21

968 76 4
                                    

Moon Pov's

Hoje eu fui para a prova de vestidos com a Cláudia e a Charlie. Minha barriga já tinha formado um pequeno morrinho, por isso foi um pouco difícil achar o vestido perfeito, mas eu tive uma ideia excelente. Como nós vamos casar na praia, tem que ser um vestido confortável e não muito quente, porque ia ser na praia né?

-É ESSE! AI MEU DEUS- Charlie disse animada -MOON, VOCÊ TÁ MARAVILHOSA- Cláudia completou -Obrigada gente, as crianças já compraram os delas, então acho que tá tudo resolvido- Eu disse voltando para o provador -Nem acredito que faltam só duas semanas, e esse pequeno aí na sua barriga tá crescendo tão rápido- Cláudia disse -É verdade, eu tô tão animada!- Digo me trocando -Mal posso esperar pra ver vocês duas lindas naquele altar- Charlie disse -Nem eu amiga, nem eu- Digo por fim.

12:34 AM

Dei almoço pras crianças e depois ajudei com a tarefa da escola, Billie passou pra buscar a gente porque hoje nós iríamos pra uma consulta, só para ter certeza que o bebê está bem, e eu também né? Chegando lá as crianças estavam eufóricas, com dois meses já dava pra ver o bebê, ainda estava pequeno e não dava pra ver o gênero, mas nós íamos ver nosso pequeno pela primeira vez.

A médica passou o gel na minha barriga, era bem gelado mas eu estava tão feliz que eu nem liguei. Billie estava do meu lado , e as crianças de pé do lado da cama observando a telinha que daria pra ver o bebê. Harp estava no colo da Billie, que a segurava com a outra mão, já que uma delas estava entrelaçada na minha.

-Quem quer ver esse bebê hein?- A médica perguntou e todas as crianças responderam na mesma hora -EU!!- Ela virou a tela e ali estava, era bem pequeno mas ela perfeito. Todos nós ficamos observando entre sorrisos aquela coisinha que crescia dentro de mim -É O MEU MAMÃO- Guppy disse e todos rimos -O nosso ou nossa irmã Gupps- Matt completou -Mamão- Harp disse.

-É um bebê realmente muito saudável, ele está crescendo bem e acredito que no mês 4 já dê pra ver o gênero- A médica disse e eu sorri -E quanto a Moon doutora? Tudo bem com  ela?- Billie perguntou -Ela está ótima, e os enjoos e dores no corpo fazem parte viu? Não precisam se preocupar, mas caso algo fora do comum aconteça, por favor me liguem- A Dra. Pediu e nós assentimos.

Saímos de lá todos felizes e fomos tomar sorvete. Billie sempre estava com o celular na mão, mas não a trabalho ou qualquer outra coisa, ela tirava fotos, queria gravar todos os nossos momentos juntos, e foi isso que ela fez.

Tomamos sorvete, fizemos pizza, brincamos com as crianças, fomos andar a cavalo em um outro lugar que a Billie tinha..

O dia foi maravilhoso e quando chegamos em casa estávamos exaustos. Dei banho e coloquei as crianças pra dormir, mas claro que eles pediram uma música, e eu não sou boba de negar isso pra esses pequenos. Eu resolvi cantar Photograph do Ed Sheeran:

Todos já haviam dormido quando eu terminei, peguei Henry e Matt no colo com um pouco de dificuldade e coloquei cada um na sua cama -Boa noite meus pequenos- Eu cochichei fechando a porta.

Billie estava ali observando e me deu um abraço apertado quando eu sai -Eu te amo Moon, muito mesmo- Ela disse -Eu te amo mais Billie- Eu disse e nos beijamos.

Muito mais do que você imagina...

.

.

.

Estavam sentindo falta de capítulo com música? Eu também gente, eu também<33

Esse foi curtinho porque o próximo vai ser bem grande💗💗





Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora