• 013 •

306 42 84
                                    

“no fim sempre seria ele e ela”


— Então o garoto realmente era quem esperávamos. — a ruiva murmurou.

Luke acenou em concordância, terminando de enrolar a faixa ao redor do braço da garota.

— Agora me diga de uma vez, quem fez isso com você?

Desde que entraram no chalé vazio de Hades, o garoto repetia a mesma pergunta que era prontamente contornada pela filha de Hefesto. A outra apenas queria saber todos os detalhes da história do filho de Poseidon para que pudesse tentar suprir a ansiedade que começava a correr por seu corpo.

— Temos que pensar em uma forma de  fazer ele levar o raio sem nem perceber.

— Pandora...

— Mas tem que ser um jeito que não vá matá-lo e nem machucá-lo seriamente. — interrompeu.

— Pandora...

— Essa é nossa única chance e...

— Foda-se essa droga de raio!

A filha de Hefesto teve um sobressalto em cima da mesa em que estava ao escutar a explosão repentina do garoto à sua frente. Seus olhos se arregalaram e ela instintivamente olhou através das janelas de vidro escuro buscando possíveis sinais de que alguém os tinha escutado.

— Ficou louco? Alguém pode nos escutar e então...

— Eu não dou a mínima, Pandora. — respondeu soltando um riso amargo. — Sabe com o que eu me preocupo?

— Por favor me diga. — pediu cruzando os braços.

— Você. Você é minha única preocupação, Pandora. — anunciou pegando a ruiva desprevenida. — Olha o seu estado. Eu estou me corroendo por dentro por ver você desse jeito e você só fala desse maldito raio e o Jackson. Eu estou me sentindo um merda por não ter impedindo que você se machucasse.

Vociferou apontando para os machucados no rosto e braço da garota. Luke tinha o rosto e parte do pescoço vermelhos graças ao nervoso que sentia toda vez que via os resquícios de sangue seco na pele da ruiva. Seu próprio sangue fervia como um vulcão por não saber nem ao menos quem fora o infeliz que iria perder a vida medíocre por ter tocado em sua Pandora.

— Isso não é importante, Luke. — falou com o tom de voz calmo.

— É importante pra mim, porra! — exclamou passando a mão pelos cabelos — Quem fez isso com você? — perguntou outra vez.

— Luke...

— Pandora, eu preciso saber. — explicou arrastando as mãos sobre as coxas da ruiva para conter o nervosismo. — Me diga, quem foi?

— Evie e Zion armaram uma espécie de vingança ao ar livre contra mim, por sermos aqueles que mandam. — suspirou, explicando ao se dar por vencida. — Entretanto, Benjamín foi quem lutou comigo.

Luke puxou o ar com força entre os lábios, fechando os olhos ao pender a cabeça para trás. Pandora notou a forma como sua mandíbula estava tensionada e as veias em seus braços quase saltando para fora pela forma como ele apertava suas pernas sem nem ao menos perceber.

— Eu vou matar eles. — sussurrou ainda de olhos fechados.

— Não, você não vai matar ninguém. — advertiu.

Uma risada quase maléfica escapou do garoto de olhos puxados ao mesmo tempo que o aperto dele ficou ainda mais forte - se é que isso era possível - nas pernas da ruiva. Castellan respirava de forma pesada e descompassada à medida que a raiva corria por suas veias a uma velocidade impressionante, seu peito subia e descia freneticamente fazendo com que a garota ficasse atenta caso ele pensasse em sair correndo dali e ir atrás dos três citados.

BORN TO DIE - luke castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora