Moon Pov's
A semana foi bem difícil pra mim. Curativos, soro na veia, check-ups, pomadas, remédios.. Mas eu estava indo bem. Billie ficou do meu lado durante todos esses dias, na quarta, as crianças vieram para cá eufóricas.
Choraram junto comigo, me abraçaram, me beijaram e até contaram tudo sobre a semana deles pra mim. Eu disse que ia estar em casa em breve, oque não era mentira porque eu estou indo hoje mas mesmo assim né?
-Esse aqui é de dia e esse a noite- O médico diz e eu assinto pegando os remédios e a sacola de curativos e pomadas que eu ganhei -Pode deixar que eu vou cuidar dela doutor- Billie disse pegando a sacola da minha mão mesmo eu tendo insistido em carregar -Sem esforço linda- Ela disse dando um beijo na minha bochecha.
Entramos no carro e eu estava mais animada ainda pra ver as crianças e chegar em casa -Eles já devem estar plantados esperando na porta da frente- Billie disse e eu ri -Com certeza- Digo sorrindo.
Ao chegarmos em casa, foi dito e feito, as crianças estavam bem ali na porta esperando por nós, até Harp estava sentadinha ali. Quando nos viram foi só correria, eu abracei cada um deles bem apertado e peguei a Harp no colo que já estava estendendo os bracinhos- Não deixa mais a gente Moon, por favor- Matt disse abraçando a minha cintura, eu deixei um beijo no topo da sua cabeça e logo todos vieram me abraçar. Billie me abraçou por trás e deixou um beijo no meu pescoço, depois deitou a sua cabeça no meu ombro.
-Eu amo vocês- Digo e eles sorriem largo -Nós também te amamos Moon- Eles disseram ao mesmo tempo -Mama- Harp disse -Eu te amo amor- Billie disse no meu ouvido e eu sorri largo, era só isso que eu precisava.
O resto do dia correu bem, as crianças não desgrudavam de mim, assim como Billie que de hora em hora vinha perguntar se eu estava bem. Era fofo e mostrava que ela realmente se importava comigo.
No fim do dia, eu fui até o meu quarto tomar um banho, fazer alguns curativos e colocar o meu pijama, só que quando eu saí, a casa estava toda apagada. A única iluminação que tinha era de velas que me guiavam para o jardim, e como eu não sou boba nem nada eu segui. Cheguei do lado de fora e vi Billie e os cinco ali no meio da grama sorrindo largo.
-Oque vocês estão aprontando hein?- Pergunto e eles dão risada -Vai mamãe- Guppy diz empurrando Billie pra frente que ri -Moon, nesses meses que você esteve com a gente, você se tornou necessária aqui. Minha "namorada", melhor amiga minha e dos meus filhos, e eu espero que um dia, seja a mãe deles de verdade- Ela disse e eu nem sabia porque eu já estava chorando -Aceita namorar comigo, só que dessa vez pra valer?- Ela pergunta com uma caixinha na mão, que tem duas alianças pratas dentro -E PRECISAVA PEDIR?- Pergunto dando um beijo apaixonado nela que retribui logo depois.
As crianças gritam de alegria e Harp bate palminhas sentada na grama, Billie coloca a aliança no meu dedo e no dela e me dá outro beijo.
-Mas ainda não acabou Moon- Henry diz e eu olho confusa, segundos depois eu vejo Billie se ajoelhando no chão -Moon, de novo, lembra que segundos atrás eu disse que queria que você fosse a mãe dos meus filhos pra valer? Então, eu não sei se você está preparada pra isso, mas eu quero passar o resto da minha vida do seu lado, quero acordar e ver você do meu lado, quero que você cuide dos meus filhos como cuida mas agora sendo mãe de verdade. Aceita se casar comigo?- Ela pergunta e eu me encontro em estado de choque -Seja a nossa outra mamãe Moon- Guppy diz -Mama!- Harp diz sorrindo -COMO QUE EU PODERIA DIZER NÃO?- Digo e Billie abre o maior sorriso que eu já vi colocando a aliança no meu dedo e me beijando de novo.
O beijo era apaixonado e cativante, ela me pegou no colo delicadamente e me girou no ar, logo depois deixou vários beijos no meu rosto. As crianças vieram nos abraçar e Harp foi engatinhando abraçando a perna da Billie.
Eu não poderia estar mais feliz, vou me casar e ganhar cinco filhos maravilhosos e uma esposa mais ainda! Eu sou muito sortuda mesmo.
.
.
.
É muito pra processar né gente? Eu sei eu sei, mas ó: ELAS VÃO SE CASAR PORRA!!!
Enrolei um pouquinho né? Mas valeu a pena que eu sei😤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomansaMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...