Moon Pov's
As crianças estavam estranhas aquela noite, sorriam de mais quando me viam e paravam de conversar sobre alguma coisa quando eu chegava. Coloquei os quatro pra dormir e Billie me chamou no escritório dela, provavelmente pra ter o relatório da semana das crianças, e uma breve descrição sobre elas essa semana. Ela realmente se preocupa com esses pequenos, é uma ótima mãe e está se esforçando muito pra ser mais presente, confesso que está funcionando.
Eu estava de pijama, obviamente vestia um moletom 3x maior que eu por cima, não tava afim de mostrar meu corpinho pra Billie, vai que ela acha que eu quero outra coisa. Desci as escadas e bati na porta do seu escritório, ouvi um "entre" e abri a porta, adentrando no local.
-Sente-se- Billie disse e eu logo fiz, me sentei em uma poltrona na frente da sua mesa. Billie me encarou por alguns segundos antes de começar a falar -Então, as crianças, tudo indo bem?- Pergunta -Ah sim! Matthew está começando a aprender multiplicação de frações na escola, as vezes tem dificuldade mas nada que sentar com ele e ajudá-lo na lição não resolva- Digo e Billie assente com um sorriso leve no rosto -Tudo bem, e os outros?- Pergunta -Guppy está aprendendo a abrir espacate no ballet, Henry aprendeu a tocar algumas músicas no violão e Harp está quase andando- Digo animada e Billie sorri, dá pra ver a minha animação ao ver as crianças avançando e aprendendo tanto.
-Isso é ótimo, e bom... você?- Pergunta timidamente e eu rio baixo -Eu? Bom, eu tô bem, aprendi essa semana a jogar o jogo do lego no videogame, driblar com a bola de futebol, alguns passos de ballet e que eu não posso deixar meus óculos de leitura perto da Harp, acabou em muita, MUITA baba no meu óculos- Digo e Billie ri, ela também sorri. Aquele sorriso que me faz parar tudo e só admirar a beleza dele, tão sincero e encantador. Que merda que eu tô pensando?- Mas.. você.. você gostari... não calma- Billie parece nervosa ao tentar dizer alguma coisa , ela respira fundo e continua-Você, Moon, aceitaria ir em um jantar, comigo, Billie?- Ela diz nervosa -Eu, Moon, aceito em ir em um jantar com você, Billie- Digo e ela sorri de orelha a orelha, eu rio um pouco porque as suas bochechas estão coradas e ela solta uma respiração que parecia estar prendendo a um tempo -Consegui, valeu filha- Billie diz pra ela mesma e eu começo a rir.
-Ah então eu estava certa! As duas estavam aprontando olha só, Guppy me perguntou se eu aceitaria sair com você se perguntasse e ela disse a resposta pra você, suas danadas- Digo e Billie ri -Foi por um bom motivo- Billie diz e nós rimos. Eu estava soltando fogos de artifício por dentro, meu Deus eu realmente ia sair com ela AHHHHH (grito de felicidade interno).
-Bom, é, vai ser que dia?- Pergunto e Billie parece pensar -Que dia você acha que está menos ocupada com as crianças? A noite claro- Pergunta -Bom, eu acho que sexta, porque aí geralmente é quase o fim da semana e elas estão mais tranquilas e cansadas da semana - Digo e Billie assente -Pode ser sexta as 19:00?..- Pergunta tímida -Claro, já tem algum lugar em mente? Só pra eu poder saber que roupa colocar- Pergunto -Sim, tenho sim, ah e não precisa se preocupar, tenho certeza que qualquer roupa que você colocar vai ficar perfeita em você- Diz e eu coro, meu Deus oque essa mulher fez comigo? Jesus até fiquei sem ar.
-O-Obrigada- Digo e Billie sorri -Não precisa agradecer, é verdade e.. você fica fofa quando cora- Diz -Nem parece que era você quem estava corando segundos atrás- Digo e ela ri -Isso é passado, temos que focar no presente, certo?- Diz -Certo espertinha- Digo.
-Boa noite Moon- Diz Billie -Boa noite Billie- Digo sorrindo gentilmente. Entro no meu quarto e fecho a porta me jogando na cama. Eu tinha umas mil borboletas no meu estômago no momento, oque ela tá fazendo comigo Meu Deus??
.
.
.
Capítulo bem curtinho porque no próximo é o encontro<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...