‘eu não vou deixar nada acontecer com você’
5 anos atrás
Pandora observava de longe o grupo de desconhecidos sentados na parte mais iluminada do beco, eles pareciam se conhecer a bastante tempo já que se tratavam com intimidade e cuidado demais para pessoas que mal se conheciam. A garota estava sentada sozinha na parte mais escura e isolada do mesmo beco, não se sentia a vontade para se aproximar dos demais e também não teria coragem de abrir a boca e puxar algum assunto com os mesmos.
Se sentia uma como uma intrusa ali, e os olhares desconfiados que Thalia a lançava diversas vezes não ajudavam em nada nisso. Ela queria apenas seguir seu caminho até a tal colina e quem sabe encontrar um lugar seguro como sua mãe desejava. Mas infelizmente, o garoto de olhos puxados era irritantemente insistente e não a deixou partir sozinha, desarmada e naquele estado. Depois de muitos argumentos ele convenceu a de cabelos avermelhados a passar a noite ali para que pudesse descansar e para que seu ferimento pudesse ser tratado, alegando ser apenas uma troca de favores já que ela tinha explodido o monstro que quase os matou.
A Mellark engoliu rapidamente o pedaço do biscoito que mastigava passando as mãos pelo rosto em busca de qualquer resquícios do mesmo que tivesse ficado por ali ao ver a silhueta do garoto se aproximando do lugar onde estava. O outro lhe lançou um sorriso contido se abaixando até ficar na mesma altura que a ruiva, desviou o olhar para o ombro da mesma que começava a ganhar um tom arroxeado devido ao tempo que o metal estava preso ali. Luke levou os dedos até o local com calma vendo a garota se encolher pela surpresa do toque alheio em sua pele.
— Desculpe, eu deveria ter pedido permissão. — murmurou sem jeito.
— Tudo bem, eu só não estava esperando. — respondeu com o tom baixo.
— Olha, eu vou ter que puxar o metal. — contou. — E isso vai doer muito.
Pandora suspirou encarando a parede de tijolos. Ela já imaginava isso, mas esperava lidar com isso sozinha podendo lidar com sua dor da forma que mais a confortasse. Mas agora o garoto insistia que faria aquilo por ela e outras pessoas também veriam o momento e isso fazia sua timidez triplicar e fazê-la desejar se enterrar viva.
— Sabe, eu posso fazer isso e...
— Por favor, só aceite minha ajuda.
A garota resmungou baixo assistindo enquanto Luke amarrava um pedaço de bandagem bem apertada acima do ferimento causando um incômodo no local dolorido, o garoto se ajeitou em seu lugar segurando delicadamente o braço de Pandora para mantê-lo parado enquanto com a outra mão se preparava para tirar o metal da pele da ruiva. Mellark puxou o ar com força se preparando para o momento a seguir ao mesmo tempo que mordeu o lábio inferior de forma ansiosa. Castellan que encarava discretamente cada movimento que a garota fazia se viu momentaneamente hipnotizado pelas manias e detalhes dela. Sacudindo a cabeça para afastar aqueles pensamentos o mesmo focou sua atenção no metal que ainda estava preso a pele clara de Pandora. Luke segurou a ponta exposta da peça e lançou um último olhar em direção a garota que mantinha os olhos fechados antes de sem nenhum aviso prévio puxar o metal do ombro dela escutando o murmúrio que ela lutou para conter mordendo ainda mais forte o lábio inferior.
— Merda! — xingou soltando o ar com força.
Luke rapidamente puxou a bandagem para baixo cobrindo o corte buscando estancar o sangue que escorria pelo braço da garota, está que sussurrava em voz baixa o passo a passo da montagem de um de seus bonecos de metal, tentando se distrair da dor que percorria todo seu braço.
— Você está bem? — o garoto questionou.
— Nunca estive melhor.
— Olha, eu tenho que dizer, você não aparenta mas tem bastante força, Pandora.