Onze - Meados de abril de 1976
Harrigan estava vagando pelos níveis superiores do número 12 do Largo Grimmauld. Ele foi convidado para a residência que Arcturus abriu após fechar a Mansão Negra, que era a casa de Orion desde que ele nasceu. Foi protegido além da crença e fechado com mais força do que um asilo de loucos, sendo estas as palavras do próprio Orion. Ele franziu a testa enquanto olhava ao redor, lembrando exatamente por que havia escolhido vagar por aqueles corredores escuros.
Orion recebeu uma carta de Regulus esta tarde detalhando o humor atual de Sirius, que estava oscilando para a mesma instabilidade da qual Orion estava tentando evitar que seu filho mais velho. A reação que o mais velho demonstrou a apenas uma foto na seção social do Profeta Diário foi preocupante para o Senhor, que estava tentando pensar em como responder a Régulo sem deixar o mais novo mais preocupado do que ele.
Hesitante, Harrigan abriu outra porta, sorrindo para a sala lá dentro. Isso obviamente pertencia a Regulus, ele tinha o verde e o prata da Sonserina por toda parte, em estandartes, pequenas bandeiras, uniformes antigos pendurados orgulhosamente no guarda-roupa para fins de lembrança e fotos dele e de seus amigos nas paredes. Estudando as fotos notou um grupo ao lado, quase perdido na multidão de imagens pertencentes aos amigos de Regulus.
Essas eram fotos espontâneas tiradas de um garoto que se parecia mais com Orion do que com Regulus, traços bem definidos e bonitos, coroados por cabelos pretos levemente ondulados e brilhantes olhos azul-acinzentados. Em alguns ele estava sozinho, estudando ou olhando para longe, a maioria o mostrava com outros três garotos ou dois deles, descansando debaixo de uma árvore à beira de um lago ou andando pelos corredores do grande castelo que era Hogwarts.
Tendo conhecido o menino da foto uma vez, Harrigan rapidamente percebeu que se tratava de Sirius, filho mais velho e herdeiro de Orion. As fotos tiradas por seu irmão um ano mais novo eram doces e melancólicas, além de comoventes e um pouco desconfortáveis de se olhar. A própria distância deles transmitia o desejo de Régulo de estar mais próximo de seu irmão e de seus amigos, um anseio por uma presença que deve ter sido muito familiar em algum momento e agora estava mais distante do que nunca.
Ele saiu da sala alguns momentos depois, vagando pelo corredor em direção a outra porta, as imagens que Regulus havia tirado ainda proeminentes em sua mente. Assim, quando abriu a porta seguinte, estava bastante despreparado para o que iria ver. Ele piscou, olhou e balançou a cabeça, resistindo a uma risada. Este era obviamente o quarto de Sirius e o menino provavelmente tinha feito um ótimo trabalho em deixar sua mãe louca.
Fotos de lindas garotas trouxas e motocicletas estavam coladas na parede, seus olhares insípidos e sua quietude contrastavam muito claramente com as fotos em movimento de Sirius e seus amigos brincando nas outras fotos. Um grande pôster de um leão dourado da Grifinória rugindo estampado em um escudo escarlate brilhante brilhava na parede oposta, enquanto uma versão de brinquedo infantil de um esqueleto de dragão pendia do teto, como se estivesse prestes a voar preguiçosamente pela sala. Livros antigos e roupas estavam espalhados por toda parte, assim como algumas revistas muito incomuns .
O guarda-roupa parecia ter sido empurrado contra a parede em algum momento e havia alguns pedaços de pergaminho visíveis por baixo. As camadas de poeira no chão mostravam há quanto tempo o guarda-roupa estava no lugar antigo. Curioso, Harrigan caminhou pelo quarto da criança errante e os pegou. Virando a pilha inteira, ele notou que eram uma série de cartas entre Sirius e outra pessoa. Esperando que sua indiscrição não fosse um abuso de sorte com Orion e seus filhos, ele começou a ler a carta de cima.
Prezado Sírius,
Eu penso em você todos os dias, você sabe. Corny, não é? Ainda é verdade. Embora eu tenha acabado de me formar, sinto-me perdido sabendo que no dia 1º de setembro não verei vocês na plataforma. Desejo-lhe boa sorte no seu 5º ano agora, sem saber quando poderei escrever ou falar com você novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...