Pra onde vamos?- Perguntei e ela abriu um sorrisinho de canto -Calma dona curiosa, quando chegarmos você vai saber- Diz e e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saí do quarto e Billie me bombardeou com 1939321821 elogios, obviamente eu corei e sorri feito uma idiota, mas tudo bem -Pra onde vamos?- Perguntei e ela abriu um sorrisinho de canto -Calma dona curiosa, quando chegarmos você vai saber- Diz e eu suspiro.

Uma meia hora depois, chegamos no Parque Griffith, Billie pega uma cesta de piquenique que eu nem vi ela colocar no banco de trás, pego na sua mão e seguimos pra dentro do parque. Alguns minutos de caminhada depois, sentamos no gramado e Billie estende uma toalha que sentamos em cima logo depois.

-Gostou da surpresa?- Pergunta -Acho que foi a melhor surpresa que alguém já fez pra mim- Digo e ela sorri de orelha a orelha. Nós abrimos a cesta e montamos um piquenique, a conversa fluí facilmente e conversamos sobre diversos assuntos. Estar com ela é tão fácil que eu até esqueço de todo o resto, o tempo passa tão mais rápido quando estamos juntas.

Em um piscar de olhos, o sol já começa a se por, e eu fico deitada no lado de Billie vendo ele sumir lentamente -É tão lindo né?- Pergunto -É sim, e nós nem damos valor pra isso. É tão comum que nós nem nos preocupamos em perder, mas isso pode facilmente acontecer no futuro- Billie diz -É verdade, mas por enquanto, vamos só admirar a beleza do sol- Digo e ela assente.

Ficamos ali por longos minutos, só curtindo a presença uma da outra. Quando o sol se põe completamente, decidimos voltar pra casa.

Assim que eu e Billie chegamos, as crianças vem correndo nos abraçar -COMO FOI O JANTAR? ONDE VOCÊ ESTAVAM?- Matt perguntou animado -O jantar foi maravilhoso e nós estávamos no parque- Eu respondo e ele sorri assim como os outros -Sentimos a falta de vocês- Henry diz e eu logo puxo ele pra um abraço -Mas agora estamos aqui hm?- Digo e ele sorri.

Billie encara a minha interação com as crianças com os olhos cheios de ternura. Harper logo pula do colo da Dona Giovanna para o meu, e se aconchega pra ouvir meus batimentos -Você não perde um né pequena?- Digo e Harp dá uma risadinha.

20:35 PM

Estávamos todos na sala vendo filmes, Harp estava no meu colo brincando com os meus cabelos quando eu fui pega de surpresa -Mã..Mama- Harp murmurou e eu arregalei os olhos -OQUE?- Eu gritei e todos ficaram em volta de mim e de Harp -Mama- Harp disse e nesse momento eu já estava pulando com ela no colo por ter dito as primeiras palavras.

-GENTE ELA FALOU, AI MEU DEUS- Digo e todos começam a pular junto comigo -Espera.. ela disse.. mama?- Guppy perguntou e eu parei de pular na hora, não tinha me ligado nesse fato -Pra ela você fala mama né sapeca?- Billie diz fazendo a pequena rir -Mama- Ela diz pra Billie que quase cai pra trás -Agora estamos quites- Digo e todos riem -MEU BEBÊ ACABOU DE ME CHAMAR MAMA, EU VOU SURTAR- Billie disse com as mãos na cabeça. Harper gargalhava sem parar, assim como todos nós.

-Parece que ela te considera como mãe Moon- Henry disse e eu sorri carinhosamente -Ela ainda tá aprendendo pequeno- Digo e ele revira os olhos -Acho que ela sabe bem oque tá falando- Billie diz e eu coro -Também acho- Os três dizem em sincronia.

Meu Deus, ela realmente me chamou de mãe? Acho que eu nunca fui tão feliz na vida. E até a BILLIE concordou com isso, e pareceu feliz demais. Já me sinto como uma mãezona agora, oque eu tô me tornando? Boiola e Mãe? Não me importaria se fosse verdade.

Nem um pouco.

.

.

.

Gente vocês acham que elas estão indo rápido demais? É que eu queria que fosse tipo aquele amor louco sabe? 

Enfim, espero que tenham gostado<33

Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora