12

1.8K 123 78
                                    

Moon Pov's

Billie tinha sido convidada para um evento muito importante, ela e as crianças, oque significa que também teria que ir pra cuidar delas durante toda a festa, que seria de gala -Moon, eu quero um vetido igual de pincesa- Guppy disse enquanto eu fazia o coque do ballet no seu cabelo -Ah mas você já é uma princesa- Digo e ela sorri -Mai eu quero um vetido pra ficar mais ainda Moon- Ela disse e eu dei risada -Depois nós e os meninos vamos em uma loja com a sua mãe tá bom?- Digo e ela assente animada .

-Mas por agora você vai ser a princesa bailarina, vamos?- Digo e ela sorri pegando a minha mão -Vamooos- Ela diz e nós saímos do carro. Quando chegamos na parte de baixo, os meninos já estão esperando nós com Harp no colo -Moon.. me ajuda amarrar a chuteira?- Henry pergunta e eu vou até ele -Meu amor que tal você aprender de verdade dessa vez?- pergunto e ele assente meio receoso -Olha, primeiro nós fazemos esse nozinho aqui ó- Aponto e ele faz direitinho -Isso! Agora passa esse aqui e depois esse aqui dentro do maior- Digo e ele assente fazendo com cuidado -PARABÉNS! AMARROU O TÊNIS!- Digo dando um abraço no mesmo que solta um sorriso largo.

-Eu sou um menino grande já- Ele diz com a mão no peito dramaticamente -Ah mas vai ser pra sempre meu menininho- Digo enchendo o rostinho dele de beijos -Moon! Para!!- ele diz dando risada e sorrindo.

Matt dá um tapinha de aprovação nas costas do Henry por ter amarrado o tênis e eu pego Harp no colo e dou a mãozinha pra Guppy -Vamos gente, se não vamos nos atrasar- Digo e eles assentem colocando as bolsas no porta-malas. Prendo Harp e Guppy na cadeirinha e me sento no banco do copiloto ao lado do seu Louis. Enquanto estamos no trajeto para o treino das crianças, meu celular toca e logo vejo que é Billie.

Ligação On:

-Moon? Tá me ouvindo?- Billie pergunta do outro lado da linha -Oi, tô sim- Digo -Beleza então, só queria avisar que vou levar vocês pra comprar os trajes da festa ok? Chego em casa as 18:00 pode ser?- Billie diz -Claro, vou avisar eles então. O treino acaba as 17:00 então acho que dá tempo de sobra- Digo -Tudo bem então. Ah e quando eu disse que ia levar VOCÊS eu quero dizer você também, quero que escolha um vestido lindo pra você usar- Diz e eu nego mesmo que ela não esteja vendo -Nem começa Billie, eu já tenho vestido pra ir e não quero que você gaste dinheiro comigo- Digo e ouço a mesma rir do outro lado da linha -Eu já gasto, pago o seu salário- Ela diz em um tom brincalhão -Então tá bom, deixa eu reformular: Não quero que você gaste dinheiro comigo que NÃO seja o meu salário- digo e ela ri.

-Dane-se, vai escolher um porque eu sou a sua chefe e tô mandando- diz -Aí é golpe baixo- Digo e ela ri -Tenho que ir, mas passo em casa as 18:00, manda um beijo pras crianças- Billie diz e eu me despeço.

Ligação Off:

-Crianças, depois do treino a mãe de vocês vai levar nos levar pra comprar os trajes da festa- Digo e todos gritam de felicidade -AEEEEEEEE- Eles dizem em sintonia e eu dou risada. Louis nos deixa no centro de atividades onde eles tem as aulas extracurriculares e eu coloco Harp no canguru como sempre.

Deixo Guppy no ballet e fico observando os meninos jogarem, já que hoje é a semana deles de me terem assistindo, sim eles organizaram DIAS DA SEMANA pra que possa vê-los jogar e em outro dia eu vejo a Guppy dançar. Eu estava sentada na arquibancada com a Guppy no canguru quando uma das mães que eu conhecia (Cassandra), se aproxima de mim.

Essa mulher é uma chata e o filho dela vive implicando com o meu Matthew -Moon... sua semana assistindo os meninos?- Ela pergunta com a voz mais falsa do mundo -Sim- Respondo simples -Quem diria que uma simples babá possa gostar tanto dessas crianças hein?- Ela diz e eu reviro os olhos -Quem diria que uma pessoa poderia ser tão inconveniente e tão desagradável- Digo baixo mas ela me ouve -É OQUE?- Ela grita e eu só a encaro calmamente -Precisa que eu repita?- Pergunto e ela me lança um olhar furioso, eu continuo com uma expressão calma -REPETE ENTÃO Ô BABAZINHA- Quando eu estava prestes a repetir, sinto uma mão no meu ombro, eu conhecia bem essa mão, era Billie, olhei pra ela que olhava de um jeito mortal pra Cassandra.

Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora