Billie Pov's
Eu estava sentada no corredor da sala de cirurgia. Meu irmão, Finneas e a esposa dele, Cláudia estavam comigo. Deixei as crianças na minha mãe ontem a noite quando eu fui pegar a Moon daquela filha da puta, sim já era outro dia, quer dizer 2:34 da manhã pra ser mais exata. Moon estava em cirurgia a tanto tempo que eu nem percebi que eu tinha dormido.
Finneas me acordou dizendo que o médico queria falar comigo, eu levantei daquela cadeira em um pulo e fui até o médico.- Ela vai ter que ficar aqui por alguns dias em observação, fraturou as costelas 1-7 e teve uma hemorragia grave, mas deu tempo de reverter- Ele diz e eu escuto atentamente.
-Sinceramente senhorita O'Connell, é um milagre- Ele diz e eu olho confusa - Perdeu 1,4L de sangue. Isso pode ser fatal pois ela já tinha perdido um pouco mais antes de chegar aqui e..- Ele continua - Eu não sei como ela aguentou, senhorita, mas é um milagre- Eu limpo uma lágrima que escorreu do meu rosto e respiro aliviada -...Porém senhorita.. o bebê não aguentou, sinto muito- Ele diz e o mundo parece parar, bebe? Mas nós usamos camisinha- Desculpa, eu não sabia do bebê- Digo e ela sorri fraco -Era muito pequeno, tinha só quatro semanas. Devido a todos os golpes que ela sofreu na barriga e na parte das costelas, teve uma hemorragia grave e o bebê não resistiu- Ele disse e eu assenti secando outra lágrima.
-Já pode ver ela senhorita- Ele diz e eu assinto seguindo ele desesperada. Quando eu chego no quarto, vejo Moon fitando o teto -Moon? Meu amor você tá bem??- pergunto pegando o rosto da mesma que sorri largo ao me ver -Não, mas vou ficar- Ela disse baixo -Eu te amo Moon, muito muito mesmo- Digo deixando que uma lágrima escorra -Eu também te amo muito Billie- Ela diz me dando um selinho longo e apaixonante.
-Amor, preciso te contar uma coisa..- Digo e ela me olha confusa. Sento do seu lado na cama do hospital e ela espera que eu continue -Você.. estava grávida- Digo e ela arregala os olhos -Estava?- Ela pergunta e eu assinto -Eu sinto muito meu amor- Digo e ela começa a chorar, abro meus braços e ela se encaixa dentro deles perfeitamente, ela chora forte, soluça e quase fica sem respirar.
-Ela tirou meu filho- Ela disse baixinho com a voz fraca -Quem tirou o nosso filho?- Pergunto pegando o seu rosto e limpando as lágrimas -Amanda- Ela diz quase em um sussurro, abraço ela mais forte ainda segurando todo o seu corpo que estava fraco e frágil -Vai ficar tudo bem, eu te amo- Digo e ela assente afundando a cabeça no meu peito.
-Mas.. nós usamos camisinha- Ela diz -Não é 100% garantido amor, e você não estava tomando as pílulas, estava?- Perguntei e ela negou -Desculpa- Ela disse baixo -Não, Moon ei, olha pra mim- Pedi e ela logo fez -Não foi sua culpa, não foi nossa culpa. Eu prometo que ela vai ter oque merece, mas primeiro, deixa eu cuidar de você, tudo bem?- Pergunto e ela assente deitando a cabeça no meu peito -A Harp chorou muito?- Ela perguntou -Nunca a vi chorar tanto, assim como os outros três- Digo e ela assente -Quando vou poder ver eles?- Ela pergunta -Em breve, mas por enquanto precisa de cuidados- Digo deixando um beijo na sua cabeça.
Dormimos abraçadas, ambas destruídas e cansadas, mas eu ia acabar com a Amanda.
Nem que fosse a última coisa que eu faria...
.
.
.
Ah gente, a Moon não podia morrer né? E a Billie cheia de "sangue nos zoio" kkkkkk
Sou muito boazinha vey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomansMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...