Billie Pov's
Eu nem conseguia expressar a minha felicidade. Moon está grávida! EU VOU SER MÃE PELA QUINTA VEZ PORRA!! E dessa vez é com uma mulher que eu amo mais que tudo (ok, meus filhos vem em primeiro), e que eu sei que vai ser uma mãe excelente e maravilhosa. Agora nós só tínhamos que contar pras crianças e a Moon deu uma ideia genial.
-CRIANÇAS, VENHAM AQUI- Eu gritei do andar de baixo e logo ouvi passinhos correm até a sala, onde Moon e eu estávamos -Temos um presente pra vocês- Moon disse com Harp no colo -Pra que esses cupcakes mãe?- Henry perguntou -Ah vocês já vão ver- Eu disse colocando a travessa com os cupcakes em cima da mesa.
-Então funciona assim, dentro desses cupcakes, tem um que tem um papelzinho dentro com uma coisa escrita MUITO importante, e que eu acho que vocês vão ficar muito, mas muito felizes- Eu disse e Moon só sorria -Papel? Mas eu não lei lê mamãe- Guppy disse -Ah mas aí você pede pra um dos seus irmãos lerem pra você pequena- Moon disse e Guppy assentiu.
-PREPARADOS? 1, 2, 3, E.... JÁ- Eu disse e os três correram e cada um pegou um cupcake -Pode comer mãe?- Matt perguntou -Comam os três juntos então- Eu disse.
Guppy, Henry e Matt deram uma mordidona nos cupcakes, logo Matt começou a pular porque tinha achado o papel -ACHEI ACHEI ACHEI- Ele disse limpando o mesmo -Pode ler querido- Moon disse me abraçando, e eu fiz o mesmo só esperando pela revelação.
Matt começou a ler em voz alta -Oque será que tem dentro da barriga da Moon?- Matt leu e os três ficaram confusos -Tem mais coisa escrita aí filho- Eu disse e ele continuou a ler -Dica: Eu tenho dois pés e duas mãos, e estou crescendo rápido- Na hora que ele terminou de ler, os três abriram a boca em um formato de "O", o queixo deles quase caiu.
-É.. É sério, Moon? Mãe, é sério?- Henry perguntou já com os olhos marejados -Vocês vão ganhar mais um irmãozinho ou irmãzinha- Eu disse e os três correram até nós, eles choravam e sorriam ao mesmo tempo, todos eles colocaram a mãozinha na barriga da Moon e deixaram vários beijos nela -Moon.. eu possu te chama de mama também?- Guppy perguntou e Moon limpou algumas lágrimas -É claro que pode princesa, claro que pode- Moon disse e Guppy abraçou ela no mesmo instante, assim como o restante de nós -E eu? Posso também?- Henry perguntou -É, eu também posso?- Matt perguntou e Moon assentiu -Claro que podem meus amores, desde que eu possa chamar vocês de filhos e filhas também- Ela disse e eles assentiram.
Logo estávamos os seis no chão abraçados, incluindo Harper que estava de pé também. Nossa família estava crescendo cada vez mais, e a cada dia que passava parecia ganhar mais cor e vida. Em alguns meses eu ia casar com a mulher da minha vida, e ter um filho com ela também, eu poderia estar mais feliz?
-EU VOU GANHAR UM IRMÃO- Matt gritou -EU TAMBÉM VOU- Henry em seguida -E EU VOU GANHA MAIS UM MAMÃO- Guppy disse dando pulinhos assim como os meninos -Mamão!- Harp disse sorrindo enquanto tentava pular também.
O restante do dia ficamos eu, Moon, Guppy, Matt, Henry e Harp deitados na nossa cama só conversando sobre isso. As crianças estavam em uma conversa animada discutindo o sexo do bebê, Guppy dizia que se fosse menina ela ia emprestar todos os laços e vestidos de princesa que ela tem, e os meninos as fantasias de super-herói que eles tem se fosse menino.
Eu e Moon ouvíamos a conversa rindo e admirando eles, nunca vi meus filhos tão felizes assim, e a razão disso tem um nome: Moon. Ela estava deitada no meu colo enquanto eu fazia carinho na sua barriga, que ainda não tinha formato, mas eu sabia que o nosso filho estava lá, mesmo que fosse só um feijãozinho, ele estava lá.
E junto todo o nosso amor.
Que não é pouco..
.
.
.
Gostaram da revelação?? Mais um capítulo fofo pra vocês gente<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá de tirar o fôlego- Billie Eilish G!P✅
RomanceMonroe Bittencourt, ou como todos a conhecem, Moon, é uma jovem mulher de 21 anos que está desempregada e precisa de dinheiro. Na grande cidade de Nova York, Moon recebe uma ajuda da sua melhor amiga, Charlotte que oferece a ela uma entrevista com a...