23

927 74 21
                                    

Moon Pov's

Eu acordei com cinco pessoinhas agarradas em mim. Uma grande na minha cintura, duas pequenas do lado direito uma na minha barriga e a outra no meu braço e dois atrás da pessoa grande. Eu me casei, nem eu conseguia acreditar, eu estava casada e grávida. 

Hoje nós iríamos para a Lua de Mel, sim todos nós como uma verdadeira família. Dou graças a Deus que eu e Billie já tínhamos feito nossas malas e as das crianças um dia antes do casamento. Eu consegui me soltar e fui tomar banho, logo depois Guppy e Harper entram e pedem pra tomar junto comigo.

-Mama, eu quelo na banhea- Guppy disse -Na banheira princesa? Mas aí vamos precisar ficar de olho na Harp, porque não quero que ela afogue- Eu disse e ela assentiu. Peguei alguns itens de higiene das duas e coloquei ali pertinho da banheira, enchi e coloquei uns sais de banho. Coloquei as duas dentro da banheira e logo depois eu entrei, Harper ficou com a cabecinha deitada no meu peito, enquanto Guppy brincava com alguns brinquedos que ela tinha pego.

Dei banho nas duas e depois nós fomos nos trocar -Qual vocês acham que vai ficar melhor? Esse vestido aqui, ou esse com com o decote?- Perguntei pras duas -Esse!- Guppy gritou e Harp apontou pro mesmo -Então vai ser esse mesmo- Eu disse.

Arrumei as duas enquanto os meninos e Billie estavam tomando banho cada um nos seus banheiros. Estavamos prontas e eu desci dando café pras duas, e preparando uma malinha com o leitinho das duas pra viagem, que ia ser beeem longa.

Roupa da Moon:

Guppy com o vestido dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guppy com o vestido dela:

Harper com o vestido lindo dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harper com o vestido lindo dela:

-Bom dia esposa- Billie disse deixando um beijo na minha bochecha -Bom dia mulher da minha vida- Eu disse e ela sorriu de orelha a orelha -Meu Deus! Tô vendo duas princesas aqui na minha frente?- Billie pergunta se referindo as meninas -TES MAMÃE,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia esposa- Billie disse deixando um beijo na minha bochecha -Bom dia mulher da minha vida- Eu disse e ela sorriu de orelha a orelha -Meu Deus! Tô vendo duas princesas aqui na minha frente?- Billie pergunta se referindo as meninas -TES MAMÃE, TES- Guppy diz fazendo o três com o dedinho -Desculpa filha, TRÊS princesas- Billie sorriu pra mim.

-Mama!!- Matt chamou descendo as escadas rápido -Que foi querido?- Perguntei -Passa o creme no meu cabelo igual você faz?- Ele pergunta com o creme na mão -Pra deixar arrumadinho?- Eu pergunto -Isso- Ele diz e eu assinto pegando o creme e passando suavemente no cabelo dele. Enquanto isso Billie pega as malas junto com Henry, que fica todo orgulhoso quando consegue levar a mala pesada das meninas pro carro.

Colocamos as meninas na cadeirinha e eu estava entrando no carro, quando Billie me para -Você está a mulher mais sexy que eu já vi na vida, e não é justo comigo você usando esse decote sem eu poder te foder- Ela disse no meu ouvido -Vai ter que esperar esse aqui nascer amor, não quero que ele já conheça seus órgãos genitais de cara- Eu digo e ela ri -Não queremos traumatizar o bebê logo de cara, mas isso é tortura Moon- Billie diz e eu dou risada -Oh amor, também é tortura pra mim, mas cada segundo vale a pena- Eu disse e ela sorriu boba -Tem razão, eu já amo essa criança sem nem conhecer, né bebê?- Billie diz passando a mão na minha barriga e deixando um beijo ali.

-Ô meu Deus, é muita boiolice- Eu digo e ela me beija -Então eu sou boiolinha por você- Ela disse pegando meu rosto -E eu por você- Digo e deixo um selinho na boca dela, logo depois entro no carro e ela dá a volta com um sorriso bobo no rosto.

Chegamos no aeroporto e já fomos direto pro portão de embarque. Nós estávamos indo pras ilhas Maldivas, eu nem conseguia acreditar!! -Mama, posso conversar com o bebê?- Henry perguntou -Claro filho, tenho certeza que ele ou ela vai gostar- Eu disse. Henry se agachou na minha frente e colocou as mãozinhas na minha barriga -Ei bebê, sou eu o seu irmão Henry. Você tá confortável aí? Eu tenho certeza que sim, nós vamos pra praia! É uma pena que você não possa brincar com a gente ainda, mas logo logo vai poder, e eu não posso esperar- Henry disse e eu sorria largo com a cena, sempre que tinha a chance, Henry gostava de conversar com o bebê.

Derrepente eu senti algo na minha barriga, de novo e de novo, era um chute -HENRY! VOCÊ VIU ISSO?- Eu perguntei pro menino que estava com os olhos arregalados -ELE CHUTOU! MEU DEUS, Ô MÃE VEM CÁ- Ele chamou e Billie veio com as crianças -Ele chutou Billie.. ele- Eu disse e ela abriu o maior sorriso, assim como Matt e Guppy, Harper estava dormindo no bebê conforto do meu lado.

-Ei bebê, faz de novo por favor- Matt pediu -É a mamãe meu neném lindo, faz pra mim e pros seus irmãos- Billie pediu e logo eu senti outro chute, eles abriram o maior sorrisão e cada um deixou um beijo na minha barriga. Pegamos tudo e entramos no avião, iriamos de primeira classe porque tem mais conforto pra mim que estou grávida, e pras crianças. 

Matt e Henry iam juntos, Billie e Guppy e eu e Harper. A viagem seria bem longa, então eu aproveitei pra terminar um livro que eu tava querendo terminar a muito tempo. Foram horas e horas de viagem, mamá, mudança de desenhos na tevesinha, conversas e etc.

Quando finalmente chegamos, já estava de noite. Billie tinha uma casa lá então não precisaríamos nos preocupar com hotéis. Chegamos na casa que é maravilhosa, mas estavamos todos mortos pela viagem. Coloquei as meninas pra dormir e Billie os meninos e logo depois fomos nós duas dormir.

Coloquei meu pijama e me deitei ao lado dela, que me aconchegou nos seus braços -Amanhã vamos descobrir se você é um príncipe ou uma princesa hein bebê- Billie disse acariciando a minha barriga -Essa sua mamãe aqui já baba em você antes de você nascer- Eu disse e ela riu- Você também baba sim- Ela disse -Mas você é mais boiola que eu- Respondi e ela sorriu -Eu te amo Moon, obrigada por esse presente aí na sua barriga, e por ser a mulher mais perfeita do mundo- Ela disse e eu sorri, mas logo depois deixei um beijo apaixonado nos lábios dela.

-Eu também te amo muito Billie, e parte disse também é sua então obrigada, por cinco filhos e por ser tão maravilhosa- Eu disse e ela me envolveu ainda mais nos seus braços, ficamos assim até adormecer.

Minha mulher, eu, e meu filho na barriga.

.

.

.

Oh gente, isso é a maldição da boiolice, eu não consigo parar de escrever essas boiolagens. Acho que eu sou uma pessoa muito carente, ou muito gay.

É, acho que são as duas opções😭🏳‍🌈



Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora