(capítulo com a Billie Pov's, só pra vocês hein?)
Billie Pov's
Desde que a Anna morreu eu tenho me afastado muito das crianças. Quando Matthew nasceu, eu fiquei tão feliz, ele era o meu primeiro filho, meu pequeno Matt. Eu ia trabalhar como sempre e deixava Matt com a Anna e a dona Giovanna que sempre me ajudou desde que eu era pequena. Eu achava que estava tudo indo bem, e daí veio o Henry 3 anos depois. Matt ficou tão feliz por ser um irmão mais velho, e eu fiquei ainda mais feliz ainda. Eu não sabia que Anna fumava e nem que ela se drogava "de leve" de vez em quando, eu achava que ela estava cuidando dos nossos bebês, porque eu realmente precisava trabalhar, no começo minha empresa ainda estava se erguendo aos poucos e eu trabalha para dar o melhor futuro possível para os meus filhos, ainda faço.
Quando Anna ficou grávida da Guppy, eu sabia que tinha algo errado, ela se trancava no quarto e não deixava ninguém entrar, ficava lá o dia todo. Eu então descobri que ela se drogava durante a gravidez, Guppy quase morreu por isso e eu fiz ela prometer que ia parar. Guppy nasceu com 4 semanas de antecedência e com alguns probleminhas no pulmão por conta das drogas e cigarros que ela usava.
Ela engravidou de novo quando estava na reabilitação, dessa vez foi de Harper. Foi tudo bem, ela não estava se drogando, não fumava, estava aparentemente bem.
Então Harp nasceu, e um mês depois eu voltei para o trabalho. Durante o mês que eu fiquei em casa, percebi que as crianças não ficavam confortáveis com Anna por perto, tinham medo dela aparentemente. Eu voltei para o trabalho e foi nesse dia que eu resolvi chegar 2 horas mais cedo em casa pra fazer uma surpresa para a minha família.
Quando eu entrei Dona Giovanna chorava e as crianças gritavam do andar de cima. Eu corri pra cima e vi Anna batendo nas crianças com um cinto, ela gritava, batia e chacoalhava as crianças. Eu tirei ela de cima dos meus filhos o mais rápido possível, chamei a polícia e ela foi presa. Meus bebês ficaram com diversas marcas roxas pelo corpo, cortes, arranhões e Guppy quase morreu porque Anna confiscou a bombinha de ar dela. Eles eram só bebês, tão pequenos.
Pedi o divórcio depois dela ser levada a tribunal e foi aceito, eu fiquei com tudo já que ela iria pra prisão. Nunca mais deixei ela se aproximar dos meus filhos, de mim, de ninguém. Foi só depois que eu descobri pela Dona Giovanna que ela gritava com as crianças desse jeito todo dia, as vezes dava tapas. Eu fiquei furiosa com ela por não ter me contado mas a Anna ameaçou matar as crianças e matá-la depois, ambos sabíamos que ela não estava brincando.
Ela ODIAVA meus pequenos, por que? Eram filhos dela. Parece que as drogas fizeram isso com ela, se drogou tanto que nem sabia o que estava fazendo, ou porque, mas não justifica.
Ela morreu de overdose um dia antes de ir para a prisão, covarde.
Nunca mais falamos dela em casa, nunca mais.
Agora nós tínhamos a Moon, eu e ela não temos nada mas ela é como um mãe para as crianças, e eu não posso negar que sinto uma atração por ela, só não sei se ela sente o mesmo. As crianças nunca reagiram assim a nenhuma babá, eu acho que Moon os entende e eles entendem ela, dá pra ver que eles não tem medo de contar nada pra ela, é uma amiga deles, e as vezes eu sinto que eles tem algum tipo de conexão.
Também pode ser pelo carinho e paciência que ela tem com eles, ela não está aqui mais pelo dinheiro, está pelas crianças. As outras babás só estavam aqui pelo dinheiro, não tinham amor pelos meus filhos, Moon tem, e muito.
Hoje eu estava trabalhando em casa. Henry, Matt, Harp e Moon saíram para levar Matt e Henry na festa de aniversário de amigo do futebol. Harp foi junto porque não larga um segundo da Moon, eu acho lindo a relação delas. Eu acho que Harp pensa que ela é a mãe dela, e Moon não parece reclamar, nem eu.
Eu queria muito chamá-la pra sair, eu sei que estaria quebrando a nossa aposta e "cedendo", mas eu realmente quero muito fazer isso. Resolvi ir conversar com a Guppy primeiro, já que só ela estava em casa e é a mais sábia dos três, eu sei que pode parecer estranho, mas a menina é esperta.
-Princesa? Está aí?- Pergunto adentrando no quarto da Guppy que estava brincando de bonecas -Oi mamãe!- Ela disse animada -Oi princesa, posso falar com você?- Pergunto me sentando na frente dela -Desembucha mamãe- Diz e eu rio -Então filha.. eu.. eu queria chamar a Moon pra sair, pode me ajudar?- Pergunto e a mesma arregala os olhos e abre um sorriso de orelha a orelha -EU SABIA MAMÃE, SABIA QUE VOCÊ GOTAVA DA MOON!- Diz dando pulinhos -Shh filha, ninguém pode saber ainda, é segredo- Digo e ela senta de novo fazendo silêncio com a boca -Eu ajudo mamãe, oque voxe quer que eu faça?- Pergunta.
Conto todo o meu plano pra Guppy que ouve atentamente e dá pequenos sorrisinhos enquanto eu falo.
Moon Pov's
Cheguei em casa depois de passar o dia inteiro em uma festa de criança conversando com um monte de mães. Quando saímos de lá Henry e Matt estavam eufóricos, me contavam sobre tudo que tinha acontecido na festa, as brincadeiras das crianças com eles, quem ganhou no futebol.. Eles estavam os dois suados e felizes, ganharam um monte de doce de lembrancinha. Eu contei que conversei com um monte de mães na festa, eles murmuraram um "que chato!" e eu concordei -Queria que você tivesse jogado futebol com a gente Moon, você é bem melhor que algumas crianças de lá- Eu ri -Ah meninos, eu tinha que ficar de olho na Harp também, por mais que ela tenha dormido quase a festa inteira no meu colo, ela mamou, brincou com alguns bebês que tinham ali e tals.. E eu também fiz um monte de amigas!- Digo e eles bufam em tédio -O que será que a mamãe e a Guppy estão fazendo em casa?- Pergunta Henry -Não sei querido, mas já vamos descobrir. E vocês dois vão já pro banho quando chegarmos- Digo e eles bufam -Hm hm, sem bufar- Digo.
Quando chegamos em casa, pego Harp na cadeirinha e Matt e Henry já estão na frente da porta me esperando. Quando abrimos a porta, vejo Guppy e Billie nos esperando na frente, as duas pareciam animadas de mais, achei estranho mas resolvi deixar pra lá -VOXES CHEGARAM!- Guppy disse correndo até nós -Nossa, mas que animação é essa hein?- Pergunto dando um beijo no topo da cabeça da pequena.
-Ela estava quase me fazendo dirigir pra festa de tanto que queria que vocês chegassem- Billie diz rindo -Nossa maninha, foi muito legal! Pena que a Moon não jogou futebol com a gente- Matt disse -Ei, eu disse que tinha que cuidar da pequena aqui. E além do mais eu fiz várias amizades- Disse e todos riram.
Matt e Henry subiram e eu ficou eu Billie e Guppy ali, elas sorriam uma pra outra como se estivessem escondendo alguma coisa, faziam cara de inocentes mas eu sabia que aí tinha coisa -Não vão me contar o por que dessas caras aí não?- pergunto e as duas se entreolham novamente -Moonzinha do meu coraxão, posso falar com voxe?- Guppy diz e Billie só olha, ela parece meio nervosa, sei lá -Claro meu amor, oque aconteceu?- Pergunto e a mesma vem até mim -Pecisa ser em paticular, deixa a Harp com a mamãe- Guppy diz e eu entrego Harp pra Billie que sobe as escadas com a pequena no colo.
-E então, oque as duas estão aprontando?- Pergunto -Sabe Moon, eu acho que a mamãe gota de voxe- Guppy diz e eu arregalo os olhos, que???- Como assim pequena? Não, não, não, é uma relação profissional querida, ela é minha chefe- Digo -Mas do que isso impota Moon?- Guppy diz -Ah querida, não acha estranho ela gostar de mim? Quer dizer, se ela gostar, eu ainda vou ser só uma babá meu amor- Digo e Guppy me olha pensativa -Mas se ela te chamase, pra sair, você iria Moon?- Guppy pergunta, eu travo -Ah..eu..é que..- Tento dizer mas tudo sai ruim, Guppy abre um sorrisinho -Xin ou não Moon?- Ela pergunta com aquele sorrisinho danadinho dela -Ai meu Deus oque eu tô fazendo?.. Sim, eu aceitaria- Digo e Guppy abre um sorrisão e começa a dar pulinhos.
-EBAAA- Diz e eu fico olhando sem entender nada, mas começo a rir com a animação da garota -Por que essa conversa derrepente pequena?- Pergunto e a mesma para no mesmo momento, parece nervosa -Nada não, tchau Moon!- Ela sai correndo antes que eu possa falar alguma coisa.
Oque essa menina tá aprontando?
.
.
.
💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...