• 007 •

400 51 87
                                    

‘o que somos?’

2 anos atrás

O som das folhas sendo amassadas ecoava por toda a trilha da floresta, assim como a respiração dos dois semideuses que caminhavam até uma parte mais afastada de olhos e ouvidos dos demais campistas.

— Não acha que já está bom? — se pronunciou o filho de Hermes.

— Deixa de ser chato, estamos quase chegando.

Com mais alguns minutos de caminhada as ruínas no meio da floresta já podia ser vista por ambos os semideuses. Luke rapidamente ocupou um dos pilares se sentando enquanto cruzava os braços, a cicatriz que cobria quase toda parte direita abaixo de seu olhos dava ainda mais destaque em seu olhar curioso. A mesma agora já estava completamente cicatrizada e na opinião da filha de Hefesto era uma das coisas que ela achava mais atraente no garoto.

— E então?

— Eu construí algo a alguns meses quando você ficou fora. — contou andando de um lado para o outro. — E eu queria mostrar para alguém.

— Não foi muito difícil escolher, eu sou seu único amigo. — debochou.

Pandora parou a curta caminhada que fazia para encarar séria o filho de Hermes que sorria achando graça da feição irritada dela.

— Certo, me mostre o que você construiu. — ditou com um sorriso ladino no rosto.

Mellark suspirou enquanto apertava a jóia verde esmeralda que carregava no pescoço sentindo a mesma pesar em seu corpo. Uma camada pesada de bronze avermelhado se entendeu por todo seu corpo, cobrindo seu braços e busto, descendo até seu quadril até chegar em seus pés. A pedra que antes servia de pingente estava cravada no meio do peito brilhando fortemente, seus cabelos que estavam soltos balançavam com a brisa fresca da floresta deixando a cena ainda mais memorável aos olhos do garoto.

Luke estava boquiaberto, não conseguia pensar em uma palavra ou elogio que fosse bom o suficiente para descrever o que seus olhos viam. Seus olhos estavam presos a imagem de Pandora naquela armadura e ele sabia que aquela cena ficaria em sua mente por muito tempo. Ainda sem dizer uma palavra o garoto se levantou caminhando lentamente ao encontro da ruiva, ele estava deslumbrado com a forma que aquela armadura se encaixava perfeitamente em cada mísera curva de seu corpo, em como o reflexo do bronze que cobria sua pele brilhava em suas íris avelãs e destacam a vermelho de seus cachos. Se ele já tivera visto algo mais belo do que aquela garota, ele simplesmente não se lembrava.

— Diga alguma coisa, seu silêncio está me deixando nervosa. — a garota murmurou sem jeito com a proximidade.

O filho de Hermes nem sequer desviava os olhos da outra. Suas mãos encontraram a cintura dela a puxando para mais perto de si mesmo, deslizou a palma por toda a lateral do corpo dela sentindo com clareza cada detalhe da peça que ela tivera criado. O garoto sentiu a forma como a respiração dela acelerou quando seus dedos roçaram a pele de seu pescoço, assim como sentiu o ofego que ela deixou escapar com seu teve seu pescoço rodeado pela mão esquerda do outro. Seu olhar carregava um misto de curiosidade e ansiedade enquanto encarava as íris do garoto que pareciam mais escuras que o normal. Com um último suspiro, Luke atacou os lábios da filha de Hefesto com presa e vontade. Pandora no mesmo momento retribuiu o ato com a mesma intensidade que o garoto que a beijava, ofegando quando o sentiu intensificar o aperto em seu pescoço.

Castellan sentia o calor intenso que ela emanava e que apenas se tornou maior graças a armadura em seu corpo, ele não dava a mínima se aquilo o queimasse, ele gostava da sensação de brincar com fogo quando se travava daquela filha de Hefesto. Deixou um sorriso aparecer em seus lábios ao sentir a ruiva puxar seu lábio inferior entre os dentes o incentivando prolongar aquele contato.

BORN TO DIE - luke castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora