Moon Pov's
Fui obrigada a ir naquela balada ridícula. Nunca fui de ir em festas, principalmente boates como essa. Todo mundo se esfregando, se pegando. Isso é realmente uma merda.
Eu estava usando um vestido colado preto que Charlie me emprestou. Eu me sentia desconfortável pra caramba naquilo mas tentei esquecer e me lembrar que tinha muita gente ali e que nem iam reparar em mim.
Charlie já tinha sumido, provavelmente foi pegar alguém por aí. Eu fiquei sentada em um sofá com uma cara emburrada, pra que ninguém viesse até mim. Queria tanto que tivesse funcionado.
Tive que rejeitar uns 5 caras e 2 mulheres só ali. Parece que uma mulher sozinha, sentada em um sofá e com o celular na mão, atrai bastante gente.
Meu coração parou quando a terceira mulher que veio falar comigo, era a Billie. Me disse que as crianças imploraram para dormir na avó que tinha ido visitá-las hoje e que ela precisava ficar um pouco longe do trabalho.
Conversamos bastante e foi até que legal, parecia que quando estava só nós, ela deixava aquela cara séria e fria de lado e se tornava uma pessoa bem divertida.
-Quer beber alguma coisa?- Pergunta -Ah eu não bebo, obrigada- Digo e ela assente -Eu realmente fico feliz que você goste das crianças, as outras babás não eram boas e sempre acabavam fugindo das crianças e das suas pegadinhas. Não tinham paciência e nem força pra aguenta-las- Diz e eu sorrio feito boba -..Nunca vi eles reagirem a alguém desse jeito, faz tempo que eles não se abrem muito. E tenho que confessar que eu também gosto da sua presença- Quando ela diz isso, meu coração quase salta pra fora. Eu consigo sentir o rubor nas minhas bochechas, o calor subindo e deixando tudo vermelho.
Billie parece perceber mas ela só observa atentamente cada movimento que eu faço, é estranho ter seus belos olhos azuis queimando sobre mim, mas é excitante ao mesmo tempo também. Ela chega mais perto, sinto sua respiração no meu ouvido -Obrigada, Moon- Diz com uma voz rouca e eu já estou em pedaços.
Oque essa mulher fez comigo? -P-Pelo O-que?- Pergunto gaguejando, ela ri e se afasta um pouco -Bom, nunca vi meus filhos tão felizes. Eles perguntam de você a cada dois segundos e Harper só dorme se for no seu colo- Diz -B-Bom, d-de n-nada então- gaguejo de novo e posso ver um sorriso malicioso se formar nos seus lábios. Jesus que mulher -Você fica linda quando gagueja- Diz. Eu nem sei como eu ainda não tive uma parada cardíaca por que meus amigos, tô quase.
-Hmm, obrigada- Digo e ela sorri -De nada, Moon- Ela diz meu nome de um jeito tão sedutor que eu quase desmaio. Não, assim não dá, se eu posso corar e quase morrer do coração desse jeito, ela também pode. Decido acionar o meu lado corajoso e sedutor e dar o troco na O'Connell, se prepara mulher, a mamãe aqui não brinca em serviço.
-Você também fica muito linda quando tá me secando- Digo e a mesma engasga com a bebida. Eu fico com um sorrisinho inocente no rosto e ela só me encara rindo -Não é como se você também não tivesse feito o mesmo- Diz -Quando isso?- Pergunto e ela ri -Semana passada, quando eu te vi cantando para Harp, você me olhou de cima a baixo antes de começar a gaguejar- Diz calmamente. Oh agora você cutucou a ferida -Bom e você que olhou para os meus peitos quando eu tirei o moletom e fiquei de regata pra jogar futebol na grama com os meninos, acha que eu não percebi, Eilish?- Digo o seu nome da mesma forma que ela tinha dito o meu -Tudo bem, fiquei sem argumento agora- Diz -Ga-Nhe-i- Soletro e a mesma ri, mas logo volta a me encarar -Isso ainda não é uma competição, Moon- Diz -A vida é uma competição, Billie- Digo -Bom, já que é assim, vamos fazer uma- Diz e eu a encaro confusa -Tô ouvindo- Digo e a mesma começa.
-Quem ceder primeiro, perde e vai ter que fazer qualquer coisa que o ganhador quiser- Diz -Mas ganhar ou perder sobre oque?- Pergunto e a mesma se aproxima novamente -Nesse joguinho que estamos fazendo, Moon- Diz -Hm, interessante-Digo -Topa?- Pergunta -Temos um trato Eilish- Pego a sua mão e balançamos como se estivéssemos fazendo negócios.
-Se eu perder, que mico vai fazer eu pagar?- Pergunto e ela parece pensar, mas logo abre um sorrisinho malicioso -Ahh Moon, você nem imagina- Diz com a voz mais sexy da minha vida inteira -Bom, eu não vou perder então pode ir tirando o cavalinho da chuva- Digo e ela ri.
-Quero só ver, vou fazer de tudo pra que você ceda- Diz com os lábios quase colados nos meus mas continua a olhar nos meus olhos -O mesmo pra você, Billie Eilish- Digo.
Vou ganhar nem que eu tenha que vender a minha alma, essa mulher não me escapa.
.
.
.
Gente eu sou horrível flertando meu Deus.
Eu juro que eu tentei mas foi difícil viu?😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...