“você pertence a mim, Luke Castellan”
2 anos atrás
A recepção e a glória os semideuses receberam ao chegar no acampamento foi de fato um grande presente. Entretanto, nenhum dos dois estava com humor bom o suficiente para aquele alvoroço todo, estavam cansados da viagem, frustrados e com uma raiva descomunal quando alguém citava os olimpianos.
Contaram os minutos durante a cerimônia de entrega das coroas de louros dourados e o discurso de Quiron, para que finalmente pudessem esfriar a cabeça com o vinho que os filhos de Dionísio ofereciam durante a festa que dariam para celebrar a volta de Luke e Pandora.
A lua estava alta no céu, uma melodia dançante ecoava pela floresta deixando as vozes dos adolescentes embaralhadas e quase incompreensíveis. Muitos deles estavam com roupas mais casuais, optando por não usar a camiseta laranja nessa noite, muitos dançavam jogando os braços para o alto enquanto os demais se perdiam em cantos apertados e escuros no meio da floresta. Pandora estava num canto mais afastado da festa encostada numa árvore sozinha, levava um copo com resto de vinho até a boca de forma lenta enquanto seu olhar permanecia preso ao outro lado da fogueira.
Depois de toda a cerimônia de glória, Luke e a filha de Hefesto não tiveram conversado muito e um ar estranho pairava entre eles. A garota imaginava que algo como aquilo pudesse acontecer, afinal passaram por muito nos últimos dois dias e muitas coisas precisavam ser digeridas com calma. Ela própria ainda estava buscando resposta para tudo que lhe fora dito e tudo que descobriu sobre si mesma naquela missão caótica. Entretanto, a forma como o filho de Hermes parecia estar lidando com tudo aquilo como se não fosse absolutamente nada fez um nó se formar na garganta da ruiva.
Do outro lado da fogueira uma garota loira de olhos claros e sorriso encantador gargalhava alto de algo que o semideus ao seu lado contava. Era uma das filhas de Ares que sempre estava no encalço da garota La Rue. A mesma usava shorts curto com as pontas desafiadas e uma blusinha que deixava metade de sua barriga bem definida à mostra enquanto enrolava uma mecha dos fios lisos entre os dedos de forma sugestiva. Luke estava com os braços cruzados e o tronco virado em direção a garota, parecia bastante empenhado em fazê-la rir naquele momento já que nem sequer desviava o olhar ou então percebeu a forma mortal que as íris avelãs da filha de Hefesto o fuzilavam.
Pandora somente parou de encará-los quando sentiu o líquido roxo escorrer por sua mão e só então notou o copo de plástico arruinado que descontava sua frustração. Xingou baixo enquanto atirava o objeto numa lixeira próxima com força suficiente para fazê-la balançar repetidas vezes.
— Minha nossa, o que foi que a coitada aprontou? — o tom zombeteiro de Ben ecoou atrás da ruiva.
Bastou um olhar para o filho de Apolo entender que não era um bom momento para suas piadinhas irritantes. Levantando as mãos em rendição, o loiro estendeu um dos copos que seguravam em direção a filha de Hefesto que o agarrou sem pensar duas vezes tomando um longo gole.
— Então, o que está achando de sua festa de glória? — perguntou bebericando seu próprio copo.
— Gloriosa. — respondeu sarcástico.
Benjamin seguiu o olhar da garota até o outro lado da fogueira, também acompanhando a cena onde a filha de Ares deslizava a ponta dos dedos pelo braço de Luke sussurrando algo com um sorriso bastante sugestivo nos lábios rosados. A Mellark teria continuado encarando para ver até onde aquilo tudo iria se não fosse por uma silhueta corpulenta e loira, atrapalhando sua visão.
— Chega disso. Essa é a sua festa e você vai simplesmente ficar escondida em um canto assistindo seu namorado flertar com outra?
— Primeiro, ele não é meu namorado. — respondeu encarando o loiro. — E segundo ficar em um canto é exatamente o que vou fazer.