Billie Pov's
Era hoje, hoje eu iria me casar com o amor da minha vida. Uma mulher incrível, forte, bonita e com o coração do tamanho do Texas. Eu tô tão nervosa que os meus anéis escorregam da minha mão suada, meu irmão e meu pai já tentaram me acalmar mas além do nervosismo, eu estava ansiosa, eu queria ver a minha mulher, queria ver o quão linda ela deveria estar.
Tive que passar umas 100 camadas de desodorante pra não manchar a minha blusa branca, os meninos também estavam só na ansiedade, será que ela também tá nervosa? Caramba eu quero tanto ver ela..
Quando meu pai falou que nós já podíamos ir pro altar, eu quase pulei da cadeira da salinha que nós estávamos. O casamento ia ser naquele clube de praia que nós fomos, estava tudo maravilhoso. Tirei meus sapatos e fiquei descalça assim como todo mundo na areia. Caminhei até o altar e fiquei ali esperando só na euforia.
E foi aí que todos se levantaram pra ver ela entrar. Moon estava tão linda, era um vestido branco cropped e foi aí que eu vi, na parte da sua barriga, onde o vestido deveria ficar cobrindo o umbigo, estava a barriga dela com o volume. Ela entrou radiante junto á Guppy e Harper que seguravam a mão dela, Harper com um pouco de dificuldade pra caminhar, mas Guppy andando normalmente e acenando pra todo mundo.
Vestido da Moon:
Ela estava tão linda, sorria tão largamente, era perfeito. Moon deu um beijo no topo da cabeça de cada uma das crianças, que sussurram alguma coisa no ouvido dela que a faz sorrir mais ainda. Nem acredito que vou me casar com essa mulher perfeita aqui na minha frente.
Minha mulher
Moon Pov's
Billie estava maravilhosa, usava uma bermuda grande branca com a camisa da mesma cor. Ela sorria de orelha a orelha e me deu um beijo na bochecha quando cheguei na frente dela -Você está encantadora amor- Billie disse no meu ouvido -E você maravilhosa, amor- Eu respondi a fazendo sorrir boba.
A cerimônia começou mas eu só conseguia prestar atenção na mulher da minha frente, e ela em mim -Podem fazer os votos- O padre disse, Billie foi primeiro pegando o microfone das mãos de Finneas que já estava ali pra isso.
-Moon, se me dissessem que eu estaria aqui hoje, me casando com a EX babá dos meus filhos, eu não acreditaria- Ela disse e todos riram -Mas não é a gente que escolhe com quem vai fazer essas coisas né? Eu só queria dizer que você é uma mulher incrível, forte, encantadora e que eu tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe, spoiler: Você já é. E eu te amo mais do que qualquer melodia, nota ou partitura musical existente, eu te amo Moon- Quando ela terminou eu já estava limpando as lágrimas que escorriam do meu rosto.
Peguei o microfone e olhem bem pra Billie, só pra ela -Billie, eu também não acreditaria que eu poderia estar me casando com a minha chefe, mas ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, e as vezes isso pode ser ruim mas, foi a melhor coisa que aconteceu pra mim. Eu ganhei 4 filhos, uma mulher incrível e o 5 ainda tá sendo produzido, mas logo vamos poder segurar nosso pequeno nos braços- Eu disse -Vocês são os meus milagres, e eu vou dar o meu máximo como mãe e esposa. Eu te amo mais que tudo Billie e eu espero poder te amar até o final das nossas vidas- Terminei e limpei uma lágrima que escorria pela bochecha da Billie.
-Isso foi lindo, agora se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre!- O padre disse e só tinha silêncio, estavamos nos virando pra continuar a cerimônia até que fomos interrompidas -EU TENHO- Uma voz muito conhecida por mim disse -NÃO PODE SE CASAR COM ELA BILLIE, EU SEI QUE É A MIM QUE VOCÊ DESEJA- Amanda disse vindo na nossa direção.
Billie tinha eu e as crianças atrás dos braços dela, eu peguei Harp e Guppy no colo e Matt e Henry abraçaram a minha cintura -VAI EMBORA AMANDA, VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ MACHUCOU MUITO A NÓS?- Billie gritou -Ah meu amor, você não ama ela, você ME ama e eu sei disso. Largue ela e assim vamos poder viver felizes pra sempre- Amanda disse continuando a caminhar na nossa direção. Billie não respondeu, apenas lançou um olhar mortal pra ela.
-E você Monroe? Por que insiste em roubar oque sempre foi meu?- Amanda perguntou -Por favor Amanda, só.. vai embora- Eu disse. As pequenas me agarravam no colo, todas as crianças choravam mas sem fazer muito barulho, eu sussurrava um "Vai ficar tudo bem" ou "Não vou deixar que ela machuque vocês".
Billie fez um sinal pra um lugar específico e logo uma multidão de seguranças veio até Amanda -NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, BILLIE ME AMA- Amanda gritou -Se eu não posso ter ela, você também não pode Madeleine!- Amanda sacou uma arma e apontou pra mim, mas não acertou o tiro porque eu estava atrás de Billie e com duas crianças no colo.
-AMOR! VOCÊ TÁ BEM? ACERTOU EM VOCÊ?- Billie perguntou se agachando na minha frente -E-Eu tô bem, a-as crianças- Eu disse -Estão bem- Billie respondeu passando a mão pelo meu rosto, Matt, Henry, Guppy e Harp se agarravam no meu corpo e não quiseram mais soltar -Moon não deixa a agente Moon, por favor- Henry disse em meio ao choro.
-Pu favor mama, não deixa- Guppy pediu -Mama, mama- Harp disse abraçando meu pescoço -Mãe não deixa ela levar a Moon- Matt pediu também chorando. Billie só conseguiu nos abraçar, ficamos um tempo ali, os seis em um abraço apertado e quentinho, eu me sentia segura ali dentro, nada nem ninguém faria mal aos meus filhos e a minha mulher, eu não ia deixar.
-Eu aceito- Disse baixinho -Oque? Oque amor?- Billie perguntou -Aceito me casar com você Billie- Respondi e ela sorriu beijando minha testa -Já volto- Ela disse. Billie voltou com uma caixinha e um papel e caneta -Monroe Bittencourt, você aceita casar comigo e me fazer a mulher mais feliz do mundo?- Billie perguntou -Eu aceito se você aceitar- Respondi e ela sorriu. Coloquei a aliança no dedo dela e ela fez o mesmo.
Nós nos beijamos em um beijo apaixonado, era doce e cheio de paixão, calmo e suave. As crianças vieram nos abraçar mais uma vez -MAMA- Todos eles disseram -Agora sim, mama- Billie disse e eu dei risada -Mamãe Billie- Harper disse fazendo todos arregalarem os olhos -FALA DE NOVO MEU AMORZINHO- Billie disse pra Harper que dava risadinhas -Mamãe Billie- Quando Harper repetiu, Billie a pegou no colo e girou no ar, a pequena dava risadas gostosas e Billie deixou vários beijinhos no rostinho dela.
-Tá vendo? Eu falei que um dia ia acontecer- Disse pra Billie que sorria com a pequena no colo -Só demorou um pouquinho né?- Billie respondeu e nós rimos.
Nos levantamos e fomos pra festa do casamento. Seria ali mesmo no clube, só sei que dançamos, conversamos, rimos e nos divertimos pra caramba. Na hora de jogar o buquê, caiu na mãe da Billie , Maggie -PATRICK, TÁ NA HORA DE RENOVAR OS VOTOS QUERIDO- Maggie gritou fazendo todos ali rirem.
No final da festa, eu subi no palco pra cantar uma música -Essa música vai pra mulher da minha vida e pros meus filhos incríveis- Eu disse.
Enchanted da Taylor Swift começou a tocar:
Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida, eu ganhei filhos e uma esposa incríveis, e ainda vou ter um filho com ela. Nunca pensei que a minha vida pudesse fazer isso, mas eu não me arrependo de nada. E se alguém estiver perguntando sobre o "trato" que eu e Billie fizemos (capítulo 4), nós duas perdemos mas valeu totalmente a pena, porque nós perdemos pra isso tudo acontecer.
E eu não me arrependo de nada disso.
.
.
.
OQUE ACHARAM? Eu pensei na Amanda conseguir acertar o tiro nela mas aí eu lembrei que eu tenho que finalizar essa fic😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...