Moon Pov's
-Oh filha, você já quer o mamá?- Eu perguntei para a bebê que chorava estendendo os bracinhos no berço -Nossa Cici, você já tá com fome?- Gupps perguntou fazendo carinho nela -Pois é, a sua irmã é uma taurina de respeito- Eu disse e ela deu uma risadinha. Peguei a pequena Grace no colo e me sentei na poltrona do quartinho dela.
-Pega a mantinha pra mama Gupps?- Perguntei e ela assentiu deixando as bonecas de lado e correndo pra pegar a minha mantinha de amamentar -Obrigada linda- Eu disse e ela sorriu voltando a brincar com as bonecas -Mama! A gente pode ir jogar bola com o Jack na quadra?- Matt perguntou entrando eufórico com o Henry.
-Já fizeram as lições?- Perguntei e os dois assentiram, olhei pra Guppy e pra Harper que brincavam no chão e elas rapidamente assentiram -Certo, mas só até as 17:00 porque vocês tem que tomar banho pra quando a mamãe chegar- Eu disse e eles abriram o maior sorrisão -Obrigada Mama! A gente vai levar o relógio- Henry disse e eu assenti.
Encaixei a Grace ali no meu colo e ela foi mamando enquanto isso. Todo mundo cresceu tanto, logo logo essa pequena já vai fazer 1 aninho. A Harp foi o meu maior desafio, ela ficava com ciúmes e as vezes não deixava nem eu pegar a Grace no colo. Mas hoje em dia ela e tão apegada na Grace que se deixar elas até dormem juntas.
Billie continua a mesma, a mesma mulher carinhosa e incrível de sempre. Quando ela chega do trabalho, corre que nem uma louca pra tomar banho e poder pegar a pequena no colo. Ela faz isso com todo mundo, teve até uma vez que a Guppy, Harper e Grace ficaram as três no colo dela (obviamente ela não reclamou).
Ela é uma super mãe e uma super esposa também. Eu fico a maior parte do tempo em casa com as crianças, mas eu comecei a trabalhar como professora de música em uma escola muito renomada aqui em LA. Eu só trabalho algumas vezes por semana mas mesmo assim eu gosto muito de dar aula para as crianças.
De vez em quando eu ajudo a Billie com algumas questões do trabalho dela, mas eu prefiro dar aulas mesmo. Aquela mulher é totalmente babona nessas crianças, eu juro, ela é tipo uma mãe coruja sabe? Me preocupo quando as crianças começaram a namorar.. boa sorte pra elas.
-Mama, vamos no parquinho?- Guppy perguntou -Vamos sim filha, aí já aproveito e fico de olho nos meninos também- Eu disse ela sorriu -Gupp, falta o poteto sola- Harp disse e ela assentiu -Vão lá passar minhas branquelinhas- Eu disse e elas sorriram correndo pro quarto delas. Peguei o canguru e coloquei a Grace dentro e desci com as crianças.
Fomos andando até o parquinho e logo vimos os meninos jogando bola lá -E aí jogadores profissionais?- Eu perguntei e eles acenaram concentrados -Vem Harp, vamos no brinquedão- Guppy disse puxando ela e em dois segundos as duas já estavam em cima do brinquedo.
Fiquei ali só observando as crianças brincarem tranquilas. Nem eu acredito o quanto a minha vida mudou em dois anos, antes eu era só uma mulher procurando por um emprego e hoje eu sou mãe, casada e professora de música. Dá pra acreditar?
Claro que tiveram momentos difíceis e tristes, mas os bons sempre prevalecem. Eu não poderia estar mais feliz, com cinco filhos e uma esposa maravilhosa. Minha vida só mudou pra melhor e mesmo das dificuldades da vida, eu sempre tenho o apoio da minha mulher e dos meus filhos. E eu sei que por eles eu faria qualquer coisa.
...
-Todo mundo indo pro banho hein- Eu disse e eles suspiraram indo cada um pro seu banheiro. Fui pro quartinho da Grace e dei um banho nela e logo depois fui eu. Estávamos todos já de pijama só esperando a Billie chegar. Eu já tinha dado mamá pra Grace antes então só esperamos a Billie pra jantar.
-CADÊ A MINHA FAMÍLIA LINDA?- Billie gritou da porta e todo mundo foi correndo pra lá -MAMÃE!!- Guppy, Henry, Matt e Harper gritaram indo abraçar ela -Oi meus amores, que saudades de vocês- Ela disse abraçando os quatro -E da minha esposa também- Ela disse vindo me dar um beijo -Ó aqui a sua chicletinha - Eu disse dando a Grace pra ela.
-Ohh bebê, não esqueci de você não- Ela disse deixando um monte de beijos no rostinho da Grace -Vamos comeeer- Henry disse puxando a gente pra mesa. Billie colocou a Grace em um cadeirão e eu coloquei a Harp no outro -Ela já mamou?- Perguntou -Uhum, mais tarde eu dou mais um pra ela ir dormir- Eu disse e ela assentiu deixando um beijo na minha bochecha.
Comemos tranquilamente enquanto cada um contava um pouco do seu dia, pra mim o jantar é um dos melhores momentos dia. Porque nós ficamos todos juntos contando cada partezinha do nosso dia, e eu acho isso gratificante.
Depois do jantar fomos escovar os dentes e a Billie foi tomar um banho e colocar um pijama assim como nós -Mama, voxe canta pa gente hoje?- Harp perguntou e eu assenti deixando um beijinho naquela bochechinha gordinha -Canto sim bebê- Eu disse e os quatro sorriram.
Eu resolvi cantar My Future, que é uma das músicas mais fofas que eu conheço:
I can't seem to focus
And you don't seem to notice I'm not here
I'm just a mirror
You check your complexion
To find your reflection's all alone
I had to goCan't you hear me?
I'm not comin' home
Do you understand?
I've changed my plans'Cause I, I'm in love
With my future
Can't wait to meet her
And I (I), I'm in love
But not with anybody else
Just wanna get to know myselfI know supposedly I'm lonely now (lonely now)
Know I'm supposed to be unhappy
Without someone (someone)
But aren't I someone? (Aren't I someone? Yeah)
I'd (I'd) like to be your answer (be your answer)
'Cause you're so handsome (you're so handsome)But I know better
Than to drive you home
'Cause you'd invite me in
And I'd be yours againBut I (I), I'm in love (love, love, love, love)
With my future
And you don't know her
And I, I'm in love (love, love)
But not with anybody here
I'll see you in a couple yearsEles me olhavam com os olhinhos brilhando enquanto eu cantava, amo ver as reações perfeitas deles -Prontinho, agora todo mundo indo dormir- Eu disse e eles assentiram deitando cada um na sua caminha -Hmm minha esposa tem a voz mais linda que eu já ouvi- Billie disse me abraçando por trás -Não sei não, acho que minha que tem- Ela disse e eu ri.
-Boa noite Gupps, boa noite Harp e boa noite Grace- Eu disse deixando um beijinho na testa de cada uma, depois foi a Billie e eu fui pro quarto dos meninos -Boa noite Matt e Boa noite Henry- Eu fiz o mesmo com os meninos que sorriram e logo fecharam os olhinhos.
-Agora nós duas né?- Ela disse e eu assenti indo pro nosso quarto. Billie se deitou e logo depois fui eu me aconchegando nos braços dela -Boa noite meu amor, eu te amo demais minha cantora- Ela disse e eu ri -Eu também te amo demais produtora- Eu disse dando um beijo nela e logo depois caímos no sono.
Minha Billie.
.
.
.
E aí gente? Surpresa!!
Próximo extra só com 25K hein, e se bater eu volto com Hot🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...