capítulo 01

4.2K 442 14
                                    

Harry James Potter olhou ao seu redor com olhos esmeralda vazios. Nada valeu a pena. Hogwarts era uma concha vazia, mais da metade dela foi destruída, o resto eram ruínas inabitáveis. Todo mundo que ele conhecia estava praticamente morto. Os únicos que ficaram fora de si foram Charlie Weasley, trancado em coma após a morte de toda a sua família, Kingsley Shacklebolt, cego e incapaz de ouvir no ouvido esquerdo e Neville Longbottom, ao lado de seus pais no St. , que o deixou louco depois de massacrar Bellatrix na batalha final.

Nas mãos ele segurava um único objeto, um espelho. Gêmeo daquele que ele quebrou após a morte de Sirius, talvez já tenha sido um objeto lindo. Agora, manchado de sangue e sujeira de suas mãos, era algo irreconhecível. Ele olhou para o homem no espelho, incapaz de se reconhecer, muito menos do espelho. Ele tinha uma cicatriz no lado esquerdo do rosto, cortesia de uma barra de metal explodindo, sua pele estava pálida depois de passar quase dois anos escondido debaixo da escola na Câmara Secreta e ele era magro, mais do que Sirius depois de 12 anos injustamente. preso.

Agora que ele pensava, na verdade, a família Black havia sofrido bastante barulho. Sirius estava morto depois de estar em Azkaban, Andrômeda e sua família foram assassinadas por Comensais da Morte desde que ela 'estragou sua pureza' ao se casar com um nascido trouxa, Bellatrix foi enlouquecida por seu marido e pelo Lorde das Trevas que ela foi pressionada a servir. cegamente. Regulus foi arrastado para baixo d'água e afogado por Inferi, Narcissa e Draco foram mortos pelo segundo fracasso de Lucius na guerra, não que Harry sofresse por Narcissa.

Ele honestamente sofreu por Draco Malfoy, entretanto. O jovem não sabia no que estava se metendo; tudo o que ele queria era agradar a sua mãe exigente e exigente. Lucius também não estava isento de culpa ao criar seu filho, mas pelo que Harry sabia, a maior parte foi culpa de Narcissa. Draco havia perdido tudo, inclusive a vida, porque tinha medo de se defender e possivelmente decepcionar sua família.

Até Orion Black sofreu. Harry não conhecia o pai de Sirius, mas sabia que o homem havia sido forçado a um contrato de noivado com sua própria prima, uma mulher fria e megera com quem não seria fácil conviver. Sirius não falava muito de seu pai, exceto por uma paranóia sobre os trouxas, mas isso poderia facilmente ter vindo da ignorância e das tradições familiares. O fato de ele não ter falado muito sobre o homem estava a seu favor, significava que ele não punia Sirius ou seu irmão com frequência.

De repente atingido pela injustiça de tudo o que havia sido feito ao mundo mágico e à família Black em geral, Harry gritou de fúria e jogou o espelho para longe dele. Atingiu uma árvore, quebrando-se em algumas centenas de fragmentos de vidro e pedaços maiores de metal.

Atingido por uma tontura, ele se inclinou para frente, fechando os olhos. Quando o mundo começou a girar ao seu redor em uma névoa colorida e ele lentamente caiu inconsciente, o último pensamento que lhe ocorreu foi humorístico. Acho que há alguma verdade naquele ditado sobre quebrar espelhos.




Fortunas NegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora