18

1.3K 103 84
                                    

Billie Pov's

Aconteceu tantas coisas esses dias! A Moon conheceu meus pais e eles ficaram babando nela, eu vou me CASAR com ela, Harper começou a engatinhar pra valer agora, conseguimos pegar Amanda e ela foi presa por sequestro e por torturar a Moon.

Hoje as crianças estavam na minha mãe e eu pensei em fazer uma noite relaxante pra mim e pra Moon. Ela era tão forte, perdeu o nosso bebê por causa de uma demônia chamada Amanda, foi sequestrada, espancada e ainda teve que passar por uma cirurgia. Ela fica insegura com o machucado roxo na costela e tenta esconder a todo custo,  mas eu continuo achando ela a mulher mais linda do mundo, com o corpo mais perfeito de todos.

E eu pretendia mostrar isso pra ela hoje a noite. Ela tinha saído pra deixar as crianças na minha mãe, e iria demorar porque toda vez que ela ia lá minha mãe fazia um chá pras duas e elas ficavam conversando por horas.

Eu comprei uns sais de banho e umas rosas. Liguei a banheira do meu quarto e deixei que enchesse, joguei rosas pela casa toda, até chegar no meu banheiro, depois eu coloquei os sais de banho na banheira e esperei até que a Moon chegasse.

18:00 PM

-BILLIE! CHEGUEI- Moon gritou do andar de baixo mas eu fiquei em silêncio só esperando ela chegar aqui -Ué, pra que essas rosas?- Ela perguntou lá embaixo. Ouvi os passos apressados dela subirem as escadas e adentrarem no quarto -Amoor?- Ela chamou mas eu fiquei em silêncio.

Foi quando ela entrou no banheiro e viu a banheira cheia de rosas dentro e com os sais que eu comprei -Surpresa!- Eu disse e ela correu pra me abraçar -Pra que tudo isso?- Ela perguntou -Porque você merece e é a minha noiva- Eu disse dando um selinho nela -Eu vou colocar o biquíni então perai- Ela disse e eu assenti entrando na banheira. 

Eu estava usando um top preto e uma bermuda branca um pouco mais curta que as que eu normalmente uso. Alguns minutos depois Moon voltou com um biquíni preto básico que com a mão em cima da parte da costela onde ainda estava cicatrizando. O corpo dela ficava maravilhoso naquele biquíni, cada curva perfeita e os peitos Ahhh, os peitos ficavam um pouco marcados oque a deixava ainda mais sexy.

-Por que tá escondendo aí?- Perguntei enquanto ela entrava na banheira -Porque tá feio- Ela disse vindo pra perto de mim e deitando a cabeça no meu peito -Não tá não, você é maravilhosa, cada parte de você, e uma manchinha roxa não vai te deixar menos encantadora- Digo deixando um beijo no topo da cabeça dela

-Você realmente ainda acha meu corpo lindo mesmo depois dessa marca roxa aqui?- Ela perguntou olhando nos meus olhos e eu sorri -Claro que eu acho, eu poderia ficar horas só admirando você e ele- Digo e ela sorri boba -Eu te amo- Ela diz no meu ouvido -Eu também te amo- Digo abraçando ela e colando nossos corpos.

Nós tomamos o banho de banheira entre carícias e beijos, depois nós nos trocamos e nos deitamos na cama enquanto eu pus um filme aleatório. Moon usava o pijama mais fofo e sexy do mundo, era branco de regata com um shortinho fofo e a estampa florzinhas.

Pijama da Moon:

Eu queria arrancar aquele pijama do corpo dela e fuder ela desesperadamente, mas eu tinha que me concentrar e esperar ela se sentir confortável pra isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria arrancar aquele pijama do corpo dela e fuder ela desesperadamente, mas eu tinha que me concentrar e esperar ela se sentir confortável pra isso. Eu percebi que estava ficando dura então me levantei falando que ia no banheiro -Onde você vai dura desse jeito Dona Billie?- Moon me perguntou ainda olhando para a TV -Eu? Dura? Pftt- Tento ir até o banheiro mas ela me chama de novo.

ALERTA DE HOT! ⚠

-Aqui, do meu lado- Ela disse batendo a mão na cama, eu fui meio envergonhada e me sentei do lado dela, ela sorriu e começou a olhar pra minha boca e quando eu me dei conta nós já estavamos nos beijando apaixonadamente. Ela sentou no meu colo e continuou a me beijar, depois eu que fui beijando o pescoço dela, eu sentia meu pau duro que nem pedra.

Eu precisava dela, precisava estar dentro dela, mas eu ainda tinha muito trabalho pra fazer, e ela também. Ela começou a rebolar no meu colo arrancando um gemido meu -Isso é tortura amor- Eu disse e ela sorriu maliciosa -Tudo no seu tempo, Eilish- Eu arrepiei do jeito sexy que ela disse o meu nome.

Em dois segundos nós já estavamos peladas, eu deitei ela na cama e fiquei em cima dela, beijei o corpo todo dela, até a parte onde estava a mancha, que estava cicatrizando. Massageei o clitóris dela, que estava extremamente molhado -Molhada assim pra mim Moon?- Perguntei -Exclusivamente pra você Billie- Ela disse sorrindo, peguei uma camisinha e estava prestes a colocar em mim quando a Moon me parou -Não Billie, hoje eu quero sentir você toda em mim- Ela disse e eu sorri -Ah é? Pois eu também quero- Digo deixando a camisinha de lado.

-Billie, pelo amor de Deus- Moon disse e eu sorri maliciosa -Oque você quer mesmo baby?- Perguntei me fazendo de inocente -Você porra, você- Ela disse quase que em um gemido, enquanto eu ainda a massageava -Seu desejo é uma ordem- Eu disse passando a cabecinha na sua entrada.

-Billie..- Moon gemia me fazendo arrepiar e desejar ela ainda mais -Tudo no seu tempo amor- Digo ela me lança um olhar mortal -Que merda hein, o feitiço se tornou contra o feiticeiro- Ela diz e eu dou risada -Fica tão linda quando tá brava- Digo e ela sorri -Para de enrolar mulher- Moon dia e eu dou risada.

Começo bem de leve, indo fundo e voltando devagar, Moon não deixa de me beijar por um segundo, e eu faço o mesmo. Ela abocanha os meus peitos de uma forma tão habilidosa que eu reviro os olhos de prazer -Mais rápido Billie- Ela pede em um gemido e eu faço na hora, acelero as estocadas.

Meu pau desliza dentro dela de tão molhada que ela está, seu interior é quente e apertado oque me faz ter mais prazer ainda -Tão linda e tão.. porra, apertada- Digo gemendo e Moon me puxa pra mais perto colando nossos corpos e me beijando apaixonadamente. Eu acelero mais ainda as estocadas, levando Moon e eu ao auge. Nossos corpos são atingidos por um orgasmo violento, porém tão gostoso que eu sinto meu corpo nas nuvens.

Limpo Moon e me deito do lado dela, ofegantes nós finalizamos a noite dormindo de conchinha, aproveitando o calor dos nossos corpos e a respiração quente uma da outra -Boa noite meu amor, eu te amo- Moon diz e eu sorrio de orelha a orelha -Boa noite amor, eu também te amo- Digo abraçando a cintura dela por trás igual a uma conchinha.

Essa mulher ainda me deixa louca viu? 

Louca de amores por ela.

.

.

.

Li uns 15 hots pra tentar deixar o mais perfeito pra vocês, mas ainda assim não gostei😤


Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora