Moon Pov's
Os últimos dias foram bem corridos, igreja pra casar, salão pra festa, lista de convidados, paleta de cores, vestidos, ternos e etc etc..
Eu andava me sentindo meio estranha ultimamente, mas decidi ignorar e fui com Cláudia para uma loja de coisas de casamento -Oque acha de beige?- Cláudia perguntou -Não sei.. será que não ficaria muito apagado em mim?- Perguntei -É agora que você falou eu não tinha pensando, bom vamos ver outras cores- Cláudia disse e eu assenti.
Escolhemos as cores do casamento que iam ser branco e preto, assim como eu tinha conversado com Billie.
Cláudia ficou comigo durante todo o dia, buscar as crianças na escola, dar almoço, fazer as tarefas e etc. Foi quando derrepente eu comecei a me sentir mal, corri pro banheiro e vomitei tudo que eu tinha comido o dia inteiro -Meu Deus Moon, oque aconteceu?- Cláudia perguntou segurando meu cabelo -Não sei, ando me sentindo estranho a semana inteira- Digo e ela senta do meu lado no chão.
Ela coloca a mão na minha testa e se assusta -Caramba! Você tá queimando- Ela disse, eu coloquei e eu realmente estava -Nossa, oque será que foi?- Pergunto -Talvez possa ser algum resfriadinho ou só a mudança de temperatura que fez hoje- Ela diz me ajudando a levantar.
-Vem, vou te deixar de cama por hoje até essa febre baixar- Cláudia disse me levando para o meu quarto, que na verdade era o da Billie mas agora era meu também. As crianças vieram atrás pra me fazer companhia, e como sempre Harp no meu colo.
Eu me deitei na cama e eles ficaram contando das fofocas do Ballet e do futebol, as coisas feias que os amiguinhos deles fazem na escola, crianças novas que eles conheceram, e outros assuntos de criança.
-Moon, voxe já ta melhoi?- Guppy pergunta colocando a cabecinha no meu colo -Eu tô um pouco sim princesa, ah e vocês todos pro banho- Eu digo e eles suspiram -Pode deixar que eu dou banho na Harp- Cláudia diz e eu agradeço -Se tiver alguma dúvida de qual sabonete ou shampoo usar nela, a Guppy sabe e te ajuda- Eu disse e ela pegou a nenê no colo -Vem com a titia vem- Cláudia disse pra Harp.
Não demorou nem 30 minutos e Billie já estava entrando na porta do quarto com umas três sacolas na mão -Oh amor, oque aconteceu? Fiquei preocupada- Ela disse se sentando do meu lado na cama -Também não sei, essa semana eu tava meio estranha e aí vomitei. Cláudia colocou a mão na minha testa e eu tava fervendo- Eu disse e ela deixou um beijinho no meu nariz.
-Não faz mal, trouxe umas coisas pra te ajudar a melhorar e é claro, o bem mais importante pra te ajudar a melhorar 100%: Eu- Ela disse e eu dei risada -Nossa como é convencida, mas é verdade- Eu disse e ela sorriu -Tá vendo ó? Já tá até rindo- Billie disse e eu sorri deixando um beijo na bochecha dela.
-Aqui tem umas comidas que são boas e leves pro seu estômago, já que você vomitou e eu não acho que comidas mais fortes vão te fazer bem. Tem uns remédios que a Cláudia me pediu, e...- Ela parou de falar e olhou fixamente pra sacola -E..??- Eu perguntei.
-Moon, tenho que te perguntar uma coisa- Ela diz -Nossa agora fiquei com medo, mas pergunta aí- Eu disse e ela assentiu -Você.. acha que pode ser.. gravidez?- Ela pergunta e eu fico pensando por alguns minutos. Febre, enjoos, vômito e mal-estar.. meu Deus, será???
-Agora você me colocou contra a parede, não sei- Eu disse baixinho e ela me abraçou -Se for, você gostaria de ter o bebê ou não se sente pronta?- Ela pergunta fazendo carinho no meu cabelo -Eu acho que nunca abortaria um bebê, a menos que eu sofra aborto espontâneo mas ainda assim, seria parte de mim e eu não teria coragem- Eu digo e ela faz um sorriso reconfortante.
-Não importa oque você queira fazer Moon, eu sempre vou estar aqui do seu lado. Porque eu te amo- Ela disse e eu logo dei um selinho demorado nela -Eu também te amo, muito- Digo e ela sorri aconchegando a cabeça dela no meu peito -Ah é esqueci de dizer, o Finn foi ajudar a Cláudia a dar banho na Harp e na Guppy- Billie diz e eu assinto.
20 minutos depois
-Moon, você não disse que elas faziam tanta bagunça- Finneas diz entrando no quarto com a Cláudia do lado, ambos ensopados -Meu Deus, oque elas fizeram com vocês?- Eu pergunto enquanto Billie gargalha do meu lado, e é obvio que eu acompanho e começo a gargalhar junto -Tá vendo isso Finn? Nós nos sacrificamos pra dar banho na filha delas e essas duas só sabem rir da nossa cara- Cláudia disse cruzando os braços -Pois é amor, isso é ingratidão- Finneas disse fazendo um bico, que só fez eu e Billie rimos mais.
-EU VOU FAZER XIXI, NÃO CONSIGO PARAR DE RIR- Eu disse e Billie gargalhou ainda mais alto -VOU COM VOCÊ- Billie disse em meio as gargalhas. Derrepente eu senti uma dor atingir a minha barriga e eu corri pro banheiro, vomitei só água porque não tinha mais nada no meu estômago.
-Quando eu disse que ia fazer xixi de tanto rir, eu não quis dizer pela boca- Digo e Billie que segurava o meu cabelo riu fraco -Quer fazer o teste? Tô começando a ficar mais preocupada- Ela pergunta e eu assinto. Billie corre e pega a caixinha com o teste dentro -Se precisar de mim eu tô aqui fora dando uma roupa pra esses dois vestirem- Ela diz e eu mando um joinha com os dedos.
Depois de uns 10 minutos eu finalmente consegui fazer xixi naquelas merdas (eram 3 testes) -Pronto, agora é só esperar- Eu disse saindo do banheiro -Ai tô nervosa e a suspeita de gravidez nem é minha- Cláudia disse -Olha, se der positivo, eu cuido daqueles pestinhas por um dia, e se der negativo vocês nos pagam um sorvete- Finneas diz e nós rimos -Fechado- Eu e Billie dizemos ao mesmo tempo.
Estávamos todos sentados na cama conversando, Eu estava sentada no colo da Billie com ela me abraçando por trás e apoiando a cabeça no meu ombro, o alarme começa a tocar indicando que o tempo dos testes tinha dado -Eu não vou olhar não gente, quem vai?- Pergunto e Billie levanta em um pulo e me coloca em cima da cama.
Ela entra no banheiro junto de Finneas, e eles ficam lá por alguns minutos. Eu não ouço nenhum barulho, mas aí Billie sai do banheiro chorando e sorrindo -Moon..- Ela diz vindo até mim e me abraçando -Nós vamos ter um bebê- Ela disse no meu ouvido e eu quase que pulei -É SÉRIO? AI MEU DEUS- Eu disse e ela me beijou apaixonadamente, Cláudia e Finneas aplaudiam e choravam ao mesmo tempo.
Billie me pegou no colo e girou no ar -VAMOS SER MAMÃES DE NOVO MOON- Ela disse na maior felicidade -NÚMERO 5 A CAMINHO- Eu disse beijando ela mais uma vez -EU VOU SER TIO PELA QUINTA VEZ CARALHO!- Finneas disse -E EU TIA- Cláudia completou.
-Eu te amo Moon, muito muito muito, e não vou sair do seu lado nem por um segundo- Billie disse colando a sua testa na minha -Eu também te amo de montão Billie, e prometo não sair do seu também- Digo e ela sorri me puxando pra outro beijo apaixonado.
EU VOU SER MÃE PORRA, VOU GANHAR O MEU 5 FILHO QUE REALMENTE VAI SAIR DE MIM, COM A MULHER QUE EU MAIS AMO NO MUNDO.
DÁ PRA ACREDITAR???
.
.
.
Antes de qualquer coisa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU NUNCA FIQUEI TÃO DESESPERADA PRA ESCREVER UM CAP MEU DEUS, VAMOS TER UMA GRAVIDINHA HEIN???
CARALHOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...