Moon Pov's
Pela manhã eu já fui arrumando as minhas malas pra voltar para a casa que eu trabalho, Charlie me ajudou a colocar tudo na pequena mala que eu tinha e passamos no Starbucks para tomar um café.
Obviamente eu contei tudo sobre a noite passada pra Charlie. Depois daquilo Billie acabou me deixando no apartamento de Charlie que era onde eu estava ficando por esse fim de semana. Conversamos o caminho inteiro no carro dela e o clima era leve e descontraído.
-E foi isso que aconteceu amiga- Digo a mesma me olha chocada e tentando processar todos os fatos -Eu disse que ela tava na sua porra!- Diz -Charlie! Até aí ela pode só estar querendo "Foder a babá", não sei dizer ao certo oque ela realmente quer com tudo isso além de sexo- Digo -Bom, mesmo que fosse só sexo, eu não negaria que rola uma química entre vocês. Até porque ela só fica assim, divertida, com você Dona Moon- Diz e eu reviro os olhos -Não rola nada Charlie! Eu sou só a babá dos filhos dela, nada mais- Digo -Ata, a babá que faz apostas "sexuais" com a chefe- Diz e eu arregalo os olhos.
-Fala baixo Charlie!- digo -Enfim já falei oque eu tinha pra falar, agora é com você senhorita. Me liga TODOS os dias, quero saber de tudo hein!- Diz e eu assinto me levantando da cadeira junto de Charlie.
Charlie me deixa na casa e meu coração quase para quando eu vejo todas as crianças e BILLIE, me esperando na porta da frente. Dou um beijo na bochecha de Charlie e agradeço pela carona e pelo fim de semana. Abro a porta rapidamente e saio correndo até as crianças. Me agacho na frente delas e sou envolta em um monte de abraços.
Harper que estava no colo de Billie começa a chorar e estende os bracinhos para mim, eu a pego no mesmo segundo e dou um monte de beijinhos nas suas bochechinhas gordinhas -Eu não esqueci de você não pequena- Digo e a mesma dá uma risadinha gostosa. Billie sorri feito boba, ela tenta disfarçar mas já é tarde demais.
-Eles imploraram pra que ficássemos esperando você aqui- Diz Billie sorrindo -Eu amei essa surpresa, obrigada gente- Digo -Graças a Deus você voltou Moon, a Harper não parava de chorar esses dias- Matt diz -É mesmo! A mamãe não conseguia fazer ela se acalmar, nem com os batimentos do coração- Henry completa colocando a mão no peito -Por que não me ligaram gente?- Pergunto -Era a sua folga e você precisava relaxar- Billie diz baixo -Bom, eu iria relaxar mais se fizesse essa pequena parar de chorar -Digo e todos riem.
Entramos em casa e Billie me puxa para um canto -Algum problema?- pergunto -A menina que estava com você no carro, Charlotte é... é sua namorada?- Pergunta olhando para os dedos. Eu começo a rir, Billie me olha confusa e Harper ri junto -Namorada? Porque quer saber?- Pergunto segurando a risada -Só pra saber mesmo- Ela diz cabisbaixa -Está com ciúmes?- Pergunto e a mesma levanta a cabeça, fica séria por alguns segundos -Não- diz seca. Eu solto uma risada e ela fica ainda mais séria, Harper me acompanha com as risadinhas gostosas dela -Não faz mal e não, Charlotte e eu somos amigas desde o 6 ano da escola- Digo e Billie olha de novo para os dedos, parece envergonhada.
-Ah.. entendi- Ela diz envergonhada -Não tem problema ficar com ciúmes- Digo no seu ouvido e vejo a mesma arrepiar, saio de perto levando Harper comigo. Billie fica parada com um sorriso bobo no rosto e eu subo com Harp para o quarto das crianças.
- E aí gente? Oque vamos fazer hoje?- Pergunto e as crianças logo correm até mim -Vamos brincar no jardim?- Matt pergunta -Claro- Eu digo e os três correm pra fora. Desço as escadas com Harp ainda no meu colo. No jardim tem um parquinho, as crianças adoram aquele lugar.
As crianças brincavam como se fossem piratas e o barco era o brinquedo-Eu sou o capitão!- Matt gritou de cima do parquinho -Eu sou a princesa do barco- Guppy disse em seguida -Guppy, piratas não tem princesas- Henry disse e Guppy pareceu pensar -Esse tem!- Ela disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...